Entre para seguir isso  
Fabri

Paulão filho analisa Adesanya x Romero / Demian x Durinho

Recommended Posts

Israel Adesanya, 30 anos, e Yoel Romero, 42, fazem um duelo de gerações de pesos médios, valendo o cinturão da categoria, na luta principal do UFC 248, que acontece neste sábado, 7, em Las Vegas, EUA. Considerado, na sua época, o maior nome da divisão, Paulão Filho deu sua opinião sobre o confronto durante o RESENHA PVT dessa quarta-feira, 4.

“Se os dois estivessem no mesmo período, o Adesanya não teria a menor chance, o Romero iria embrulhar ele. Infelizmente eu não sei como o Romero está, ele já está com uma certa idade, cansado. A gente viu contra o Borrachinha que ele ainda é um cara duríssimo. O Adesanya vem num momento bom, mas eu tenho certeza de que o Romero é muito mais atleta, muito mais lutador. Não sei como ele se encontra agora, mas a minha torcida vai para ele”, analisou o ex-campeão do WEC.

Dono de uma análise de lutas diferenciada, o veterano também comentou sobre outros confrontos marcados para este semestre no UFC, incluindo o duelo entre os faixas pretas de Jiu-Jitsu Demian Maia e Gilbert Durinho, que acontece no próximo dia 14, em Brasília. Para Paulão, seu conterrâneo precisa jogar na distância caso queria vencer, já que o paulista não costuma dar chances a quem permite o contato.

“É uma luta difícil para o Durinho se ele quiser deixar o Demian agarrar, porque se o Demian chegar na posição que ele gosta, vai ficar ruim para o Durinho. O Durinho vai ter que fazer o jogo mais completo: bater, sair, tentar ficar em pé, sair da grade… ou seja, não deixar o Demian colocar a mão nele”, acredita.

RESENHA NA ÍNTEGRA

O faixa preta de Carlson Gracie também lembrou dos momentos mais marcantes de sua carreira, como: os episódios da rivalidade com a Chute Boxe; o dia em que quase morreu fazendo 11 horas de sauna para conceder a revanche pelo cinturão do WEC a Chael Sonnen; e a luta com Melvin Manhoef:

“Não perco pra homem que usa saia”, brincou.

Falou ainda dos piores treinos na Carlson e na BTT; escolheu seu lutador ideal; contou “causos” com Carlson Gracie; comentou os tempos em que disputava com Anderson Silva o topo de quase todos os rankings até 84kg e tentou explicar como conseguiu fazer 21 lutas em 10 anos com apenas uma derrota no cartel.

Assista na íntegra no vídeo abaixo:

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse era duro hein!

Pena que a cabeça não era boa...

No mais, acho que aquele Romero que lutou com Weidman por exemplo, ou com Lyoto, amassava o Adesanya...

Editado por Ominöser

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente visão de luta realmente entendi muito do vale tudo MMA, só discordo que é tudo jiu jitsu, é a mesma coisa uma luta de jiu jitsu e MMA , citando o Rafa Mendes poderia vencer o Khabib.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse cara tinha tudo pra ter sido um dos maiores no seu peso na história. Tenho certeza doq estou dizendo.

mas as drogas e os problemas de cabeça fuderam com a carreira do cara.

 

aqui no trabalho não consigo ver o vídeo.. eu soube que ele tava em Abu Dhabi, inclusive lutando MMA. Mas esse luta não aparece no sherdog

alguém sabe se ele lutou novamente?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Ominöser disse:

Esse era duro hein!

Pena que a cabeça não era boa...

No mais, acho que aquele Romero que lutou com Weidman por exemplo, ou com Lyoto, amassava o Adesanya...

Adesanya levou KO do Gastelun que é um anão da categoria. Se entrar uma mão do Romero, o nigeriano dorme.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Moicano79 disse:

Adesanya levou KO do Gastelun que é um anão da categoria. Se entrar uma mão do Romero, o nigeriano dorme.

Gastelum bate muito pesado. Devia tentar descer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, pipo disse:

esse cara tinha tudo pra ter sido um dos maiores no seu peso na história. Tenho certeza doq estou dizendo.

mas as drogas e os problemas de cabeça fuderam com a carreira do cara.

 

aqui no trabalho não consigo ver o vídeo.. eu soube que ele tava em Abu Dhabi, inclusive lutando MMA. Mas esse luta não aparece no sherdog

alguém sabe se ele lutou novamente?

 

 

Com toda certeza mestre

Inclusive fiquei mto feliz de vê ele falando normal raciocinando normal

Anos atrás ele era aquela fala pastosa meio bêbado resultado direto das drogas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

Aguardando ansiosamente um tópico sobre a luta Demian x Durinho, mas deve ser mais ou menos isso q o Paulão disse, Durinho deve evitar o chão. Foda, mas é a realidade.

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, pipo disse:

esse cara tinha tudo pra ter sido um dos maiores no seu peso na história. Tenho certeza doq estou dizendo.

mas as drogas e os problemas de cabeça fuderam com a carreira do cara.

 

aqui no trabalho não consigo ver o vídeo.. eu soube que ele tava em Abu Dhabi, inclusive lutando MMA. Mas esse luta não aparece no sherdog

alguém sabe se ele lutou novamente?

 

 

Última luta foi essa aí tem no YouTube ele obeso 108 quilos contra um gigante 116 só que forte .

Pareceu Royce Gracie acho distância dando falso jab botou pra baixo e liquidou.

Paulo Nicolai dizia Paulão botava pra baixo pé na rampa que era certeza do vitória.

Tanto o Nicolai quanto Zé Mário disseram Paulão e Arona eram espécimes raros , extremamente fortes , uma facilidade pra aprendizado anormal, uma maneira de ler a luta e improvisar, e adaptação anormais.

Paulo Nicolai disse Arona hj com 17 anos, começando  seria o maior lutador da história com sobras.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/6/2020 at 2:05 PM, MV8 disse:

Com toda certeza mestre

Inclusive fiquei mto feliz de vê ele falando normal raciocinando normal

Anos atrás ele era aquela fala pastosa meio bêbado resultado direto das drogas

que bom

tive a oportunidade de treinar com ele algumas vezes aqui e Natal e no RJ, e te juro, nunca vi um cara tão forte e com um time tão foda de quedas..

 

tinha tido uma carreira brilhante se não tivesse se perdido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/6/2020 at 2:05 PM, MV8 disse:

Com toda certeza mestre

Inclusive fiquei mto feliz de vê ele falando normal raciocinando normal

Anos atrás ele era aquela fala pastosa meio bêbado resultado direto das drogas

Se você estiver falando de drogas legalizadas, sim. Usou muito análogos do Rivotril dentre outros, pois não dormia.

Estive internado com ele no Hospital do Papa. Tem depressão grave, esquizofrenia por causas desconhecidas e tem esses mesmos casos por conta de álcool e coacína. Quase todos por conta de cocaína mesmo, quando é uso de drogas recreativas. O Paulo não foi internado por conta de cocaína nem nada disso, mas pelo alto risco de suicídio, depressão estava grave e descontrolada, e ainda não tem remédio que controle direito essa porra dessa doença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Loucus disse:

Se você estiver falando de drogas legalizadas, sim. Usou muito análogos do Rivotril dentre outros, pois não dormia.

Estive internado com ele no Hospital do Papa. Tem depressão grave, esquizofrenia por causas desconhecidas e tem esses mesmos casos por conta de álcool e coacína. Quase todos por conta de cocaína mesmo, quando é uso de drogas recreativas. O Paulo não foi internado por conta de cocaína nem nada disso, mas pelo alto risco de suicídio, depressão estava grave e descontrolada, e ainda não tem remédio que controle direito essa porra dessa doença.

uma pena

fico feliz que esteja bem hoje

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso