Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Mike Tyson chora ao relembrar passado: “Tenho medo do monstro que eu era”

Recommended Posts

Mike Tyson chora ao relembrar passado: “Tenho medo do monstro que eu era”

O mais jovem campeão mundial de boxe dos pesos-pesados.  Prisões, violência, drogas e traumas. As marcas de uma carreira tão conturbada quanto brilhante ainda atormentam um dos maiores pugilistas da história, hoje com 53 anos. Na última quinta-feira (27), Mike Tyson desabafou em seu podcast ao relembrar seu passado.

“Tenho medo do monstro que eu era”, assumiu o veterano sem conter suas lágrimas no programa ‘Hotboxin’ with Mike Tyson’, que foi acompanhado pelo ex-lutador ‘Sugar’ Ray Leonard. Apesar da gloriosa trajetória de 50 vitórias, 44 nocautes em 58 lutas, o último episódio deixou claro os traumas e os arrependimentos que um ex-boxeador pode carregar. Envolvimento desde cedo com drogas, três anos preso por estupro, perda de familiares próximos e suspensões no boxe, incluindo o famoso caso da mordida na orelha de Evander Holyfield, foram alguns dos possíveis motivos.

“Esse cara está morto agora, mas não foi fácil. Ele não queria ir embora facilmente. Ele lutou, gritou, chorou e esperneou até morrer, sabe?”, descreveu o ex-lutador sobre seu “eu” do passado, que diz odiar e temer.

Tyson falou sobre ter sido criado para o combate e que, agora que a época dos holofotes passou, ele se sente vazio, um “nada”.  “Conheço a arte de lutar. Conheço a arte da guerra. Foi tudo que eu estudei. Por isso, tenho tanto medo. Por isso, eles tinham medo de mim no ringue. Eu era um assassino, eu nasci para isso”, declarou o ex-campeão.

Sobre seu choro, algo não tão comum de se ver, ex-pugilista explicou que foi por não ser mais o cara que era antigamente. Ele declara ser um novo homem, após muitos arrependimentos. De acordo com ‘The Iron Man’, Leonard esteve ao seu lado em seu ápice, mas também mudou de vida, algo desafiador para Tyson.

https://agfight.com.br/mike-tyson-chora-ao-relembrar-passado-tenho-medo-do-monstro-que-eu-era/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara é um dos maiores lutadores em geral da história moderna.

Quem no mundo não conhece Mike Tyson!!

Eu quando a 10 anos atrás vc fazia musculação está ficando Mike tyson, um assombro as vezes olho pro Tyson no auge dar medo um terror o cara, velocidade , força explosão e instinto assassino.

Mas realmente parece que era uma pessoa ingênua que virou um monstro atormentado, burro, feio, pobre,era espancado e virou um isso.

E uma arma humana dessa sem equilíbrio algum emocional, sem noção de certo ou errado , realmente vc ver grandes lutadores muito deles são normais palhaços , outros arrogantes, outros normais não são de briga , outro um amor de pessoa e se transformam no ringue.

Tyson era a revolta em pessoa sexo,droga nada o preenchia e ele devia saber que todos tinha receio e medo dele, incrível isso.

E triste , parece que algo nele era bom .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso