Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Confiante, Anthony Smith revela estratégia para derrotar Glover no UFC Lincoln

Recommended Posts

Confiante, Anthony Smith revela estratégia para derrotar Glover no UFC Lincoln

anthony-smith.jpg

Anthony Smith vem de triunfo sobre Alexander Gustafsson no Ultimate – Diego Ribas

No dia 25 de abril, no UFC Lincoln, acontece uma luta que pode definir rumos na categoria peso-meio-pesado (93 kg). Isso porque Anthony Smith, número três da classificação, encara Glover Teixeira, que ocupa o nono posto. Consciente do peso deste confronto, o americano destacou a confiança que vai somar mais um triunfo e até disse como e em que round será.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, o ex-desafiante ao título da divisão revelou que não vai deixar essa vitória nas mãos dos jurados. Segundo ele, sua estratégia é frustrar Glover durante o combate para ele se exponha e, dessa maneira, possa conseguir um nocaute ou finalização.

“Acho que será no terceiro ou quarto round. Não tenho certeza se será um nocaute ou uma finalização, mas acho que, eventualmente, ele ficará frustrado e terá que começar a se expor mais. Se posso tirar vantagem disso com uma finalização ou um nocaute, não tenho certeza. Vai demorar um pouco”, disse o lutador, antes de elogiar o mental do brasileiro.

“Glover é um cara durão, ele é esperto e está ativo no MMA há muito tempo. Vai demorar um pouco para quebrar um cara assim e mentalmente, ele é difícil de quebrar. Mas acredito que vou terminar essa luta”, completou o atual número três do ranking.

Apesar de ter o foco no triunfo, Smith não deixou de exaltar a relação de amizade que possui com Glover. O americano elogiou a história do rival no esporte e relembrou situações em que encontrou com o brasileiro em momentos de lazer e ambos se trataram bem.

“Ele é um dos mocinhos desse esporte e, especialmente nos dias de hoje, acho que alguns deles são uma raça em extinção. Ele sempre foi respeitoso comigo. Ele me ajudou muito no Brasil. Sempre que nos vemos, é um abraço, um aperto de mão e um abraço. A última vez que vi Glover, tomamos uma cerveja juntos”, revelou o americano.

Anthony Smith não luta desde junho de 2019, em vitória sobre o sueco Alexander Gustafsson. O americano está com um retrospecto de quatro vitórias nas últimas cinco lutas. Já Glover Teixeira se apresentou pela última vez em setembro do ano passado, quando venceu Nikita Krylov. O brasileiro tem três vitórias consecutivas no Ultimate.

https://agfight.com.br/confiante-anthony-smith-revela-estrategia-para-derrotar-glover-no-ufc-lincoln/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o Glover resolver trocar acho que dorme...

tem que fazer o q faz de melhor que é quedar e triangulo de mao

mas to preocupado, Glover tem balançado nas ultimas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Ralf Logan disse:

se o Glover resolver trocar acho que dorme...

tem que fazer o q faz de melhor que é quedar e triangulo de mao

mas to preocupado, Glover tem balançado nas ultimas...

Toda luta do Glover é aquele sofrimento. Acredito que nessa não será diferente. Veremos ele levar umas limpas, balançar, e vai no single leg pra derrubar e finalizar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

5o% de chance para cada lado,não me arrisco dar vantagem para nenhum lado,porém Glover tem um coração que não se entrega ,o mental dele é muito forte,estarei torcendo para ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcida pelo "coroa" Glover. Coroa no bom sentido hein galera?! 

Sou fã dele, mas acho que o Smith vai levar tranquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que, se alongar realmente pros assaltos 4,e tal, Smith pode apertar e vencer. Porém, se for pro chão, vai ser atropelado sem dó pelo brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim luta fácil para o Glover, se fizer o que sabe esperar a  entrada cinturar e derrubar ground  and pound brutal ou finalização. Se trocar contra esse louco é roleta Russa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até hj o nocaute do Smith no Shogun foi foda, vou torcer para o Glover espero que o Smith não acelere a luta como fez com o Shogun Rua que esteja em uma noite tipo que lutou com o JJ que tudo deu errado, aliás acho que foi a última boa performance do Janjão. Glover vai ter que levar a luta na manhã para puder ter chances de vencer .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu vou de Glover

ainda acredito muito no Brasileiro

luta dura pra qualquer um

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Glover estreou no ufc já com uma certa idade . Engraçado que ele lutava no wec como imigrante ilegal nos EUA. Nem checavam a condição dele.   E olha que o wec era relativamente grande. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Smith é bem favorito... Glover perdeu bastante velocidade, Smith é bem rápido , para o Glover só o Jiu Jitsu salva!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/3/2020 at 2:19 PM, Ralf Logan disse:

se o Glover resolver trocar acho que dorme...

tem que fazer o q faz de melhor que é quedar e triangulo de mao

mas to preocupado, Glover tem balançado nas ultimas...

Acho difícil desenrolar no chão pq o Smith é muito bom nisso. Acho que o negócio é achar uma mão boa, o único jeito é esse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso