Entre para seguir isso  
pipo

Borracha: ‘vou arrancar a cabeça’ de Adesanya e ‘Prometi ao Dana que vou salvar a divisão’

Recommended Posts

* Totalmente recuperado de uma lesão no bíceps, que o forçou a passar por um procedimento cirúrgico, Paulo Borrachinha assistiu de perto à luta entre Israel Adesanya e Yoel Romero, no último sábado (7), na luta principal do UFC 248, com a promessa de que enfrentaria o vencedor do duelo. O combate decepcionou à grande maioria dos fãs e, após cinco rounds de combate, o nigeriano foi declarado vencedor por decisão unânime e manteve o cinturão peso-médio.

A postura adotada por Adesanya e Romero durante o combate surpreendeu e, ao mesmo tempo, desagradou os torcedores, que esperavam por uma luta intensa e repleta de bons momentos. No entanto, ao falar sobre o confronto, Paulo Borrachinha não se mostrou surpreso, pelo menos no que se refere ao estilo de luta do atual campeão dos médios. Em entrevista à TATAME, o brasileiro, atual segundo colocado no ranking da divisão, não perdeu a oportunidade de provocar o nigeriano.

“Eu já sabia que o Adesanya era um medroso e frouxo, porque se você fizer uma leitura inteligente dos fatos, vai ver que ele desafiou o Jon Jones, o Jones aceitou, o Dana White, todo mundo aceitou e ele correu, pedindo dois anos para treinar, para depois lutar com o Jon Jones. Quer dizer, basicamente quando o Jon Jones não estiver mais na ‘ativa’. Além disso, ele evitou lutar comigo por causa de um mês de diferença. Eu falei que poderia lutar em abril, mas ele quis lutar em março com o Romero, porque ele estava evitando uma luta comigo, com medo de lutar. Então, eu já tinha previsto o tipo de lutador que ele é, antes mesmo dessa luta dele contra o Romero acontecer. Agora, todo mundo sabe, todo mundo viu a luta e percebeu que ele tem medo de caras que tem poder de nocaute, por isso ele evita tantas lutas, ficou provado. Acredito que ele vai evitar a luta comigo de todas as formas possíveis”, disse o mineiro, invicto no MMA, 13 vitórias.

 

Logo após o término do evento, Paulo Borrachinha conversou com Dana White, presidente do Ultimate. Ao ser questionado sobre o teor da rápida conversa com o mandatário, o lutador revelou que Dana se mostrou extremamente irritado com o desempenho de Adesanya e Romero na luta principal do UFC 248. Borrachinha foi além e ainda disse que prometeu ao “Big Boss” que vai “salvar” a categoria dos médios.

“A minha conversa com o Dana White foi clara, ele expôs toda a situação. Ele odiou a luta do Adesanya com o Romero, acredito que talvez tenha até raiva do Adesanya, o que é normal, nenhum dono de evento quer um campeão medroso, um campeão que faz o tipo de luta que o Adesanya fez, que tem medo de lutar. Isso deprecia a marca do evento, deprecia a venda de Pay-Per-View, o lucro da empresa. Então, o Dana White, não só ele, como todos os dirigentes do UFC, estão, posso dizer, com ódio do Adesanya. Eles querem que eu arranque a cabeça dele, e é o que eu vou fazer. Eu disse para ele (Dana White) não se preocupar, porque vou salvar a categoria”, revelou, para logo em seguida, explicar porque havia saído das dependências da T-Mobile Arena, de onde havia acompanhado Adesanya x Romero da primeira fila, antes mesmo da entrevista dos lutadores pós-luta.

 

“Eu saí porque os seguranças me tiraram. Eles ficaram com medo de que eu iniciasse uma confusão e pediram para eu aguardar no backstage, se eu quisesse. Como a luta foi horrível, eu preferi sair, após o Dana White chegar e falar que era melhor que eu não aparecesse, porque a luta foi tão ruim que poderia ser ruim para a minha imagem aparecer no octógono junto com aqueles dois após essa luta, que foi um fiasco”.

Sem lutar desde agosto do ano passado, quando derrotou Yoel Romero por decisão unânime no UFC 241, Borrachinha afirmou que já vem treinando sem limitações e que, desta forma, espera disputar o cinturão dos médios contra Israel Adesanya no UFC 252, marcado para acontecer no dia 11 de julho, em Las Vegas (EUA), durante a tradicional International Fight Week.

“Já estou treinando normalmente, sem nenhuma limitação, e essa luta pelo cinturão vai acontecer no dia 11 de julho, em Las Vegas. Essa é a data em que vou me tornar campeão peso-médio do UFC”, projetou o brasileiro, que por fim, deu uma nova “alfinetada” em Adesanya.

“Eu vi o que já sabia do Adesanya. Eu vi que ele tem medo de uma luta agressiva, vi que ele tem medo de ser nocauteado, vi que ele corre de um confronto direto. Isso não é postura de campeão e eu vou mostrar para ele como é ser um verdadeiro campeão quando dividirmos o octógono na minha próxima luta”, encerrou.

* Por Mateus Machado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"...a luta foi tão ruim que poderia ser ruim para a minha imagem aparecer no octógono junto com aqueles dois..." ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borracha deveria ficar quieto esta me fazendo lembrar o JW...Israel e um lutador acima da media em todos os quesitos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Israel Adesanya é muito mais técnico que o Borrachinha, mas o brasileiro impõe uma pressão absurda em suas lutas.

O nigeriano sentiu o volume dos golpes do Kelvin Gastelum, eu acredito que não aguente o Borracha.

Vou de Borrachinha, por tko.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fico imaginando o Borrachinha campeão e não existindo uma revanche imediata..

quem teria chances?

Romero teria que vencer mais algumas

Whitaker é uma icógnita

 

essa categoria ta começando a ficar sem grandes opções

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só lí verdades... utilizaram as palavras "vergonha" "fiasco"... karamba....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahah borrachinha mandou muito no trash talk, Adesanya ta fudido, vai ter um brilhoso sedento por midia, ainda mais que o próprio nigeriano, enchendo o saco dele meses a fio.

 

E pior que o Adesanya nem vai ter muito como responder, porque os dois tiveram o mesmo adversário na última luta e o borrachinha foi macho pra caralgho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

A luta foi tão feia que nem quiseram começar a promoção da próxima ali mesmo no octagon com o Borrachinha ali em cima.

Mas tem tudo pra fazerem uma boa promoção daqui a um tempo, 2 invictos que dizem que se odeiam.

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Borrachinha manda bem nas declarações, mas  está falando demais...

Vai que toma um pau do Adesanya....Como vai ficar ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, pipo disse:

fico imaginando o Borrachinha campeão e não existindo uma revanche imediata..

quem teria chances?

Romero teria que vencer mais algumas

Whitaker é uma icógnita

 

essa categoria ta começando a ficar sem grandes opções

Acho q se o Borracha vencer o próximo da fila será o Cannonier q vem de 3 vitórias seguidas (suas derrotas foram na categoria de cima). O cubano n consegue TS nunca mais nessa vida.

 

Borrachinha manda mt bem no trash talk. Adoram elogiar a gringada no trash talk dizendo q é bom pro business e pra alavancar PVT, ai brasileiro joga palavras inteligentes como ''saí da arquibancada para n ser associado com essa luta ridicula'' e a galera pede pro cara calar a boca. Tem q falar mesmo, chega de só gringada falar e brasileiros posarem de certinhos.

 

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salvar a divisao? Rs...o adesanya e mt mais popular q o brasileiro, com certeza eh mais interessante para o evento ter o nigeriano como campeao.

Foi a primeira luta ruim do Izzy desde a sua estreia, nao acho q isso vai ser uma constante.

Enfim, luta eh luta, mas o estilo do borracha casa perfeitamente com o do nigeriano. Acho que vai ser uma noite longa para o borracheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, FredLopes disse:

"...a luta foi tão ruim que poderia ser ruim para a minha imagem aparecer no octógono junto com aqueles dois..." ??

Mitou o borracha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta foi uma porcaria , ridículo , a luta da chinesa com a Joana deu de dez , a chinesa tem um coração de campeã, me tornei fã dela depois dessa luta .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso