SgtBlackStar

Rose Namajunas revela motivo de ter recusado luta pelo cinturão do UFC em 2019

Recommended Posts

2 horas atrás, Songa disse:

Taí uma coisa que não vi nunca nenhum lutador buscar: ajuda psicológica. Além de excelente lutadora, é inteligente e sabe o que é melhor pra ela. Segue a dica pra Barão, Garbrandt e cia.

Tem bastante lutadores q vão atras, o ultimo q eu vi comentar foi o Toquinho. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Castor troy disse:

Como assim?

Como tudo agora e dopping..dopping de peso nao batido...dopping de estatura...agora a Rose lancou o dopping mental...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem tudo para ser campeã novamente,  foi humilde para reconhecer que precisava ajustar alguma coisa fora do cage e o fez , qualidade técnica está acima da maioria e mostrou inteligência e maturidade para não voltar logo tentando provar que a derrota foi um acidente de percurso como muitos fazem e acabam acumulando derrotas e perdendo a autoconfiança junto! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/4/2020 at 12:19 PM, The Joker disse:

Tem jogo pra ser campeã...Mas acho que  a parte mental vai pesar ai. Não a vejo sendo campeã novamente, nem se a Joanna pegar o título da Weili

Por que a parte mental vai pesar? Ela perdeu a luta em um golpe isolado, não demonstrou absolutamente nada para que você diga que a parte mental vai impedir que ela seja campeã.

Então de onde tirou a sua análise?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Das antigas disse:

Por que a parte mental vai pesar? Ela perdeu a luta em um golpe isolado, não demonstrou absolutamente nada para que você diga que a parte mental vai impedir que ela seja campeã.

Então de onde tirou a sua análise?

Do fato que ela disse, durante um bom tempo, que a derrota pra Jessica tinha sido sua última luta...Dizia que o cinturão não significava nada...

Ela tem um histórico de vida bem difícil, inclusive cita histórico de abuso sexual na infância.

 

Por isso tudo é mais outros pontos, tenho essa teoria da parte mental.

Tirando isso, ainda terá que, no mínimo,  vencer atualmente a Jessica e a Weili pra ser campea novamente.

A vejo vencendo a Jessica...Mas vencendo a Weili...não sei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora