Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Invicto, kickboxer brasileiro ganha terceira luta consecutiva no GLORY

Recommended Posts

Invicto, kickboxer brasileiro ganha terceira luta consecutiva no GLORY

DSC_8818-33.jpg

Bruno Gazani (à direita) derrota Mohammed Hendouf no kickboxing – Glory/Divulgação

É comum ver brasileiros se destacando em muitas das artes marciais e isso não é diferente no kickboxing. Nesse último sábado (29), foi a vez do peso-leve (70 kg) Bruno Gazani mostrar suas habilidades no GLORY 75, na Holanda. O paulista saiu vencedor do combate contra o belga Mohammed Hendouf, marcando sua terceira vitória consecutiva. Com isso, o lutador permanece invicto desde sua estreia, em outubro, no Glory, a maior liga de kickboxing do mundo.

O confronto, apesar de acirrado e marcado pela qualidade de ambos atletas, teve ligeira vantagem do brasileiro nos rounds previstos, o que garantiu o triunfo de Gazani por decisão dividida dos árbitros laterais. De acordo com o vencedor, a tarefa de se sobrepor no duelo foi dificultada pela semelhança de estilos entre os compeditores. “O peso-leve é a divisão mais concorrida do Glory. O nível técnico aumenta a cada desafio. Estou sempre pronto e quero voltar ao ringue o mais rápido possível”, afirmou através de comunicado enviado pela assessoria do evento.

Além da vitória brasileira, a noite foi marcada pela defesa de cinturão dos pesos-penas (66 kg) pelo tailandês Petchpanomrung. Por decisão unânime, o então campeão manteve seu posto, derrotando o ucraniano Serhii Adamchuk no main event do GLORY 75.

Confira os resultados oficiais do GLORY 75:

Petchpanomrung Kiatmookao venceu Serhii Adamchuk por decisão unânime;
Yousri Belgaroui venceu Jakob Styben por TKO;
Tyjani Beztati venceu Michaël Palandre por TKO;
Jamie Bates venceu Harut Grigorian por decisão unânime;
Sergej Maslobojev venceu Roël Mannaart por TKO;
Anissa Meksen venceu Jiwaen Lee por TKO;
Guerric Billet venceu Artur Saladiak por decisão unânime;
Bruno Gazani venceu Mohammed Hendouf por decisão dividida;
Vincent Foschiani venceu Sijun Jin por decisão unânime;
Antonio Campoy venceu Bowie Zonneveld por decisão unânime;
Lorena Klijn venceu Almira Tinchurina por decisão unânime.

https://agfight.com.br/invicto-kickboxer-brasileiro-ganha-terceira-luta-consecutiva-no-glory/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Handouf muito bom também, apertou legal pro brazuca, mas não foi o suficiente.

Brasil anda bem representado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Bruno Gazani é muito bom. Não tem a qualidade técnica do Poatan, por ex., mas ainda está em evolução e pode melhorar bastante. Tem uma pancada forte e um jogo bem direto e refinado. Já o acompanhava em outros eventos, salvo engano também o WGP. Tem muito futuro.

E @SgtBlackStar, show de tópico, muito obrigado por trazer a matéria! O que você acha do Gazani?

Forte abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, masterblaster disse:

O Bruno Gazani é muito bom. Não tem a qualidade técnica do Poatan, por ex., mas ainda está em evolução e pode melhorar bastante. Tem uma pancada forte e um jogo bem direto e refinado. Já o acompanhava em outros eventos, salvo engano também o WGP. Tem muito futuro.

E @SgtBlackStar, show de tópico, muito obrigado por trazer a matéria! O que você acha do Gazani?

Forte abraço!

Ele tem uns golpes bem violentos e pode evoluir bastante ainda, acho que ele ficou um tempo parado, não lembro se por cirurgia, mas voltou bem.

Agora! Ele esta em uma categoria complicada e no quesito altura, ele não é do maiores. Vai ter que aliar bastante a força dos golpes, com a técnica, mas, tem refinar ainda mais sua técnica. Acredito  que, conciliando os dois, vai longe no Glory.

Editado por SgtBlackStar
correção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, SgtBlackStar disse:

Ele tem uns golpes bem violentos e pode evoluir bastante ainda, acho que ele ficou um tempo parado, não lembro se por cirurgia, mas voltou bem.

Agora! Ele esta em uma categoria complicada e no quesito altura, ele não é do maiores. Vai ter que aliar bastante a força dos golpes, com a técnica, mas, tem refinar ainda mais sua técnica. Acredito  que, conciliando os dois, vai longe no Glory.

Pra nível Glory ele fica um pouco abaixo no quesito técnica dos tops.

Que vejo no gazani ele tem um valume absurdo de golpes, joga na curta impõem volume e anda pra frente.

Tem muita saúde ou seja, gás , resistência , força.

Mas está bem evolução eu acompanho e vi suas luta com o Ravy hoje em dia mataria o baiano.

Que regrediu drasticamente seu jogo está muito ruim .

Já paulista evoluiu e continua a evoluir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Ominöser disse:

Handouf muito bom também, apertou legal pro brazuca, mas não foi o suficiente.

Brasil anda bem representado.

Brasil está no auge do seu kickboxing.

Nunca tivemos uma representação tão boa hj somos uma potência no kickboxing mundial.

Como o Alex disse na resenha ao portal.

Melhor lugar do mundo pra se treinar kickboxing é o Brasil!!

@masterblaster concorda com que falei sobre o momento do kickboxing e trocação em geral.

Não sei se o espaço vc achava o Moisés Gibi excepcional ou apenas bom?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Brasil está no auge do seu kickboxing.

Nunca tivemos uma representação tão boa hj somos uma potência no kickboxing mundial.

Como o Alex disse na resenha ao portal.

Melhor lugar do mundo pra se treinar kickboxing é o Brasil!!

@masterblaster concorda com que falei sobre o momento do kickboxing e trocação em geral.

Não sei se o espaço vc achava o Moisés Gibi excepcional ou apenas bom?

 

Sim. Brasil está no auge do seu kickboxing. 

Na verdade sempre tivemos bons atletas, mas não tínhamos estrutura.

Hoje, além de estrutura também temos material humano, sparrings e pessoas que buscam novos treinos e técnicas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Ominöser disse:

Sim. Brasil está no auge do seu kickboxing. 

Na verdade sempre tivemos bons atletas, mas não tínhamos estrutura.

Hoje, além de estrutura também temos material humano, sparrings e pessoas que buscam novos treinos e técnicas.

Aí que tá cito sempre o Poatan primeiro que acompanho o cara desde do início o outro por ser o melhor.

Ele disse que tem maior dificuldade em arranjar sparring, no caso Material humano, então .

Se virava com que tinha, disse isso na resenha só portal

Michellete mesmo coisa isso em outro local que já foi lutar sem fazer sparring e as vezes os atletas que são adversários em São Paulo se unem e são sparring e um do outro.

Profissionalismo grande do kickboxing em São Paulo.

Curitiba eu não sei como é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, masterblaster disse:

O Bruno Gazani é muito bom. Não tem a qualidade técnica do Poatan, por ex., mas ainda está em evolução e pode melhorar bastante. Tem uma pancada forte e um jogo bem direto e refinado. Já o acompanhava em outros eventos, salvo engano também o WGP. Tem muito futuro.

E @SgtBlackStar, show de tópico, muito obrigado por trazer a matéria! O que você acha do Gazani?

Forte abraço!

Gazani é da minha cidade tbm, igual o Poatan. Finalmente são bernardo ganhando algum reconhecimento. Vendo uns caras das antigas aqui treinando, eu diria ainda que essa talvez nem seja a melhor safra de atletas da cidade, mas com certeza a com mais oportunidades e quebrando o eixo rio-curitiba finalmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, rivvithead disse:

Gazani é da minha cidade tbm, igual o Poatan. Finalmente são bernardo ganhando algum reconhecimento. Vendo uns caras das antigas aqui treinando, eu diria ainda que essa talvez nem seja a melhor safra de atletas da cidade, mas com certeza a com mais oportunidades e quebrando o eixo rio-curitiba finalmente.

Eu queria ver o Gigi hj jovem .

Ele era fera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, SgtBlackStar disse:

Ele tem uns golpes bem violentos e pode evoluir bastante ainda, acho que ele ficou um tempo parado, não lembro se por cirurgia, mas voltou bem.

Agora! Ele esta em uma categoria complicada e no quesito altura, ele não é do maiores. Vai ter que aliar bastante a força dos golpes, com a técnica, mas, tem refinar ainda mais sua técnica. Acredito  que, conciliando os dois, vai longe no Glory.

Também penso assim. Ele pode evoluir bastante ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Eu queria ver o Gigi hj jovem .

Ele era fera

Gibi? Gibi é de SP, monstro demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, rivvithead disse:

Gibi? Gibi é de SP, monstro demais.

Queria ver ele hj no Glory que existe categoria dele.

Acho gibi um kickboxer bem completo, excelente boxe, ótimos chutes r já combinava excelente numa época que Brasil não tinha os drills holandeses

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/3/2020 at 2:44 PM, NEGO DÁGUA disse:

Brasil está no auge do seu kickboxing.

Nunca tivemos uma representação tão boa hj somos uma potência no kickboxing mundial.

Como o Alex disse na resenha ao portal.

Melhor lugar do mundo pra se treinar kickboxing é o Brasil!!

@masterblaster concorda com que falei sobre o momento do kickboxing e trocação em geral.

Não sei se o espaço vc achava o Moisés Gibi excepcional ou apenas bom?

 

@Ominöser, o que eu comentei com o Nego foi que se o Brasil ainda deve alguma coisa na parte técnica em relação à Holanda (e não acho que deve), compensa com sobra em raça, coração e sangue no olho. Ainda dei como exemplo o pesado Yvel arregando para o médio Wandeco, e isso há uns quinze anos atrás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso