Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Anthony Joshua defende cinturões contra Kubrat Pulev em junho, na Inglaterra

Recommended Posts

Anthony Joshua defende cinturões contra Kubrat Pulev em junho, na Inglaterra

Atual campeão mundial peso-pesado por quatro das cinco principais organizações de boxe na atualidade – Associação Mundial de Boxe (WBA), Organização Mundial de Boxe (WBO), Federação Internacional de Boxe (IBF) e Organização Internacional de Boxe (IBO) -, Anthony Joshua já tem novo compromisso marcado. O pugilista inglês colocará seus títulos em jogo contra Kubrat Pulev, no dia 20 de junho, em Londres (ING). A informação foi confirmada pelo desafiante búlgaro em sua página oficial no ‘Facebook’.

O evento vai acontecer no estádio do clube de futebol Tottenham Hotspur, que tem a capacidade de abrigar 62 mil pessoas. Anthony Joshua vem de vitória na revanche contra Andy Ruiz Jr, disputada em dezembro de 2019, quando recuperou seus cinturões ao superar por pontos o americano que o havia vencido seis meses antes. Por sua vez, Kubrat Pulev – desafiante obrigatório da Federação Internacional de Boxe (IBF) – não sabe o que é perder desde novembro de 2014, data na qual foi nocauteado pelo ucraniano Wladimir Klitschko, em seu único revés da carreira. Desde então, o boxeador búlgaro, conhecido como ‘The Cobra’, soma oito triunfos consecutivos.

“Estou feliz por ter a oportunidade de mostrar ao mundo o quão forte eu realmente sou”, declarou Pulev na publicação em sua conta oficial no Facebook.

Caso defenda com sucesso seus cinturões diante de Kubrat Pulev, Anthony Joshua pode ter pela frente o compatriota Tyson Fury, atual campeão do Conselho Mundial de Boxe (WBC), em uma possível unificação de títulos. Antes disso, Fury precisará superar novamente o americano Deontay Wilder em julho deste ano, no terceiro confronto entre os pesos-pesados.

https://agfight.com.br/anthony-joshua-defende-cinturoes-contra-kubrat-pulev-em-junho-na-inglaterra/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso