Entre para seguir isso  
Daniel Mendoza

[UFC 248] Israel Adesanya x Yoel Romero

Quem será o vencedor?  

35 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Pior é que o Romero bateu na trave nas disputas de cinturão e na vaga pra disputar, três derrotas que geraram debate. Ganhando uma já se habilita novamente.

Ainda mais se for uma vitória bruta tipo rockhold ou weidman

Editado por gabriel floripa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Não dá pra criticar somente o Israel Adesanya, quando o Yoel Romero também não fez absolutamente nada!!!

A luta foi uma merda, não consigo entender o que se passa na cabeça do Romero... Porra, o cara já cascudo, disputando o cinturão pela terceira vez, vindo de várias derrotas, e fica estático, dando língua pro campeão??? Tá de sacanagem.

Eu sou um dos maiores defensores do cubano, ele vinha de três derrotas, sendo duas pro Robert Whittaker e uma pro Borrachinha - duas delas, eu vi vitória do Romero, e na outra, resultado controverso, e insistia que ele era o melhor do peso... Depois do que vi ontem, mudei de opinião. O cara fica a maior parte da luta travado, se esqueceu que é um wrestler de origem, não tenta derrubar, e nem trabalha mais explodindo, colocando pressão...

Vida que segue, vamos à Israel Adesanya Vs Borrachinha, e chega de title shot pro Yoel Romero.

onde assino?

meu pensamento é o mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assisti os três primeiros rounds e acabei pegando no sono, e o Romero havia vencido os três, então concluo que teve garfo pra cima do Cubano, não ? Acho bizarra essa história de que pra tirar cinturão tem que ganhar "bem", luta é luta, pontuação é pontuação, vitória é vitória, esses critérios subjetivos e cheios de politicagem me tiram já a pouca vontade que ainda tenho de acompanhar o evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chega de falar desse dois zé roelas...

Cara, que luta da chinesa com a Polonesa, PQP ! Visualizo uma campeã por muito tempo...talvez a Rose bata de frente, mas sei não...a Zang mostrou de tudo que precisa pra ser campeã...força, gás, queixo...tá louco...qdo passou do terceiro round achei que a Joana ia crescer, mas a chinesa mostrou que tava super preparada pros 5 rounds...

luta épica !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Genilson Lopes disse:

Chega de falar desse dois zé roelas...

Cara, que luta da chinesa com a Polonesa, PQP ! Visualizo uma campeã por muito tempo...talvez a Rose bata de frente, mas sei não...a Zang mostrou de tudo que precisa pra ser campeã...força, gás, queixo...tá louco...qdo passou do terceiro round achei que a Joana ia crescer, mas a chinesa mostrou que tava super preparada pros 5 rounds...

luta épica !

pode crer

 

que luta do caralho

mas quero ver a Rose ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Não dá pra criticar somente o Israel Adesanya, quando o Yoel Romero também não fez absolutamente nada!!!

A luta foi uma merda, não consigo entender o que se passa na cabeça do Romero... Porra, o cara já cascudo, disputando o cinturão pela terceira vez, vindo de várias derrotas, e fica estático, dando língua pro campeão??? Tá de sacanagem.

Eu sou um dos maiores defensores do cubano, ele vinha de três derrotas, sendo duas pro Robert Whittaker e uma pro Borrachinha - duas delas, eu vi vitória do Romero, e na outra, resultado controverso, e insistia que ele era o melhor do peso... Depois do que vi ontem, mudei de opinião. O cara fica a maior parte da luta travado, se esqueceu que é um wrestler de origem, não tenta derrubar, e nem trabalha mais explodindo, colocando pressão...

Vida que segue, vamos à Israel Adesanya Vs Borrachinha, e chega de title shot pro Yoel Romero.

 

7 horas atrás, Renato Boxe disse:

As vezes acho q Romero sofre de algum transtorno mental. Luta da vida fazendo careta e esperando uma h-bomb entrar,,?

Vitória merecida do Adesanya. É um cara q joga no contragolpe e seria imbecil da parte ele cair para dentro de um monstro como o Romero.

Quem entrou com o cinturão foi Adesanya. Romero q tinha q ter buscado mais quedas, gnp. Ficou igual um idiota no primeiro round .

Até curtia o cubano pela brutalidade. Mas mereceu essa derrota .

Concordo com vcs Romero não fez praticamente nada

E do outro lado Adesanya diante de um adversário parado não fez NADA

Tava cagado de medo 

Provavelmente eu vc é qqer um aqui TB ia ficar mas Adesanya não é qqer um

Ele tem qualidade técnica pra no mínimo pontuar mais e vencer a luta de forma convincente

A estratégia de Romero era basicamente o overhand

Que striker superior é este que não tem resposta pra mata cobra?

Romero deu todos os golpes realmente contundentes

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, MV8 disse:

 

Concordo com vcs Romero não fez praticamente nada

E do outro lado Adesanya diante de um adversário parado não fez NADA

Tava cagado de medo 

Provavelmente eu vc é qqer um aqui TB ia ficar mas Adesanya não é qqer um

Ele tem qualidade técnica pra no mínimo pontuar mais e vencer a luta de forma convincente

A estratégia de Romero era basicamente o overhand

Que striker superior é este que não tem resposta pra mata cobra?

Romero deu todos os golpes realmente contundentes

 

Eu acho q ele deu um contundente no primeiro round, os outros foram goles que não chegaram a incomodar.

o que ocorre é que a postura incomoda mesmo adesanya foi muito receoso mas como ele mesmo disse... ele tava na dele pontuando e o Romero que criasse algo para ele ter q mudar a estratégia 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a sensação que eu tive foi que o Adasanya tava com o cu na mão

 

aí jogou na segurança sem se expor, correndo do embate.. 

venceu mas saiu feio na fita tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, MV8 disse:

 

Concordo com vcs Romero não fez praticamente nada

E do outro lado Adesanya diante de um adversário parado não fez NADA

Tava cagado de medo 

Provavelmente eu vc é qqer um aqui TB ia ficar mas Adesanya não é qqer um

Ele tem qualidade técnica pra no mínimo pontuar mais e vencer a luta de forma convincente

A estratégia de Romero era basicamente o overhand

Que striker superior é este que não tem resposta pra mata cobra?

Romero deu todos os golpes realmente contundentes

 

Sim, os dois pecaram pela falta de combatividade.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava revendo a luta, Eu não acho que as criticas ao Israel sejam justas, ele fez o que tinha que fazer. Ele joga na distância, isso não é correr. Os  caminhos para a Vitória nas artes marciais não é só trocar Porra da de.forma franca. Israel controlou e atacou bastante. Nas estava diante de um cara explosivo esperando para explodir, claro que tinha que ser cauteloso. O cara é o campeão, não é ele que tem que correr atrás. E ele estava constantemente marcando ali, com um Romero apático. Ele se desequilibrou em um momento e usou a grade pra se impulsionar para longe do Romero vindo. Achei um.bom movimento para um cara se desequilibrado. Fora isso não "correu" em nenhum momento contra um oponente que raramente o encontrou. Lutou bem.

Romero claramente tinha que ter misturado greco com explosão depois. 

Ao meu ver, em disputa de cinturão a obrigação de buscar a Vitória é do desafiante. Ele que vai buscar a conta. O campeão entra campeão, tanto que o empate é dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/8/2020 at 2:57 PM, FanWand disse:

Romero ficava estático na frente do maior striker da categoria e o que ele fazia ?? Firula ? Não acertou um golpe contundente! E os poucos golpes realmente contundentes que balançou o adversário só o Romero desferiu ! Concordo com a análise feita no canal Sexto Round 

contundência deu a vitória pra Chinesa na luta entre as mulheres mas não se aplicou na luta principal ! 

pior que na luta delas dá pra falar de contundência....mas nessa "luta" q os dois fizeram nem teve contundência direito. por mim dava NC pros dois auehueahhueahuea

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso