Yuri09

Marlon Moraes x Petr Yan

Recommended Posts

O melhor Muay Thay contra o melhor boxe da categoria

Como "agravante" o russo tem também um wrestling sinistro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será Evento principal com 5 Rounds 

Do jeito que o Russo chuta, a   luta nào chega nem no 3 Round...

haja jogo de Pernas p/ Marlon ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

marlon como falei antes.... não aguenta o ritmo.. ou acha um nocaute rápido, o que é difícil pq o russo tem queixo... ou vai diminuir o ritmo e ser arrebentado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marlon só pega pedreira, essa categoria está pegando fogo. 

Talvez um leve favoritismo para o russo que parece ser bem resistente. Marlon tem que fazer uma luta estratégica como fez co traço Aldo, se vier pra matar como fez contra o Cejudo talvez morra antes de conseguir causar danos suficientes no Yan e vire presa fácil. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Filipovic disse:

marlon como falei antes.... não aguenta o ritmo.. ou acha um nocaute rápido, o que é difícil pq o russo tem queixo... ou vai diminuir o ritmo e ser arrebentado. 

Vou de Yan. Pra mim, Marlon tem o kickboxing dos mais bonitos e técnicos do evento: Repertório, chutes com as duas pernas( o chute alto com a perna da frente é impecável ) com  fluência, joga solto, se desloca bem lateralmente, na ponta dos pés, o boxe tbm é bom,  bem reativo, ótimos reflexos: responde td de maneira muito explosiva e violenta tc. Acontece que, além do gás duvidoso, tenho a impressão de que qd é acertado, ele dá uma leve afinada. Vou no Yan por achá-lo mais  sangue no olho. O cara parece um cyborg: é extremamente  frio. 

Além disso ...  Tem um boxe justo- todo fechadinho- um guarda q protege muito bem cabeça( difícil ser pego em cheio - o adversário quase n encontra espaço pra soltar a mão). Tbm é imprevisível- lança umas coisas do nada - é muitíssimo bruto.

Mas a torcida é pra o Marlon. Hehe

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Luiz Melo disse:

Vou de Yan. Pra mim, Marlon tem o kickboxing dos mais bonitos e técnicos do evento: Repertório, chutes com as duas pernas( o chute alto com a perna da frente é impecável ) com  fluência, joga solto, se desloca bem lateralmente, na ponta dos pés, o boxe tbm é bom,  bem reativo, ótimos reflexos: responde td de maneira muito explosiva e violenta tc. Acontece que, além do gás duvidoso, tenho a impressão de que qd é acertado, ele dá uma leve afinada. Vou no Yan por achá-lo mais  sangue no olho. O cara parece um cyborg: é extremamente  frio. 

Além disso ...  Tem um boxe justo- todo fechadinho- um guarda q protege muito bem cabeça( difícil ser pego em cheio - o adversário quase n encontra espaço pra soltar a mão). Tbm é imprevisível- lança umas coisas do nada - é muitíssimo bruto.

Mas a torcida é pra o Marlon. Hehe

Boa análise vou até observar umas lutas dele, difícil vc ter guarda boa no MMA pela tamanho da luvas eu acho que atleta tem que se deslocar e esquivar!!

Mas sobre frieza é um russo , diferente né os caras são cyborgs 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou apostar no Yan (se rolar mesmo), acho até meio "barbada" essa... Acho que dá Yan sem sustos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Luiz Melo disse:

Vou de Yan. Pra mim, Marlon tem o kickboxing dos mais bonitos e técnicos do evento: Repertório, chutes com as duas pernas( o chute alto com a perna da frente é impecável ) com  fluência, joga solto, se desloca bem lateralmente, na ponta dos pés, o boxe tbm é bom,  bem reativo, ótimos reflexos: responde td de maneira muito explosiva e violenta tc. Acontece que, além do gás duvidoso, tenho a impressão de que qd é acertado, ele dá uma leve afinada. Vou no Yan por achá-lo mais  sangue no olho. O cara parece um cyborg: é extremamente  frio. 

Além disso ...  Tem um boxe justo- todo fechadinho- um guarda q protege muito bem cabeça( difícil ser pego em cheio - o adversário quase n encontra espaço pra soltar a mão). Tbm é imprevisível- lança umas coisas do nada - é muitíssimo bruto.

Mas a torcida é pra o Marlon. Hehe

Essa é a minha análise também... A diferença é que torcerei pro Yan, justamente por o achar melhor para ser o detentor e defensor do possível (muito porvável) cinturão. Inclusive, se ele passar mesmo, acho favorito contra Cejudo e contra Aldo.

Editado por Flaviova
Adicionar uma frase que esqueci

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Tem tanto cara bom nos galos que isso nem é uma preocupação.

Se o Aldo vence, por exemplo.

Pode ser que tenha revanche imediata com Cejudo, tem o vencedor de Marlon/Yan, tem o Sterling, tem o Sandhagen, em 10 meses o TJ Dillashaw tá de volta, Edgar falou em descer, também tem o Dominick Cruz (que nunca sabemos quando volta)... fora outros lutadores de nome que essa categoria tem, como Garbrandt, Assunção, Munhoz, Rivera... nesse meio tempo o perdedor desse combate já devera ter feito mais lutas e estará credenciado novamente para o cinturão. 

Problema de queimar contender são nas divisões escassas de desafiantes. 

Campeões dominantes tbm trazem esse tipo de problema, no mais concordo com tudo, esse mini gp vai ser animal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Tem tanto cara bom nos galos que isso nem é uma preocupação.

Se o Aldo vence, por exemplo.

Pode ser que tenha revanche imediata com Cejudo, tem o vencedor de Marlon/Yan, tem o Sterling, tem o Sandhagen, em 10 meses o TJ Dillashaw tá de volta, Edgar falou em descer, também tem o Dominick Cruz (que nunca sabemos quando volta)... fora outros lutadores de nome que essa categoria tem, como Garbrandt, Assunção, Munhoz, Rivera... nesse meio tempo o perdedor desse combate já devera ter feito mais lutas e estará credenciado novamente para o cinturão. 

Problema de queimar contender são nas divisões escassas de desafiantes. 

pra mim é marlon e yan. depois vem o resto.nao consigo ver ninguem alem disso. todos 1 degrau  baixo no atual momento.

de real, real mesmo o certo seria TS para o yan.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô achando muito exagerado esse favoritismo do Petr Yan(alguns dizendo que é barbada).

As últimas apresentações do Marlon e esse hype no russo devem estar levando a isso, mas calma pessoal!

Marlon é pedreira pra qualquer um dessa categoria.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

O próximo desafiante provavelmente será o vencedor desse encontro. É que você falou sobre queimar um contender e eu disse que não seria algo grave nessa categoria. Não quis dizer que os outros nomes estão na mesma posição atual que Marlon/Yan. Apenas que existem tantos nomes bons que depois que o vencedor de Aldo/Cejudo enfrentar o vencedor de Marlon/Yan, a categoria continuará com ótimos desafiantes. O Sterling está merecendo, o Sandhagen também vem numa ótima sequência, já terá dado tempo do TJ Dillashaw voltar, talvez o Cruz já esteja de volta, Edgar talvez já tenha descido, vencedor de Garbrandt/Assunção já deverá até ter feito outra luta, Rivera continuará a escalada, Munhoz também, por aí vai. Não faltarão ótimos desafios ao campeão, seja ele o Aldo ou o Cejudo. E no fim das contas, esse confronto será bom para o russo e para o brasileiro, pois quem vencer já deixará o Sterling de escanteio. Quem saiu perdendo com esse duelo é o americano que deve ser preterido como desafiante. 

ok entendi vc.

mas se os dois estao acima dos demais. logo estao queimando 1 deles correto?

pra mim queimaram cartucho.

como falei antes. yan merece o ts mais do que todos.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora