Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Dana White condena uso de fantasia em luta de boxe: “Não faço essas m*** no UFC”

Recommended Posts

Dana White condena uso de fantasia em luta de boxe: “Não faço essas m*** no UFC”

dana-white.jpg

Presidente do UFC critica Deontay Wilder por postura em disputa de cinturão – Diego Ribas

Tudo bem entrar no ringue com fantasia de 18kg e afirmar ter perdido o cinturão dos pesos-pesados por isso? Para Dana White não. O presidente do UFC fez duras críticas à postura do boxeador Deontay Wilder, após entrada extravagante para disputa do título contra Tyson Fury no último dia 22 de fevereiro. O pugilista declarou ter ficado com as pernas cansadas por ter carregado esse peso do vestiário até o ringue e, por essa razão, teria sido derrotado por nocaute técnico, rompendo longa sua sequência de vitórias.

White não perdoou a atitude de atleta e analisou o ocorrido para o site ‘TMZ Sports’, justificando ser por isso que não permite fantasias no UFC. “É por isso que eu não faço essas m*** no UFC. Eu não gosto disso. Não gosto de nada disso”, condenou o presidente da maior organização de MMA do mundo.

“Se você pensar no boxe e nas lutas, quando os atletas estão se preparando, eles estão em volta. Estão descansando. Alguns caras dormem. Outros deitam e relaxam. Quando você se levanta, seu tempo acabou, você se aquece. Então, você põe alguma roupa para se manter aquecido. Você não põe todos esses adereços e outras coisas”, explicou o presidente do UFC sobre atitude de Wilder.

Sobre a fantasia ter sido o motivo da derrota, White concordou estar relacionado. “Com certeza, (a fantasia) fez parte disso (a derrota) sim. Colocar uma roupa de 50 libras (aproximadamente 22 kg) e andar até o ringue para a luta do cinturão peso-pesado, você nunca viu ninguém fazer isso na história”, completou ele.

Apesar das críticas ao americano, o presidente do UFC não desmereceu a atuação de Tyson Fury. Pelo contrário, ele enfatizou que o motivo da derrota do americano foi o fato do inglês ter executado uma estratégia impecável. White ainda se mostrou entusiasmado com os próximos passos de Fury, que até já cogitou lutar no MMA em algum momento da carreira. “Estou interessado no futuro do Tyson Fury em todos os esportes de combate. Estou empolgado para vê-lo, não importa aonde ele for. Se ele quiser lutar no UFC, eu irei amar. Estou empolgado para ver o que lhe aguarda no boxe”, afirmou White.

https://agfight.com.br/dana-white-condena-uso-de-fantasia-em-luta-de-boxe-nao-faco-essas-m-no-ufc/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peso pesado? Duvido que a fantasia fosse fazer diferença. E se fosse, o atleta teria que ser muito burro para ir com ela, e ia merecer perder mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso