Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Adesanya minimiza risco de infecção bacteriana impedir luta no UFC 248

Recommended Posts

Adesanya minimiza risco de infecção bacteriana impedir luta no UFC 248

96e1a978edefacce4ab844dc89120e10.jpg

Israel Adesanya é o atual campeão peso-médio (84 kg) do UFC – Diego Ribas

Neste sábado (7), Israel Adesanya faz a primeira defesa do seu cinturão peso-médio (84 kg) do Ultimate ao encarar Yoel Romero na luta principal do UFC 248, em Las Vegas (EUA). Porém, uma imagem trouxe preocupação aos seus fãs a poucos dias do evento. Em recente entrevista ao canal do Youtube ‘Combat TV’, o campeão mostrou uma ferida aberta em seu braço esquerdo, que levou a especulação sobre uma possível infecção bacteriana por estafilococos, fato que poderia atrapalhar seu desempenho no combate ou até mesmo provocar o seu cancelamento.

No entanto, na última segunda-feira (2), em entrevista à emissora americana ‘ESPN’, o nigeriano demonstrou tranquilidade com a situação. Apesar de admitir que tem sofrido com a infecção bacteriana em seu braço, Adesanya descartou qualquer possibilidade de não se apresentar na luta principal do UFC 248 neste sábado. O campeão ainda revelou, provavelmente em tom de brincadeira, que não apelou para o uso de antibióticos para tratar a condição, e que ela está se curando apenas com seu poder de mentalização positiva.

“É apenas algo pequeno, um pequeno arranhão. Essa m*** acontece, mas tanto faz. Eu vou esfregar (a ferida) na cara dele quando for a hora”, brincou Israel, antes de ser questionado se a luta contra Romero corria risco de não acontecer por conta da infecção.

“Nem pensar! Estou aqui, certo? Eu estou tentando ser pago. Eu tive malária umas oito vezes. Não sei mais o que eu tive. Você acha que (infecção por) estafilococos vai me f***? Eu nem tomei antibióticos, apenas disse: ‘Não’. Eu olhei para ela (ferida) e disse: ‘Não'”, declarou o campeão peso-médio do UFC.

Invicto no MMA profissional após 18 combates, Israel Adesanya teve rápida ascensão no Ultimate, onde estreou em fevereiro de 2018. Com seis vitórias pela organização e em posse do cinturão interino dos médios, o nigeriano precisou de apenas dois rounds para nocautear o então campeão da divisão Robert Whittaker e garantir o título até 84 kg da liga, em outubro do ano passado. Como primeiro desafiante, ‘The Last Stylebender’, como é conhecido, terá pela frente o veterano Yoel Romero, de 42 anos, que vem de três reveses em suas últimas quatro lutas, mas ainda é considerado como um dos atletas mais perigosos da categoria.

https://agfight.com.br/adesanya-minimiza-risco-de-infeccao-bacteriana-impedir-luta-no-ufc-248/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olhei para ela e disse nao.

cara esse maluco se esforca demais na arte de bostejar. quem diria....eu torcendo pro trapaceiro de deus. esse nigeriano ai nao tem condicao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara fez uma piada e vocês estão levando ao pé da letra, sério?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu nao consigo gostar desse cara, mesmo sabendo que ele luta muito, eu na verdade por um lado queria que ele vencesse, pro Borracha ser o primeiro a ganhar dele, mas tbm queria ver o cubano deitando ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Biano Mandí disse:

Acho o Nigéria meio convencido.

meio convencido? karamba... o cara se acha invencível e imortal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou ansioso pra ver como cada um irá se comportar ao subir no quadrilátero. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/3/2020 at 4:49 PM, Paulo wand disse:

Cara eu nao consigo gostar desse cara, mesmo sabendo que ele luta muito, eu na verdade por um lado queria que ele vencesse, pro Borracha ser o primeiro a ganhar dele, mas tbm queria ver o cubano deitando ele

Toda vez que ele da entrevista pro Ariel e desse jeito..assisti uma entrevista dele no Joe Rogan..nada a ver com esse personagem...muito respeitoso ...esses caras gostam de falar merda nas entrevistas do Ariel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o unico Cara que poderia ter vencido ele Nessa categoria era o Whitaker... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/3/2020 at 5:36 PM, Andrey disse:

O cara fez uma piada e vocês estão levando ao pé da letra, sério?

A era da internet é isso ai, o hater transborda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O estilo do Adesanya é incrível e bonito de ver mas ele é chato, arrogante... Pensar que tive o prazer de ver o Alex Poatan o destruindo no kickboxing ao vivo no Ibirapuera!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Jon Jones Suzarte disse:

Acho que a única forma do Romero perder é se n lutar

Não sei cara,Romero tem mania de trocar por muito tempo,deixar o tempo correr e pode cansar.... Se ele não partir pro gnp logo pode ser arriscado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso