jaspion89

Dana White se irrita com performance de Romero: "Não fez nada"

Recommended Posts

Achei o mesmo.  Romero tentou meter um migué no final como se fosse ele qm buscasse a luta franca qdo na verdade foi atrás do prejuízo.  Venceu os 2 primeiros rounds no contragolpe.  Adesanya de forma inteligente foi minando ele com chutes e não foi p troca franca.  Não tem como comparar Adesanya com Borrachinha pq são estilos/corpos diferentes.  Adesanya não tem como ir p in fight com Romero q ele tem mta chance de cair.    Romero mostrou q não tem condições de se colocar em vantagem na luta a menos q trabalhe no psicológico do adversário.  Chamando pra ser atacado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta feia, sinceramente deveriam dar derrota para os dois e tirar o título.

Todos esperando um lutão e fazem esse uma luta fria dessas. Um com medo de atacar, e o outro só esperando o outro atacar.

Horrível, acho que foi a pior disputa de cinta que já vi. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, kachorro_loko disse:

Ultimamente tenho concordado com o Dana, foi isso, ambos se arriscaram o mínimo possível. 
Vitória bem clara do campeão que fez o mínimo necessário para pontuar sem correr riscos. 
 

Luta decepcionante poderiam ter uma guerra como foi Adesanya x Gastelum ou Romero x Whittaker II e no fim das contas tivemos uma “luta” estilo Ngannou x Lewis onde o medo de perder foi maior que a vontade de ganhar. 
 

Acredito que contra o borrachinha será muito diferente, diferente do cubano que apostou a luta toda em um overhand que não funcionou o brasileiro vai caçar e pressionar o campeão, sem dúvida pode nocautear nos dois primeiros rounds como também abrir brechas para a maior qualidade técnica do campeão. 

boa analise.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

criei uma expectativa fudida nessa luta.. vão tomar no cú

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, pipo disse:

criei uma expectativa fudida nessa luta.. vão tomar no cú

Nem me fale. 
Mas o evento foi muito bom. A luta das minas foi épica. 
Teve muita luta boa. 
 

Sem contar os bastidores até o Brian Ortega que é tranquilo fez merda, estapeou o tradutor do Korean Zombie na plateia. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, kachorro_loko disse:

Nem me fale. 
Mas o evento foi muito bom. A luta das minas foi épica. 
Teve muita luta boa. 
 

Sem contar os bastidores até o Brian Ortega que é tranquilo fez merda, estapeou o tradutor do Korean Zombie na plateia. 

foi muito bom mesmo

 Ortega que se cuide, pra mim o Zumbi passa o caro nele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, MrCampos disse:

É oq eu disse, o esperado era o Romero ir pra cima afinal depois dessa, nunca mais ele disputa a cinta, e provável que ele em particular disse ao Dana que iria cair matando.

Aí agora galera queria que o campeão fosse pra cima?

É como na guerra, pessoal não sai do castelo pra brigar com os invasores, os invasores que se viram pra derrubar muro, portão, pular o muro enfim.

Pra mim a culpa foi do Romero mais que do Adesanya.

Excelente analogia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normal a crítica do careca...nunca vai querer um cubano em "final de carreira" como campeão...mas seria mais justo a crítica a ambos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué, mas o Romero sempre lutou assim. 

Adesanya depois que tomou uma bem dada na fuça se ligou na trozooba que podia entrar, e tratou de ser ultra conservador.

Adesanya ficou com medo.

Medo de sair na porrada? Não, claro que não, ali ninguém tem medo de lutar e sair na mão, ele ficou com medo é de perder a cinta. O medo de perder o cinturão travou ele, que não fez ou tentou ABSOLUTAMENTE nada!

Pessoal reclamava do GSP e suas defesas, mas ele se preparava e vencia seus oponentes na especialidade deles (trocação, JJ, Wherestling, etc..).

Romero venceu os rounds 1,2 e 5 o resto é o resto e invenção de juiz!

E se chute na coxa ganhasse luta, o Shogun seria campeão logo na primeira luta com o Machida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Rody Stark disse:

Ué, mas o Romero sempre lutou assim. 

Adesanya depois que tomou uma bem dada na fuça se ligou na trozooba que podia entrar, e tratou de ser ultra conservador.

Adesanya ficou com medo.

Medo de sair na porrada? Não, claro que não, ali ninguém tem medo de lutar e sair na mão, ele ficou com medo é de perder a cinta. O medo de perder o cinturão travou ele, que não fez ou tentou ABSOLUTAMENTE nada!

Pessoal reclamava do GSP e suas defesas, mas ele se preparava e vencia seus oponentes na especialidade deles (trocação, JJ, Wherestling, etc..).

Romero venceu os rounds 1,2 e 5 o resto é o resto e invenção de juiz!

E se chute na coxa ganhasse luta, o Shogun seria campeão logo na primeira luta com o Machida.

GSP vencia na brecha do oponente.  Contra Shields evitou o chão a qualquer custo.  Contra trocadores como Diaz, Condit e Pittbull ele botava p chão.  Ou seja, jogava no caminho onde tinha menos riscos.  Adesanya fez o mesmo.  Magro, alto e mais técnico. Não fazia sentido em ir para o "in fight" com Romero como Borrachinha fez já q o brasileiro é outro estilo. 

Pra mim Romero não venceu o quinto round.  Socou o vento e ali tentou passar o migué de lutador ativo qdo viu q a estratégia de esperar o adversário vir não deu certo.  É uma arma de uma bala.  Aguarda o momento p atirar.  O tiro pode ser fatal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara é sujo, fura a fila do cinturão e no dia em que tem a chance da vida, adota aquela postura. 
Vai se aposentar e em alguns anos ninguém se lembrará mais dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

GSP vencia na brecha do oponente.  Contra Shields evitou o chão a qualquer custo.  Contra trocadores como Diaz, Condit e Pittbull ele botava p chão.  Ou seja, jogava no caminho onde tinha menos riscos.  Adesanya fez o mesmo.  Magro, alto e mais técnico. Não fazia sentido em ir para o "in fight" com Romero como Borrachinha fez já q o brasileiro é outro estilo. 

Pra mim Romero não venceu o quinto round.  Socou o vento e ali tentou passar o migué de lutador ativo qdo viu q a estratégia de esperar o adversário vir não deu certo.  É uma arma de uma bala.  Aguarda o momento p atirar.  O tiro pode ser fatal.

Acho diferente irmão,

Nick Diaz é fora de série no BJJ e no boxe, GSP caiu pra dentro. O Shields não sabe trocar porrada (até hoje). Contra o Condit foi lutão, contra o pit bull foi quase monólogo. Nas primeiras defesas de cinta o GSP partia para dentro, lutas "chatas" foram contra o Pit bull e o Koscheck.

Concordo com vc que o Romero lutou com canhão engatilhado a luta toda, mas é o estilo dele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Último Imperador disse:

O cara é sujo, fura a fila do cinturão e no dia em que tem a chance da vida, adota aquela postura. 
Vai se aposentar e em alguns anos ninguém se lembrará mais dele.

sempre falo isso. O cara tem a chance da vida e não faz porra nenhuma

e pela idade, foi a chance da vida mesmo

eu saia dali ou campeão, ou morto. Mas ia pro quebra pau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Rody Stark disse:

Acho diferente irmão,

Nick Diaz é fora de série no BJJ e no boxe, GSP caiu pra dentro. O Shields não sabe trocar porrada (até hoje). Contra o Condit foi lutão, contra o pit bull foi quase monólogo. Nas primeiras defesas de cinta o GSP partia para dentro, lutas "chatas" foram contra o Pit bull e o Koscheck.

Concordo com vc que o Romero lutou com canhão engatilhado a luta toda, mas é o estilo dele. 

Diaz virou trocador a mto tempo, cara.  No chão era o caminho p GSP e em pé foi o único bom momento de Diaz.  Ele passou os 2 primeiros rounds sem deixar Diaz dar um soco em pé. 

Não vejo demérito nisso.  Acho q lutador tem q pensar em vencer.  Quer dar show p um público beberrão ali da arena ou p qm paga PPV vira palhaçada.  Adesanya fez bem. Mas fiquei putaço em ficar até às 4h vendo aquilo hahah

MMA feminino salvou a noite

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Diaz virou trocador a mto tempo, cara.  No chão era o caminho p GSP e em pé foi o único bom momento de Diaz.  Ele passou os 2 primeiros rounds sem deixar Diaz dar um soco em pé. 

Não vejo demérito nisso.  Acho q lutador tem q pensar em vencer.  Quer dar show p um público beberrão ali da arena ou p qm paga PPV vira palhaçada.  Adesanya fez bem. Mas fiquei putaço em ficar até às 4h vendo aquilo hahah

MMA feminino salvou a noite

Exatamente

Lutaça das meninas, salvou a madrugada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora