Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Trilogia entre Tyson Fury e Deontay Wilder é definida para 18 de julho, diz site

Recommended Posts

Trilogia entre Tyson Fury e Deontay Wilder é definida para 18 de julho, diz site

fury-1.jpg

Tyson Fury derrotou Deontay Wilder no segundo confronto entre eles – Diego Ribas

Como era previsto, Deontay Wilder acionou a cláusula contratual que lhe garantia o direito a uma revanche imediata caso fosse derrotado por Tyson Fury no último dia 22 de fevereiro. E, de acordo com Bob Arum, CEO da Top Rank, em declaração ao site do periódico ‘Los Angeles Times’, a terceira luta da trilogia entre os pesos-pesados deve acontecer no próximo dia 18 de julho, no ‘MGM Grand Garden’, em Las Vegas (EUA).

Arum, um dos responsáveis por gerenciar a carreira de Tyson Fury, revelou ainda que recebeu o comunicado por parte da equipe de Wilder, confirmando que o americano exerceria o direito de solicitar a revanche, na última sexta-feira (28). Após o primeiro combate entre eles terminar empatado, os pesos-pesados assinaram um contrato com uma cláusula bilateral que dava ao perdedor do segundo duelo uma janela de 30 dias para acioná-la e garantir a realização da terceira peleja em julho. Com o triunfo categórico do pugilista inglês por nocaute técnico no sétimo round, e consequente conquista do título mundial do Conselho Mundial de Boxe (WBC), Deontay não perdeu tempo e optou por assegurar rapidamente sua tentativa de recuperar o cinturão.

“Nós recebemos uma carta do time de Wilder na noite de sexta-feira, e nós concordamos com as emissoras (responsáveis pela transmissão) e com o hotel que 18 de julho era a data ideal. Nós tivemos uma promoção perfeita na última vez com Al Haymon, PBC (Premier Boxing Champions) e a Fox. Estamos ansiosos para trabalhar com eles novamente”, declarou Bob Arum, antes de comentar sobre o pleito aparentemente feito por ele para o combate acontecer em uma data mais avançada no calendário, mas rejeitado pelas outras partes da negociação.

“Se existisse uma razão grandiosa para mover a data, e isso fizesse sentido financeiramente falando, eu acho que ninguém ligaria se a luta acontecesse (depois do dia 18 de julho). Eu não culpo Wilder por pegar a revanche imediatamente e lutar novamente no verão (nos EUA), ao invés de se consumir por meses sobre a derrota”, concluiu o CEO da Top Rank.

A trilogia entre Tyson Fury e Deontay Wilder será a primeira de grande relevância entre pesos-pesados neste século, mas passa longe de ser algo inédito na história do boxe. Talvez o grande exemplo de rivais que se enfrentaram em três oportunidades na categoria seja o de Muhammad Ali e Joe Frazier na década de 1970, que teve no placar final duas vitórias para Ali e uma para Frazier.

https://agfight.com.br/trilogia-entre-tyson-fury-e-deontay-wilder-e-definida-para-18-de-julho-diz-site/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tyson Fury em relação ao Wilder é igual o Flamengo outro Patamar.

O gigante tá no pateon de deuses do boxe peso pesado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa terceira luta deve ser tão ruim para o Wilder quanto foi a segunda. Mas é a única chance dele tentar novamente o cinturão a curto/médio prazo.
Ficou muito feio aquela nogueirada monstra culpando o peso da fantasia pela derrota e também a demissão do treinador que jogou a toalha e salvou ele de uma surra ainda maior. 

Anunciaram também AJ x Pulev para Junho os vencedores, AJ e Fury vencendo devem se enfrentar na sequência na maior luta dessa era nos peso pesados.

Wilder vai ter que se reinventar para achar alguma coisa contra o Fury, o inglês além de ter melhor técnica, movimentação, e velocidade ainda é maior e encontrou a estratégia perfeita para anular o jogo limitado do americano. Além disso já mostrou que aguenta a patada do Wilder e não será facilmente nocauteado. 
Só vejo o americano com chances caso o Tyson não consiga causar muitos danos na primeira metade da luta e começa-me perder performance e potência mas acho difícil, na primeira luta ele manteve a pressão até o final mesmo depois daquele Knockdown brutal. 
 

Tyson se e unificar todos os cinturões novamente acho ele favorito contra o AJ também. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Furyvai vencer a revanche e não vai jogar como na última luta. Creio que vá cadenciar mais e explodir forte esporadicamente, mas tenho certeza de que vai pressionar o tempo todo.

Agora, imaginem se ele também coloca uma cláusula de revanche imediata no contrato e perde. Está pronta a quarta luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso