Alexandre1973

Paulo Borrachinha detona Adesanya: 'Correu do Romero'

Recommended Posts

1 hora atrás, Diego Zottis disse:

Se tivesse o cartão amarelo q nem no pride cada um teria tomado uns 10. Kkkk

cara juro pra vc q lembrei do pride nessa luta...

juizão parava a luta dava cartão amarelo para os dois por "falta de combatividade"

detalhe q cartão amarelo no pride significava perda em % da bolsa ganha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, pipo disse:

luta lixo

o Romero se fosse menos burro, tinha saído campeão.. 

luta lixo com certeza... uma porcaria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, PancadaF8 disse:

Apesar da idade do Romero, não querer gastar energia a toa, ali tem estratégia. Adesanya ficou assustado, estava sem graça antes de sair o resultado.

Mas a estratégia do Romero era o Adesanya vir pra cima e ele jogar no contra ataque. O Adesanya até fez isso no primeiro round. Tomou um swingão e se cagou de medo.

A partir daí, ambos ficaram sem o plano B e o resultado foi a pior luta de cinturão que já vimos nesse esporte.

Pra mim a maior decepção é o próprio campeão, que falou um monte, diz ser melhor que o Anderson Silva, mas se caga de medo do adversário.

O Anderson entrava pra demolir o adversário, tanto que das 17 vitórias seguidas dele no UFC, sendo umas 12 pela cinta (não me lembro bem agora), só 2 foram para a decisão. Uma delas aquela contra o Demian, que ele poderia ter acabado a qualquer momento. De resto só nocaute antes de terminar o 2 round.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, junior-sjc disse:

Mas a estratégia do Romero era o Adesanya vir pra cima e ele jogar no contra ataque. O Adesanya até fez isso no primeiro round. Tomou um swingão e se cagou de medo.

A partir daí, ambos ficaram sem o plano B e o resultado foi a pior luta de cinturão que já vimos nesse esporte.

Pra mim a maior decepção é o próprio campeão, que falou um monte, diz ser melhor que o Anderson Silva, mas se caga de medo do adversário.

O Anderson entrava pra demolir o adversário, tanto que das 17 vitórias seguidas dele no UFC, sendo umas 12 pela cinta (não me lembro bem agora), só 2 foram para a decisão. Uma delas aquela contra o Demian, que ele poderia ter acabado a qualquer momento. De resto só nocaute antes de terminar o 2 round.

 

me decepcionei com o Adesanya tb

espero que não abra a boca mais nunca pra falar do Jon Jones, por exemplo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso que as regras de pontuação deviam mudar. Pontuar MMA como se fosse boxe é horrível. Deviam pontuar a luta como um todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 hours ago, junior-sjc said:

Mas a estratégia do Romero era o Adesanya vir pra cima e ele jogar no contra ataque. O Adesanya até fez isso no primeiro round. Tomou um swingão e se cagou de medo.

A partir daí, ambos ficaram sem o plano B e o resultado foi a pior luta de cinturão que já vimos nesse esporte.

Pra mim a maior decepção é o próprio campeão, que falou um monte, diz ser melhor que o Anderson Silva, mas se caga de medo do adversário.

O Anderson entrava pra demolir o adversário, tanto que das 17 vitórias seguidas dele no UFC, sendo umas 12 pela cinta (não me lembro bem agora), só 2 foram para a decisão. Uma delas aquela contra o Demian, que ele poderia ter acabado a qualquer momento. De resto só nocaute antes de terminar o 2 round.

 

Concordo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, o problema é que os fãs do Adesanya estão chamando corrida no octógono de luta estratégica. o Adesanya nesta luta foi bem pior do que AS vs Thales ou Demina e qualquer luta do GSP que era considerado burocrático. Adesanya não tentou nenhuma joelhada, não tentou interceptar em nenhum momento, ele deu as costas pro adversário! Lyoto também nunca fez isto, quando recuava era de frente olhando pro oponente, e quando o oponente vinha na loucura ele mandava direto. Jogar no contragolpe é isso, é interceptar ou recuar e bater, quem já treinou artes de trocação sabe disso. Outro exemplo de striker contragolpear é o Cro Cop, vejam como foi a luta dele com o Wand, foi direto na fuça. E detalhe que acho que o encaixe CC vs Wand é parecido com Adesanya vs Romero, os dois primeiros mais técnicos e mais altos  e os segundos com punch e explosão, a diferença é que o Wand não quedava e que CC tinha bastante poder de nocaute tbm, coisa que o Adesanya não tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A postura do Romero foi vergonhosa para uma disputa de título. Essa luta foi uma decepção, O Adesanya com medo de levar um contra ataque e o Romero lutando parado.

Para mim alquem que é desafiante ao cinturão ter essa postura que o Romero teve não merece o cinturão. A disputa de cinturão das meninas foi show.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/8/2020 at 10:41 PM, Erivaldo disse:

Sim concordo com sua analise o problema do ufc é que o desafiante precisa pelo menos três rounds surpreender com golpes contundentes pra convencer, é o caso do roubo do Reyes x Jones baita garfada ,ta precisando o ufc da um mudada nesses juízes .

Concorda maninho?

Sim... Gusta x Jones 1 tbbfoi garfadissima ..parece que eles escolhem o resultado final com o seguinte desfecho..o Criterio e nao ter criterio. ..ridiculo alguns deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/8/2020 at 10:41 PM, Erivaldo disse:

Sim concordo com sua analise o problema do ufc é que o desafiante precisa pelo menos três rounds surpreender com golpes contundentes pra convencer, é o caso do roubo do Reyes x Jones baita garfada ,ta precisando o ufc da um mudada nesses juízes .

Concorda maninho?

 

Em 3/8/2020 at 11:08 PM, malva disse:

Tu não entendeu. O Adesanya não luta bem quando tem que propor a luta. Ele luta melhor com caras que vem a sua caça. Como o Romero ficou passivo a luto foi um lixo. Mas achei que mesmo correndo o Adesanya venceu por acertar mais golpe e ter tomado apenas um overhand.

Okok...sorry my friend..

So discordo  de que Adesanya venceu ...

Mais vc pensou igual aoa juizes..kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/9/2020 at 8:53 AM, NEGO DÁGUA disse:

Perfeito tanto no pós luta eu dei pro Romero aí vendi de novo pelas regras.. pode até ser que deu Adesanya porém pra mim ficou imagem de vencível.

Lembro de criticarem o Anderson vs Tales e Mais isso foi muito pior.

Tipo ele fez marca aqui e sair fora.

Romero pecou em não cair dentro na queda grande dissesse dois rounds assim juizes não teriam cada de dar só Nigéria.

Saudade do Anderson com uns 35 ou até 37 anos, acabaria com esse campeão , UFC e joinha trás o Poatan pra essa parada logo Adesanya só sabe kickboxing e brazuca mata ele em pé, casa logo essa luta

 

Também achei pior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/9/2020 at 3:11 PM, UDL disse:

Sim, o problema é que os fãs do Adesanya estão chamando corrida no octógono de luta estratégica. o Adesanya nesta luta foi bem pior do que AS vs Thales ou Demina e qualquer luta do GSP que era considerado burocrático. Adesanya não tentou nenhuma joelhada, não tentou interceptar em nenhum momento, ele deu as costas pro adversário! Lyoto também nunca fez isto, quando recuava era de frente olhando pro oponente, e quando o oponente vinha na loucura ele mandava direto. Jogar no contragolpe é isso, é interceptar ou recuar e bater, quem já treinou artes de trocação sabe disso. Outro exemplo de striker contragolpear é o Cro Cop, vejam como foi a luta dele com o Wand, foi direto na fuça. E detalhe que acho que o encaixe CC vs Wand é parecido com Adesanya vs Romero, os dois primeiros mais técnicos e mais altos  e os segundos com punch e explosão, a diferença é que o Wand não quedava e que CC tinha bastante poder de nocaute tbm, coisa que o Adesanya não tem.

Wand "venceu" a primeira quedando

Estes juízes são ridículos como quenoncara não faz nada e ainda literalmente dá as costas e corre ganha o round e a luta?

Isto é ridículo

Espero que pelo menos Adesanya pare de falar em Jon Jones pq se ele estava cagado assim de Romero imagine Jones que é melhor em tudo no MMA até no Wrestling pra MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, MV8 disse:

Wand "venceu" a primeira quedando

Estes juízes são ridículos como quenoncara não faz nada e ainda literalmente dá as costas e corre ganha o round e a luta?

Isto é ridículo

Espero que pelo menos Adesanya pare de falar em Jon Jones pq se ele estava cagado assim de Romero imagine Jones que é melhor em tudo no MMA até no Wrestling pra MMA

Perfeito, exatamente isso. Adesanya perdeu a moral para se comparar ao AS ou sequer provocar o Jones. Não chega perto.

Achei muito engraçado o Borrachinha falando que o Dana pediu para ele não subir no 8 com os dois para não ficar com a imagem queimada.

Se sou o AS ou o JJ ia pedir a ele por favor para me esquecer.

Agora, reciclar essa juizada é uma tecla que já batemos aqui um milhão de vezes. Determinados resultados são impraticáveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, MV8 disse:

Wand "venceu" a primeira quedando

Estes juízes são ridículos como quenoncara não faz nada e ainda literalmente dá as costas e corre ganha o round e a luta?

Isto é ridículo

Espero que pelo menos Adesanya pare de falar em Jon Jones pq se ele estava cagado assim de Romero imagine Jones que é melhor em tudo no MMA até no Wrestling pra MMA

Quanto a primeira luta de CC vs Wand, sim Wand quedou bastante, o que eu quis dizer é que ele não é um wrestler como o Romero e era bem raro ele quedar, na segunda foi pra trocação.

E realmente, por pior que tenha sido a luta, e por mais que o Romero também tenha sua culpa, a postura do Adesanya como lutador foi feia demais. Não sei quantos aqui do fórum já praticaram artes marciais de verdade, sei que tem muitos que sim e muitos que não, mas a questão é quem conhece regra de Muay Thai, Kickboxing full contact, Boxe chinês etc sabe que a postura conta muito também na pontuação. Eu fiz um curso de arbitragem no Muay Thai e eles bateram bastante nessa tecla, o lutador que demonstra medo, corre e dá as costas perde o round mesmo que tenha conectado bons golpes, o motivo é simples, o Muay Thai ainda não foi dominado pelo interesse comercial como o Boxe e MMA e mantém as raízes de arte de guerra. Sendo o MMA um esporte violento e  com fama de "bad ass" nada melhor do que aplicar o mesmo princípio do Muay Thai, o PRIDE aplicava, tanto que aquele que chegasse mais perto de nocautear ou finalizar levava a luta, isto é mais justo e incentiva combates melhores. Vejam Ninja vs Henderson, lutasso, Ninja lutou muito bem, mas o Hendo causou mais dano e chegou mais perto de nocautear, por isso venceu, nada mais justo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, masterblaster disse:

Perfeito, exatamente isso. Adesanya perdeu a moral para se comparar ao AS ou sequer provocar o Jones. Não chega perto.

Achei muito engraçado o Borrachinha falando que o Dana pediu para ele não subir no 8 com os dois para não ficar com a imagem queimada.

Se sou o AS ou o JJ ia pedir a ele por favor para me esquecer.

Agora, reciclar essa juizada é uma tecla que já batemos aqui um milhão de vezes. Determinados resultados são impraticáveis.

Exatamente Mestre!

 

21 minutos atrás, UDL disse:

Quanto a primeira luta de CC vs Wand, sim Wand quedou bastante, o que eu quis dizer é que ele não é um wrestler como o Romero e era bem raro ele quedar, na segunda foi pra trocação.

E realmente, por pior que tenha sido a luta, e por mais que o Romero também tenha sua culpa, a postura do Adesanya como lutador foi feia demais. Não sei quantos aqui do fórum já praticaram artes marciais de verdade, sei que tem muitos que sim e muitos que não, mas a questão é quem conhece regra de Muay Thai, Kickboxing full contact, Boxe chinês etc sabe que a postura conta muito também na pontuação. Eu fiz um curso de arbitragem no Muay Thai e eles bateram bastante nessa tecla, o lutador que demonstra medo, corre e dá as costas perde o round mesmo que tenha conectado bons golpes, o motivo é simples, o Muay Thai ainda não foi dominado pelo interesse comercial como o Boxe e MMA e mantém as raízes de arte de guerra. Sendo o MMA um esporte violento e  com fama de "bad ass" nada melhor do que aplicar o mesmo princípio do Muay Thai, o PRIDE aplicava, tanto que aquele que chegasse mais perto de nocautear ou finalizar levava a luta, isto é mais justo e incentiva combates melhores. Vejam Ninja vs Henderson, lutasso, Ninja lutou muito bem, mas o Hendo causou mais dano e chegou mais perto de nocautear, por isso venceu, nada mais justo.

Desculpe eu me expressado mal

O que eu quis dizer foi que concordo com vc é que se Wand não é wrestler crocop tb era mais inexperiente na defesa de quedas o que faz sua comparação fazer ainda mais sentido realmente foi parecido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora