Entre para seguir isso  
Daniel Mendoza

[UFC 248] Israel Adesanya x Yoel Romero

Quem será o vencedor?  

35 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

20 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Engraçado lembro de uma reportagem que Aldo perdia até 10 na semana.

Outra Erick Silva e Caldeirão na batuta do Rogério perdiam na semana 7 a 9 quilos tranquilo, Erick até deitado perdia será que era o corpo cheio de veneno!!

Agora tô vendo desespero 6 quilos e ainda tem sauna.

Vi o Vitor Miranda perde 6 ou 8 em horas pro UFC na pesagem desmaiando.

Pro wrestling 6 quilos de água tá tranquilo.

 

Acho que isso era antes da USADA, proibição de soro intravenoso... Acho que o record era do Tibau que recuperava 14 kg de um dia pro outro, só que depois a gente viu que ele caiu no doping.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Daniel Mendoza disse:

Infelizmente perdi a luta ao vivo. Acho que foi compreensível uma postura mais defensiva.

O que acharam da luta?

Eu acho que os eternos fãs cegos do Romero irão pedir uma revanche imediata pq Romero é Semi Deus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o "style blender melhor striker que já lutou MMA dono do soco perfurador que vai vencer Jon Jones" se mostrou incapaz de atingir um adversário imóvel no R1

Romero dono de um dos melhores Wrestling do MMA não sabe mais quedar. Uma coisa que devia ser a segunda natureza dele ele não sabe mais fazer

Pra completar vi vitória apertada pra Romero e os juízes deram para o Adesanya kkk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MV8 disse:

E o "style blender melhor striker que já lutou MMA dono do soco perfurador que vai vencer Jon Jones" se mostrou incapaz de atingir um adversário imóvel no R1

Romero dono de um dos melhores Wrestling do MMA não sabe mais quedar. Uma coisa que devia ser a segunda natureza dele ele não sabe mais fazer

Pra completar vi vitória apertada pra Romero e os juízes deram para o Adesanya kkk

 

 

E os fãs que acham Romero um semi Deus vão querer revanche imediata ou mesmo perdendo sua próxima luta teria de ter mais um title shot.

Borrachinha moeu o Romero e vai pra cima do nigeriano. Pode até ser nocauteado, mas enfim teremos uma luta de verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MV8 disse:

E o "style blender melhor striker que já lutou MMA dono do soco perfurador que vai vencer Jon Jones" se mostrou incapaz de atingir um adversário imóvel no R1

Romero dono de um dos melhores Wrestling do MMA não sabe mais quedar. Uma coisa que devia ser a segunda natureza dele ele não sabe mais fazer

Pra completar vi vitória apertada pra Romero e os juízes deram para o Adesanya kkk

 

 

Ele é só um stricker não é completo foi beneficiado pelo evento com bons casamentos.

Pegou Anderson já velho stricker

Gastelum igual José Aldo grappling de origem porém stricker

Whiteker stricker.

Romero esqueceu o wrestling tivesse feito isso tinha vencido facilmente.

Torcida pelo borracheiro nem ia com a cara dele.

Porém alguém lute MMA com Adesanya que o vencerá ele o McGregor são feiticeiros 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/4/2020 at 9:10 AM, pipo disse:

vou de Romero

vai ser um filme de terror pro campeão

A luta foi mais pra comédia, estilo Mr. Bean.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem consigo opinar sobre quem venceu...a luta foi abaixo do nível dos dois.

No primeiro round, achei muito legal a postura do Romero, ficando imóvel e todo mundo vendo o Israel com medo de se aproximar. Tinha ficado claro que ele estava esperano o nigeriando se aproximar pra mandar uma marretada. E funcionou. Parecia um tiuzão experiente ensinando uns truques para um moleque prepotente. Porém conforme a luta se arrastou, parecia que ele só trouxe essa estratégia, que acabou ficando manjada e a luta ficou xarope, muito abaixo do que poderia ter sido.

Para piorar para eles, lutaram logo após uma luta muuito foda da mulherada, que com certeza entrou para a história. O contraste foi evidente...A chinesa e a marrenta fizeram a luta da noite....de muitas noites, entregaram a vida na luta. 

Editado por uju

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Ele é só um stricker não é completo foi beneficiado pelo evento com bons casamentos.

Pegou Anderson já velho stricker

Gastelum igual José Aldo grappling de origem porém stricker

Whiteker stricker.

Romero esqueceu o wrestling tivesse feito isso tinha vencido facilmente.

Torcida pelo borracheiro nem ia com a cara dele.

Porém alguém lute MMA com Adesanya que o vencerá ele o McGregor são feiticeiros 

 

Eu fiquei desapontado sinceramente

Entendo que ele gosta de trabalhar no erro do oponente e admiro este estilo de lutador mas ontem foi passivo demais

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora é aguardar a próxima derrota do cubano pra ele ganhar mais um TS...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Romero ficava estático na frente do maior striker da categoria e o que ele fazia ?? Firula ? Não acertou um golpe contundente! E os poucos golpes realmente contundentes que balançou o adversário só o Romero desferiu ! Concordo com a análise feita no canal Sexto Round 

contundência deu a vitória pra Chinesa na luta entre as mulheres mas não se aplicou na luta principal ! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dá pra criticar somente o Israel Adesanya, quando o Yoel Romero também não fez absolutamente nada!!!

A luta foi uma merda, não consigo entender o que se passa na cabeça do Romero... Porra, o cara já cascudo, disputando o cinturão pela terceira vez, vindo de várias derrotas, e fica estático, dando língua pro campeão??? Tá de sacanagem.

Eu sou um dos maiores defensores do cubano, ele vinha de três derrotas, sendo duas pro Robert Whittaker e uma pro Borrachinha - duas delas, eu vi vitória do Romero, e na outra, resultado controverso, e insistia que ele era o melhor do peso... Depois do que vi ontem, mudei de opinião. O cara fica a maior parte da luta travado, se esqueceu que é um wrestler de origem, não tenta derrubar, e nem trabalha mais explodindo, colocando pressão...

Vida que segue, vamos à Israel Adesanya Vs Borrachinha, e chega de title shot pro Yoel Romero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As vezes acho q Romero sofre de algum transtorno mental. Luta da vida fazendo careta e esperando uma h-bomb entrar,,?

Vitória merecida do Adesanya. É um cara q joga no contragolpe e seria imbecil da parte ele cair para dentro de um monstro como o Romero.

Quem entrou com o cinturão foi Adesanya. Romero q tinha q ter buscado mais quedas, gnp. Ficou igual um idiota no primeiro round .

Até curtia o cubano pela brutalidade. Mas mereceu essa derrota .

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Renato Boxe disse:

As vezes acho q Romero sofre de algum transtorno mental. Luta da vida fazendo careta e esperando uma h-bomb entrar,,?

Vitória merecida do Adesanya. É um cara q joga no contragolpe e seria imbecil da parte ele cair para dentro de um monstro como o Romero.

Quem entrou com o cinturão foi Adesanya. Romero q tinha q ter buscado mais quedas, gnp. Ficou igual um idiota no primeiro round .

Até curtia o cubano pela brutalidade. Mas mereceu essa derrota .

Concordo contigo.  Mesmo achando que quem foi mais contundente foi o Romero. Com aquela postura não fez o suficiente pra tirar cinta e nem merece mais ser o campeão. Cinta tá na mão de quem tem que estar mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso