Entre para seguir isso  
pipo

Borracha: ‘vou arrancar a cabeça’ de Adesanya e ‘Prometi ao Dana que vou salvar a divisão’

Recommended Posts

O Adesanya tem pouco Punch ,o borracha vai para porrada ,quem pode mais chora menos , ficar esperto com os chutes nas pernas do Adensaya ,bloquear com a canela , de resto não vejo como o Nigeriano pode nocautear o borracha, o gastellum foi patrão terça e ele não nocauteou o mesmo , para mim se o Nigeriano não correr a luta toda o borracha ganha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, The Joker disse:

O Borrachinha manda bem nas declarações, mas  está falando demais...

Vai que toma um pau do Adesanya....Como vai ficar ?

É minha aposta, acho que o Nigéria nocauteia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Silverchair disse:

Melhor cenario pra MW é o Borrachinha vencendo

Tb acho... por ser brasileiro e ter atitude...  Adensaya é um borrado... um cueca cheia.... ainda acha que ganha do Jones... ta de palhaçada ele!

Se o “Magro de Saia” subir de categoria ele se borraria todo de lutar com o Marreta.... ficaria correndo a luta toda! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era muito melhor o Whittaker campeão, bem mais agressivo e não ficava correndo... pena que tem esses problemas de saúde.... sempre torci pela vitória do Magrelo com o Romero, soh pela vontade de ver o Borracha deitar esse cara! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, FredLopes disse:

"...a luta foi tão ruim que poderia ser ruim para a minha imagem aparecer no octógono junto com aqueles dois..." ??

Muito bom!!!

Borrachinha não é um primor. Não é um fenômeno. Não será uma lenda. Não é muita coisa... mas o cara vende bem as lutas, vem atropelando e pedindo passagem e todas suas lutas são boas... e não será diferente contra o nigeriano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, The Joker disse:

O Borrachinha manda bem nas declarações, mas  está falando demais...

Vai que toma um pau do Adesanya....Como vai ficar ?

mas o UFC já mostrou o caminho. É abrir a boca e jogar merda no ventilador mesmo.. ai o holofote vira pro seu lado,  vc ganha seus rios de dinheiro, e se perder se foda..

 

14 horas atrás, Roizman disse:

Acho q se o Borracha vencer o próximo da fila será o Cannonier q vem de 3 vitórias seguidas (suas derrotas foram na categoria de cima). O cubano n consegue TS nunca mais nessa vida.

 

Borrachinha manda mt bem no trash talk. Adoram elogiar a gringada no trash talk dizendo q é bom pro business e pra alavancar PVT, ai brasileiro joga palavras inteligentes como ''saí da arquibancada para n ser associado com essa luta ridicula'' e a galera pede pro cara calar a boca. Tem q falar mesmo, chega de só gringada falar e brasileiros posarem de certinhos.

 

foi o primeiro nome que eu lembrei. Só acho sem apelo, e isso pode fuder tudo e o UFC arrumar outro casamento sem noção

 

alguém tem notícias do Jacaré???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Mucado disse:

Era muito melhor o Whittaker campeão, bem mais agressivo e não ficava correndo... pena que tem esses problemas de saúde.... sempre torci pela vitória do Magrelo com o Romero, soh pela vontade de ver o Borracha deitar esse cara! 

será que mais alguém além de mim acredita que o Whittaker ainda tem nível pra voltar ao topo? O cara é um puta lutador, completo..

eu só acho que deu azar.. Veio uma lesão grave, depois o problema de saúde da filha que qualquer pai abriria mão de tudo por isso..

eu ainda credito nele..

é esperar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, FredLopes disse:

"...a luta foi tão ruim que poderia ser ruim para a minha imagem aparecer no octógono junto com aqueles dois..." ??

Ia quotar isso mesmo! AHAHAHAHAHAHAHAHA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, pipo disse:

será que mais alguém além de mim acredita que o Whittaker ainda tem nível pra voltar ao topo? O cara é um puta lutador, completo..

eu só acho que deu azar.. Veio uma lesão grave, depois o problema de saúde da filha que qualquer pai abriria mão de tudo por isso..

eu ainda credito nele..

é esperar...

Concordo com você. Ainda acho o Whittaker o melhor da categoria. É o que menos tem limitações técnicas. Mas só o tempo vai dizer como voltará.

E falando em limitações técnicas, o Romero também não teria, se não tivesse a limitação mental que o faz evitar levar a luta para o solo, onde realmente é muito bom. Mas neste a idade pesou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Lindoso disse:

O Adesanya tem pouco Punch ,o borracha vai para porrada ,quem pode mais chora menos , ficar esperto com os chutes nas pernas do Adensaya ,bloquear com a canela , de resto não vejo como o Nigeriano pode nocautear o borracha, o gastellum foi patrão terça e ele não nocauteou o mesmo , para mim se o Nigeriano não correr a luta toda o borracha ganha.

Calma lá......rs

Todos falavam que ele não tinha punch tbm, até nocautear o Whitaker. Uma coisa é certa, demonstrou muita inteligência e ser muito estrategista, não saiu de seu game plan, fez o que o Romero propôs pra ele....jogou em sua zona de conforto sem se expor muito, visto que já tinha levado um puta susto no começo do round. O desafiante que corra atrás....ele não precisava correr atrás da luta....... enfim...foi uma luta feia pra kcete.....mas ele foi inteligente.

Com o borracha, fará a mesma coisa, vai bater e sair, minando o gás do borracha, e não duvido se ele não nocautear viu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O nigeriano já deu declarações no passado dizendo que vai explorar o gás do Borracha, isso n é nenhuma surpresa, q o Borracha venha preparado pra uma luta de 5 rounds

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Garfield disse:

hahahah borrachinha mandou muito no trash talk, Adesanya ta fudido, vai ter um brilhoso sedento por midia, ainda mais que o próprio nigeriano, enchendo o saco dele meses a fio.

 

E pior que o Adesanya nem vai ter muito como responder, porque os dois tiveram o mesmo adversário na última luta e o borrachinha foi macho pra caralgho.

Uma coisa e vc lutar por ts outra e defender cinturao...mas o Borracha tem que ir pra cima mesmo nao tem outra opcao..problema e que do outro lado tem um contragolpeador...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, The Joker disse:

O Borrachinha manda bem nas declarações, mas  está falando demais...

Vai que toma um pau do Adesanya....Como vai ficar ?

Igual o whiskey....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Daniel_Sá_JP disse:

Calma lá......rs

Todos falavam que ele não tinha punch tbm, até nocautear o Whitaker. Uma coisa é certa, demonstrou muita inteligência e ser muito estrategista, não saiu de seu game plan, fez o que o Romero propôs pra ele....jogou em sua zona de conforto sem se expor muito, visto que já tinha levado um puta susto no começo do round. O desafiante que corra atrás....ele não precisava correr atrás da luta....... enfim...foi uma luta feia pra kcete.....mas ele foi inteligente.

Com o borracha, fará a mesma coisa, vai bater e sair, minando o gás do borracha, e não duvido se ele não nocautear viu.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso