Flaviova

PBP UFC 248 - Adesanya vs Romero

Recommended Posts

 

 

 

UFC%20248%20How%20to%20Watch%20Hero_0.jp

 

PBP - UFC 248

CARD PRINCIPAL (0h, horário de Brasília):

Peso-médio (até 83,9kg)*: Israel Adesanya (83,7kg) x Yoel Romero (83,9kg)
Peso-palha (até 52,2kg)*: Weili Zhang (52,2kg) x Joanna Jedrzejczyk (52,2kg)
Peso-leve (até 70,8kg): Beneil Dariush (70,8kg) x Drakkar Klose (70,8kg)
Peso-meio-médio (até 77,6kg): Neil Magny (77,6kg) x Li Jingliang (77,6kg)
Peso-meio-médio (até 77,6kg): Alex Cowboy (77,6kg) x Max Griffin (77,3kg)
 

CARD PRELIMINAR (20h30, horário de Brasília):

Peso-galo (até 61,7kg): Sean O'Malley (61,5kg) x José Quiñonez (61,5kg)
Peso-leve (até 70,8kg): Mark Madsen (70,8kg) x Austin Hubbard (70kg)
Peso-médio (até 84,4kg): Rodolfo Vieira (84,4kg) x Saparbek Safarov (84,4kg)
Peso-médio (até 84,4kg): Gerald Meerschaert (83,9kg) x Deron Winn (84,1kg)
Peso-palha (até 52,6kg): Emily Whitmire (53,3kg)** x Polyana Viana (52,6kg)
Peso-pena (até 66,2kg): Giga Chikadze (66,2kg) x Jamall Emmers (66kg)
Peso-galo (até 61,7kg): Danaa Batgerel (61,7kg) x Guido Cannetti (61,5kg)

* Em lutas valendo cinturão, os lutadores precisam bater o valor exato de suas categorias. Nos demais combates, o valor de referência já tem acrescido 1lb (454g) de tolerância.
** Não bateu o peso e, por isso, cederá 20% de sua bolsa de apresentação à sua adversária

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Card promete ser bom. Meus palpites: Romero - Zhang - Dariush - Jingliang - Cowboy 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, JORNANDES AGUILAR disse:

Acho meio difícil o Rodolfo passa do russo...

mas a torcida pra ele é certa!

Não consigo ver o Rodolfo com talento pro MMA ... Tem minha torcida.

Mas hj sem usada carreira do cara deu uma encurtada..

Nível de trocação muito básico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adesanya bem favorito na minha opinião.

 

E a minha torcida é total para ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente acho que o Romero vai vencer. Ele vai explodir do nada; derrubar e apagar o Nigéria.

Uma coisa e bater lutando em pé contra lutadores de luta em pé. Uma coisa e um trator de esteira feito pra derrubar árvores.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou torcer pro Romero, mas se o Adesanya vencer tudo bem, é um excelente lutador.

Também torcedor pra chinoca. A polonesa é muito xarope.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou de Adesanya pq entendo que uma mão é muito pouco contra um lutador esquivo como ele- reflexos sinistros, tronco extremamente ágil e tal.  O nigeriano tbm bate seco demais, é impressionante o encaixe do cara. E o interessante é que ele causa muito dano mesmo n sendo nada bruto na abordagem: N joga muita força nos golpes, n se desequilibra qd soca. É magro,  tem os braços grandes e n é explosivo- mas mesmo assim a galera sente todas as mãos que ele lança.

Acho o Romero lento no geral. Qd explode é um míssil, mas na média, é meio lento.  N sei... talvez n veja a cor da bola.

É difícil acertar o cubano em cheio no rosto. É um mix peculiar:  cabeça de alfinete  e sem pescoço, trapézio gigante,  ombros e braços fortes-  isso cria um escudo foda. Mas continuo botando fé no Nigeraiano.   O Adesanya meio que tem um soco ponteagudo kkk( é a impressão que passa). Acho que em algum momento vai varar a guarda do cubano.

Agora, uma coisa é certa se uma moquecada do coroa entra, já era pra Dhalsim. 

Um ponto falho do Adesanya, e  totalmente incompatível com o nível de seus reflexos, é que engole muitos jabs- se bem que o Romero n é bom de boxe. Poderia investir nos low kicks tbm. Enfim... jaja a gente descobre o resultado. 

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Luiz Melo disse:

"Vou de Adesanya pq entendo que uma mão é muito pouco contra um lutador esquivo como ele- reflexos sinistros, tronco extremamente ágil e tal.  O nigeriano tbm bate seco demais, é impressionante o encaixe do cara. E o interessante é que ele causa muito dano mesmo n sendo nada bruto na abordagem: N joga muita força nos golpes, n se desequilibra qd soca. É magro,  tem os braços grandes e n é explosivo- mas mesmo assim a galera sente todas as mãos que ele lança.

...

Um ponto falho do Adesanya, e  totalmente incompatível com o nível de seus reflexos, é que engole muitos jabs- se bem que o Romero n é bom de boxe. Poderia investir nos low kicks tbm. Enfim... jaja a gente descobre o resultado. "

Me desculpa, mas vou discordar destes 2 pontos, não é nada contra você, mas contra a ideia, blz?

Vi algumas lutas do Israel, quase todas em um só dia. A impressão que ficou é que ps adversários não balançam com um soco não, ele produz um bom volume de socos retos e só aí o pessoal começa a sentir; só após o acúmulo de danos.

Pode ter engolido muitos jabs em uma certa luta, mas não me marcou isso não, de memória ficou que ele não leva muito golpe, ter uma ótima esquiva é que me marcou pra ele levar poucos golpes.

Bom, é isso.

Como você disse, uma explosão do Romero com um soco em ângulo derruba quase todo lutador.

E tem as quedas que ele aplicava bem, antes da USADA, mas parece que ele hoje está em câmara lenta e depois explode justamente pra poupar o gás, que não era problema quando ele fazia outros tipos de ciclos.

Editado por Loucus
Deixar mais compreensível o texto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o PBP criado bem antes do horário normal.

Gostaria de explicitar meu apoio. PBP feito muito encima da hora não é bom se você não pôde acompanhar, então não sabe a hora do card, qual card etc.

Poderíamos sempre criar o PBP na tarde do dia do UFC, quando o evento for à noite. Se não tivermos muitos colegas se opondo.

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do meu ponto de Vista a luta de hj no main event tem mais apelo que Khabib vs Cucuy, Digo isso porque sabemos o que provavelmente Vai acontecer em 18 de abril , mas a luta de hoje traz muitas possibilidades, a imprevisibilidade e grande, nos palpitamos baseados no estilos do Israel e Romero mas tudo pode acontecer, desde um atropelo do Israel como um nocaute brutal do Romero ou uma cadenciada do Israel e Uma vitoria por pontos,  e pra mim no caso de vitoria do Israel Sera um separador de aguas...ja em 18 de abril nao vejo nada diferente do que Uma vitoria do Khabib...hj o card promete ..bom evento a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Loucus disse:

Sobre o PBP criado bem antes do horário normal.

Gostaria de explicitar meu apoio. PBP feito muito encima da hora não é bom se você não pôde acompanhar, então não sabe a hora do card, qual card etc.

Poderíamos sempre criar o PBP na tarde do dia do UFC, quando o evento for à noite. Se não tivermos muitos colegas se opondo.

Obrigado

X___________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora