Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

‘Borrachinha’ revela que vai ao UFC 248 para ver se Adesanya pode repetir seu feito

Recommended Posts

‘Borrachinha’ revela que vai ao UFC 248 para ver se Adesanya pode repetir seu feito

Captura-de-Tela-306.jpg

Paulo ‘Borrachinha’ ainda não tem previsão de retorno ao Ultimate – Gaspar Bruno

Neste sábado (7), Israel Adesanua vai para a sua primeira defesa de cinturão do peso-médio (84 kg) contra Yoel Romero, na luta principal do UFC 248. Mas tem outra pessoa que estará presente no evento e muito interessada no resultado final deste combate: Paulo ‘Borrachinha’.

Ainda sem data para retornar ao octógono, se recuperando de uma cirurgia no bíceps, o brasileiro revelou que vai ao show para ver essa luta de perto. Antes de operar, ‘Borrachinha’ era o nome favorito para encarar o nigeriano pelo título, por isso, revelou a confiança que vai receber essa chance quando se recuperar e provocou o campeão.

“Estarei lá para ver se Adesanya pode vencer Romero como eu fiz. Todo mundo quer ver isso, se ele pode vencer Romero ou não. Acredito que o próprio Adesanya sinta que precisa provar que também pode vencer Romero, por isso estarei lá assistindo”, disse o brasileiro.

Com 28 anos, Paulo ‘Borrachinha’ tem um cartel de 13 vitórias e nenhuma derrota. Das cinco lutas que possui no Ultimate, o lutador recebeu três prêmios pela organização. Dois por ‘Performance da Noite’ e um com a ‘Luta da Noite’. A última vez que atuou foi em agosto de 2019, quando derrotou Yoel Romero por decisão dos jurados.

https://agfight.com.br/borrachinha-revela-que-vai-ao-ufc-248-para-ver-se-adesanya-pode-repetir-seu-feito/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamos ver se o Adesanya tambem consegue morrer no gás depois de 2 rounds e vencer uma decisão controversa...

do jeito que o Borrachinha fala parece que ele deu um pau no Romero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que to achando que o Cubano vai meter um daqueles mata cobras e levar a cinta pra casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como será que o Adesanya está para defesa de quedas,com certeza Romero vai tentar quedar,fora isso creio que o Adesanya não corre mais perigo ,se bem que o Romero é muito bruto e se ele acertar uma limpa o cara cai,Romero também pela idade não costuma ter bom gás para 5 rounds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po eu achei que o Boarracha venceu.

Maior problema do Romero pra mim é a falta de combatividade. Parece que eles espera demais e ataca pouco.

Pode ser impressão, mas fico sempre esperando ele brutalizar alguém e isso não acontece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao pode repetir se nao perde o cinturao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Silverchair disse:

Po eu achei que o Boarracha venceu.

Maior problema do Romero pra mim é a falta de combatividade. Parece que eles espera demais e ataca pouco.

Pode ser impressão, mas fico sempre esperando ele brutalizar alguém e isso não acontece.

Falou e disse com relação ao Romero.

Quanto ao Borracha, pra mim empatou. E nesse caso, qualquer um podia levar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 hours ago, fninja said:

Você perdeu Borrachinha...

 

Borrachicha venceu. 2 rounds batendo pesado Romero ficou dando jabs no terceiro. Borracha ganhou

 R

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na vdd o Borrachinha perdeu a luta pro Romero, o cubano foi garfado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais um show de WWE a vista...... UFCirco...  depois da luta do Cerrone com o Connor nao pago mais 1 centavo pra assistir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso