Yuri09

Marlon Moraes x Petr Yan

Recommended Posts

8 minutos atrás, Garfield disse:

Cara, eu acho a guarda do yan bem propicia para tomar um chutão na cabeça, vejo ele se preocupando mais com a parte frontal do rosto até a tempora, e usando muito showlder roll (não sei como se escreve, mas é defender o soco com o ombro), então teoricamente a tampa da cabeça é um bom alvo para o Marlon.

Acho o wrestling do Marlon bem superior ao do Yan, e ele sabe quedar usando explosão, não apenas isometria, o que pouparia o gas dele.

Então se eu fosse o Marlon lutaria contra o Yan exatamente como lutou contra o Aldo, mas fazendo mais tentativas de quedas e focaria em abrir a sobrancelha com cotoveladas fortes e isoladas o chão.

O Marlin tem bastante vantagem de envergadura acho, isso vai ajudar.

Acho a luta 55-45 para o Yan

A diferença é o boxe do Aldo, muitíssimo inferior ao boxe do Yan e o fato do Aldo praticamente não chutar (Yan chuta bem). 

Em 3/4/2020 at 3:23 PM, Reinaldoperez disse:

Quem vencer ai atropela o Aldo ou cefudeu

Com certeza até to achando que ele não passa do cejudo

Eu não sei o que tanto falam do 1º round do Marlon contra o Cejudo. Sim, o brasileiro venceu, mas do jeito que tratam em alguns tópicos, parece que o careca espancou o cabeçudo. E não foi isso que aconteceu. O Marlon acertou bons chutes nas pernas do Cejudo e venceu o round. Nada fora do normal, ou que caracterize uma “surra”. 

https://www.mma-core.com/videos/Henry_Cejudo_vs_Marlon_Moraes_Full_Fight_UFC_238_Part_2/10307975

E não to dizendo isso por causa das postagens desse tópico (antes que alguém pense que é um indireta). É porque hoje revi a luta deles e lembrei dos comentários que rolaram em outros tópicos. Resolvi postar aqui porque é o mais atual.

3 horas atrás, Flaviova disse:

A diferença é o boxe do Aldo, muitíssimo inferior ao boxe do Yan e o fato do Aldo praticamente não chutar (Yan chuta bem). 

Em compensação o aldo é inquedavel e se defende muito melhor de chutes na média.

Ja o yan tem uma defesa de mediana para boa.

E o marlon ja quedou até o dodson

Em 3/4/2020 at 3:23 PM, Reinaldoperez disse:

Quem vencer ai atropela o Aldo ou cefudeu

interessante que o Marlon lutou com os dois.

Um foi surrado e o outro pra muitos ele perdeu

Em 3/6/2020 at 3:08 PM, Garfield disse:

Cara, eu acho a guarda do yan bem propicia para tomar um chutão na cabeça, vejo ele se preocupando mais com a parte frontal do rosto até a tempora, e usando muito showlder roll (não sei como se escreve, mas é defender o soco com o ombro), então teoricamente a tampa da cabeça é um bom alvo para o Marlon.

Acho o wrestling do Marlon bem superior ao do Yan, e ele sabe quedar usando explosão, não apenas isometria, o que pouparia o gas dele.

Então se eu fosse o Marlon lutaria contra o Yan exatamente como lutou contra o Aldo, mas fazendo mais tentativas de quedas e focaria em abrir a sobrancelha com cotoveladas fortes e isoladas o chão.

O Marlin tem bastante vantagem de envergadura acho, isso vai ajudar.

Acho a luta 55-45 para o Yan

Marlon é bem superior baseado em que? 

Vc citou ali que ele quedou o Dodson, ok, Yan tbm quedou, duas vezes. Além de ter quedado o Rivera tbm, defendendo todas as quedas dele, e quase todas as quedas do Dodson, 6 defesas de 8 quedas, enquanto o Marlon defendeu 2 de 4

2 horas atrás, Timbó disse:

Vc citou ali que ele quedou o Dodson, ok, Yan tbm quedou, duas vezes. Além de ter quedado o Rivera tbm, defendendo todas as quedas dele, e quase todas as quedas do Dodson, 6 defesas de 8 quedas, enquanto o Marlon defendeu 2 de 4

Pra mim ele tinha sido quedado nessas duas lutas. Viajei aqui.

Em 3/9/2020 at 10:55 AM, Timbó disse:

Exatamente

Tem alguns comentários que parecem que são feitos só para chamar atenção 

Yan tambem quedou muito bem o Faber, que é um wrestler bem maior e melhor que o Dodson 

5 horas atrás, tiagoluz disse:

Yan ganha tranquilo. Cedo ou tarde ele será o campeão  da divisão 

Também acho que é o campeão da divisão num futuro bem próximo

6 horas atrás, tiagoluz disse:

Yan ganha tranquilo. Cedo ou tarde ele será o campeão  da divisão 

ganhar tranquilo do Marlon é sinal que vai tem tudo pra ser campeão mesmo

Acho tb que será campeão em breve. Eu queria era ver uma luta dele com o Cruz ... mas acho utópico dada a conjuntura 

48 minutos atrás, Filipovic disse:

Acho tb que será campeão em breve. Eu queria era ver uma luta dele com o Cruz ... mas acho utópico dada a conjuntura 

Eu gostaria de ver ele contra o T.J

Vamos ver como o americano vai voltar depois que caiu no doping... até então achava ele o melhor da divisão. Se lutasse contra o Cejudo nessa categoria, onde não entraria com a feição de um zumbi, apostaria minhas fichas nele. 

Pelo que vc estão falando é o pica.

Melhor lutador de MMA do UFC?

Sem sarcasmo.

Boxe nível profissional já ouvir au , chuta bem.

Excelente wrestling!!

Cara esse deve ser bom confesso que não o conheço