Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Maldonado estipula data de aposentadoria e revela negociações com Bare Knuckle

Recommended Posts

Maldonado estipula data de aposentadoria e revela negociações com Bare Knuckle

fabio-maldonado.jpg

Fábio Maldonado admitiu que pode se aposentar no fim de 2020 – Erik Engelhart

Perto de completar 40 anos no dia 17 de março, Fábio Maldonado pode viver em 2020 seus últimos momentos na carreira profissional como lutador. No último sábado (29), o brasileiro foi derrotado por Carlos Takam, no Star Boxing Rocking Fights, na decisão dos jurados e, apesar do resultado negativo, ainda planeja continuar competindo e revelou ter planos até o fim deste ano, tanto no boxe, quanto no MMA – e até mesmo no boxe sem luvas. Porém, pela primeira vez, admitiu que sua vida ativa no esporte está perto do fim e estipulou uma data.

Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag.Fight, o brasileiro admitiu que, por ora, seu pensamento é se manter ativo até o fim de 2020. Porém, antes de pendurar as luvas oficialmente adiantou que no próximo dia 14 tem novo compromisso no MMA, diante de Pelu Adetola, no SBC 27, na Sérvia. Após esse combate, ele abre as portas para outros desafios.

“Penso nisso todo dia (na data de aposentadoria). Queria lutar até morrer, mas não é possível, então temos que parar em algum momento. Não somos de ferro e acho que no fim desse ano eu paro. Em dezembro penduro as luvas. É o que acho no momento, posso mudar de ideia no meio do ano. Queria lutar umas seis vezes esse ano e parar”, revelou o atleta, antes de anunciar quais são seus planos para os próximos meses.

“Agora tem muita coisa pela frente. Tem o Bare Knuckle FC, que estamos discutindo um valor, adversário, mais lutas de MMA aparecendo, luta de boxe com luvas também. Eu vivo disso. Não escolho lutas. Preferia um grande desafio de boxe com luvas, mas tenho que pegar o que aparece. Bom que não estou machucado, tomo minhas precauções”, completou.

Sobre seu último compromisso, Maldonado valorizou a potência física de Carlos Takam. De acordo com o ex-atleta do Ultimate, seus adversários no boxe estão com níveis mais elevados do que da época em que estava ativo no MMA. Mesmo com análises e estudos antes dessa disputa, o brasileiro se surpreendeu com a velocidade do seu rival.

“O cara era muito forte. Essas lutas de boxe estão muito difíceis, mais do que no MMA. Sinto que abalei ele em alguns momentos, mas está bem complicado. O cara tinha 116 kg, tem um físico impressionante. Muito rápido, forte, não parava de andar para frente.Eu já tinha visto umas lutas dele antes, mas achei que fosse pegar o tempo. Estava bem confiante, mas na hora vi que não achava o tempo certo para acertar um golpe com potência nele. Na hora vi o cara me batendo, eu tentando responder como dava e já pensei que a noite seria complicada. A gente sabe que o que está passando na hora”, explicou o ‘Caipira de Aço’.

No MMA profissional desde 2000, Fabio Maldonado tem 25 vitórias e 14 derrotas na carreira. No Ultimate, o paulista teve um retrospecto de cinco triunfos e seis reveses. A última vez que atuou na modalidade foi em outubro de 2019, pelo Rizin, ao ser superado por Jiri Prochazka.

https://agfight.com.br/maldonado-estipula-data-de-aposentadoria-e-revela-negociacoes-com-bare-knuckle/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse deve ter sequelas pra caralho..

sempre defendeu ancada com o queixo.. muito louco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto muito de Maldonado, mas ele deveria se aposentar mesmo, já tomou muita pancada. BKFC não sei se é bom pra ele, ele é lutador de muitos rounds, BKFC tem poucos rounds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já devia parar ,só está tendo derrotas e servindo de saco de pancadas,cara muito legal,muito humilde e simples , a gente fica chateado de ver ele se acabando desse jeito,sempre foi um lutador mediano com muito coração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o caipira de aço vai descobrir um dia q ele não eh feito de aço... a conta vai vir infelizmente...

torço pra ele ter saúde...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem duvidas esse é o melhor caminho para ele, ainda tem muita lenha pra queimar, um bom casamento de lutar a ser feito no BKFC é com o Rumble, poderiam sem duvidas fazer esta luta sem luvas entre ambos acontecer seria um espetáculo para os fãs.

 

OSS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Gosto muito de Maldonado, mas ele deveria se aposentar mesmo, já tomou muita pancada. BKFC não sei se é bom pra ele, ele é lutador de muitos rounds, BKFC tem poucos rounds.

mas acho que e bom cara. bare knuckle vc tem que ter uma tolerancia absurda  de dor na mao,quando mal encaixada se desmancha batendo no cranio do adversario.

acho que é formato que seria bom pro maldonado. mma nao da mais. boxe alto nivel nao da mais tb...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vei, ele no Bare vai ser complicado pq ele é queixo duro e sangra muito, isso com luvas, agora pensa sem luvas, vao ter que colocar uma bolsa de sangue nele entre os rounds.

Eu curto a vibe e o jeitão dele, mas como lutador eu sempre achei ele muito destemido, e pouco qualificado.

Desejo sorte e que ele nao fique como o Gary Goodridge, pq pelas sovas é assim que vai ficar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Tempo_ruim disse:

Sem duvidas esse é o melhor caminho para ele, ainda tem muita lenha pra queimar, um bom casamento de lutar a ser feito no BKFC é com o Rumble, poderiam sem duvidas fazer esta luta sem luvas entre ambos acontecer seria um espetáculo para os fãs.

 

OSS.

Ta doido.... Rumble no veneno decreta a aposentadoria por invalidez do Maldonado... vau ficar demente e usando fralda geriátrica e 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Tempo_ruim disse:

Sem duvidas esse é o melhor caminho para ele, ainda tem muita lenha pra queimar, um bom casamento de lutar a ser feito no BKFC é com o Rumble, poderiam sem duvidas fazer esta luta sem luvas entre ambos acontecer seria um espetáculo para os fãs.

 

OSS.

O que o Maldonado te fez pra vc querer a morte dele, Rumble não o aposentaria ele o mataria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Tempo_ruim disse:

Sem duvidas esse é o melhor caminho para ele, ainda tem muita lenha pra queimar, um bom casamento de lutar a ser feito no BKFC é com o Rumble, poderiam sem duvidas fazer esta luta sem luvas entre ambos acontecer seria um espetáculo para os fãs.

 

OSS.

Contra o Rumble? Você quer ver o Maldonado numa cadeira de rodas? Ou morto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca tinha esquecido dessa luta, Maldonado sobreviveu 10 rounds contra o Takam, muito bruto, achei que o camaronês viria pra arrancar a cabeça do brasileiro. 
Não sei se isso é bom ou ruim, não foi nocauteado mas pelo visto apanhou bastante durante 10 rounds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O nível do Bare Knuckle é bom,tem desafios interessantes por Maldonado sem se arriscar com os maiores desafios do boxe profissional... O queixo não é o mesmo,precisa pensar na saúde,até quando dá... Por mais bizarro que seja esse evento talvez seja melhor do que outras opções ainda mais nocivas.... Acho que ele aguenta com vários desse evento,o problema é que tem lutado sempre nos pesados...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, afterforever disse:

O nível do Bare Knuckle é bom,tem desafios interessantes por Maldonado sem se arriscar com os maiores desafios do boxe profissional... O queixo não é o mesmo,precisa pensar na saúde,até quando dá... Por mais bizarro que seja esse evento talvez seja melhor do que outras opções ainda mais nocivas.... Acho que ele aguenta com vários desse evento,o problema é que tem lutado sempre nos pesados...

porra boxe sem luvas é um classico! so a pouco tempo foi liberado nos estados unidos. eu acho top demais. so acho que os atletas ainda nao estao completamente adptados a modalide. como socar, onde socar essas coisas... lutar  sem luva tem que ser mto cascudo,mas mto mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Pride Event disse:

porra boxe sem luvas é um classico! so a pouco tempo foi liberado nos estados unidos. eu acho top demais. so acho que os atletas ainda nao estao completamente adptados a modalide. como socar, onde socar essas coisas... lutar  sem luva tem que ser mto cascudo,mas mto mesmo.

Eu gosto de assistir mas é impressionante como arrebenta o rosto,corta bastante e o rosto fica inchado de um jeito que parece que quebrou a cara!! Eu acho bem dinâmico,tem um novo ness estilo queno Valor Bare Knuckle ,se não me engano o dono é Shamrock... A diferença é que não tem cordas,parede aquele evento que o Chuck Norris tinha ... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso