Eder Jofre55

PBP - UFC Norfolk - Benavidez x Figueiredo

Recommended Posts

3 horas atrás, Moicano79 disse:

Doping de peso? Galera alopra. O cara ficou 1.5 kg acima e foi punido. Perdeu parte da bolsa e não disputou a cinta. O que mais queriam? Que entrasse com uma das mãos amarradas?

Não custa lembrar que diferente de um lineker, essa é a 1a vez que o David não bate o peso, então devemos acreditar que ele teve realmente um problema no camp.

Quanto a diferença de tamanho, não vejo problema desde que bata o peso, Jones taí pra provar isso na categoria meio-pesado, ou daqui a pouco vão falar em "doping de tamanho".

Muito bem colocado...o Cara luta pela 6 vez nunca teve problema...falha uma vez vira amador... trapaceiro..etc...pra mim ele foi excelente na luta..superior em todos os aspectos...quase finalizou no primeiro minuto e depois estava dominando o Adversario que e um baita lutador... Exceto pela falha na balanca ..esta de parabens..se a categoria esta desmantelando nao e porque culpa dos lutadores e sim do UFC...que nao contrata mais lutadores porque nao tem interesse...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Tava muito superior tava com base baixa e deixando mais entrar sem medo.

Totalmente confiante.

Base pareceu influencia de algum Machida lá no Pará, mas tem que falar não.

Lutou muito apesar de eu não gostar do estilo tecnicamente falando.

Mas luta não só técnica surpreendeu com jiu jitsu e wrestling afiados.

E treina no Pará estrutura relativamente amadora , e ele mesmo conduz seus treinos, está de parabéns

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Moicano79 disse:

Doping de peso? Galera alopra. O cara ficou 1.5 kg acima e foi punido. Perdeu parte da bolsa e não disputou a cinta. O que mais queriam? Que entrasse com uma das mãos amarradas?

Não custa lembrar que diferente de um lineker, essa é a 1a vez que o David não bate o peso, então devemos acreditar que ele teve realmente um problema no camp.

Quanto a diferença de tamanho, não vejo problema desde que bata o peso, Jones taí pra provar isso na categoria meio-pesado, ou daqui a pouco vão falar em "doping de tamanho".

bela comparação... limitar a superioridade que teve o brasileiro baseado somente no kg acima é foda tb... Benavidez foi inferior até no wrestling, e foi falado na transmissão que a equipe dele contratou um treinador específico de wrestling só para esses meses de preparação, já a luta marajoara é mais física mesmo do que técnica, lembramos que o Yuri Marajó tb deu um sufoco no Faber... com luta marajoara e bjj.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Maracatu disse:

Muito bem colocado...o Cara luta pela 6 vez nunca teve problema...falha uma vez vira amador... trapaceiro..etc...pra mim ele foi excelente na luta..superior em todos os aspectos...quase finalizou no primeiro minuto e depois estava dominando o Adversario que e um baita lutador... Exceto pela falha na balanca ..esta de parabens..se a categoria esta desmantelando nao e porque culpa dos lutadores e sim do UFC...que nao contrata mais lutadores porque nao tem interesse...

a vdd é que ele surpreendeu a todos... não sei como estavam a casa de apostas, mas acho que ele era muito azarão, principalmente pelo que o formiga fez com ele... vi no Instagram dele tb a postagem de uma médica, dizendo que ela orientou  que não dava mais pra baixar e ficar saudável, aí não sei qual problema deu na perda de peso final...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Raio imortal disse:

a vdd é que ele surpreendeu a todos... não sei como estavam a casa de apostas, mas acho que ele era muito azarão, principalmente pelo que o formiga fez com ele... vi no Instagram dele tb a postagem de uma médica, dizendo que ela orientou  que não dava mais pra baixar e ficar saudável, aí não sei qual problema deu na perda de peso final...

então prova que esse quilo a mais realmente influenciou e foi calculado... 

Editado por bigby

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Moicano79 disse:

Doping de peso? Galera alopra. O cara ficou 1.5 kg acima e foi punido. Perdeu parte da bolsa e não disputou a cinta. O que mais queriam? Que entrasse com uma das mãos amarradas?

Não custa lembrar que diferente de um lineker, essa é a 1a vez que o David não bate o peso, então devemos acreditar que ele teve realmente um problema no camp.

Quanto a diferença de tamanho, não vejo problema desde que bata o peso, Jones taí pra provar isso na categoria meio-pesado, ou daqui a pouco vão falar em "doping de tamanho".

Perfeito. 

E ainda ter que ouvir o DW sendo hipócrita dizendo que o Deyverson "é muito antiprofissional por não bater o peso pra uma disputa de conta, isso não se faz..."  Quem é que vai disputar a cinta no evento da semana que vem mesmo? Ah, o Yoel Romero, que fez exatamente isso na luta contra o Whitaker, e vai disputar o cinturão após duas derrotas consecutivas... Se o Deyverson fosse "useiro" e "vezeiro" desse aspecto, acostumado a não bater o peso direto, aí sim vá lá... mas a primeira vez na carreira.... menos, né?

Uma metáfora sobre a queda do Império Romano, atacado em seus derradeiros momentos pelos povos bárbaros e os vândalos compara o império com uma árvore que estava apodrecendo a muito por dentro, consumida por cupins e outros parasitas, cheio de enfermidades. Por fora aparentava uma árvore normal, mas, por dentro, oca, estava só a casca, que segurava toda a árvore... até que um homem chegou e encostou na árvore com todo o seu peso, e, sem querer, a derrubou. Mas foi apenas esse indivíduo o único responsável pela queda completa da árvore? Usava essa metáfora pra explicar que os bárbaros eram muito rudimentares e, porque não dizer, impotentes para, por si só, derrubarem sozinhos o poderoso Império Romano. Mas o fizeram, porque estavam no local e no momento histórico pra isso. Como uma doença oportunista tipo uma simples gripe que mata um paciente em estágio final de AIDS... não foi necessariamente a gripe que o matou. 

Se a categoria acabar não é culpa do Deyverson, ele seria apenas o homem que encostou na árvore que já vinha podre e moribunda de muito tempo, a gripe que arrebatou um corpo sem qualquer imunidade mais...

Editado por O Predestinado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, O Predestinado disse:

Perfeito. 

E ainda ter que ouvir o DW sendo hipócrita dizendo que o Deyverson "é muito antiprofissional por não bater o peso pra uma disputa de conta, isso não se faz..."  Quem é que vai disputar a cinta no evento da semana que vem mesmo? Ah, o Yoel Romero, que fez exatamente isso na luta contra o Whitaker, e vai disputar o cinturão após duas derrotas consecutivas... Se o Deyverson fosse "useiro" e "vezeiro" desse aspecto, acostumado a não bater o peso direto, aí sim vá lá... mas a primeira vez na carreira.... menos, né?

Uma metáfora sobre a queda do Império Romano, atacado em seus derradeiros momentos pelos povos bábaros e os vândalos compara o império com uma árvaore que estava apodrecendo a muito por dentro, consumida por cupins e outros parasitas, cheio de enfermidades. Por fora aparentava uma árvore normal, mas, por dentro, oca, estava só a casca, que segurava toda a árvore... até que um homem chegou e encostou na árvore com todo o seu peso, e, sem querer, a derrubou. Mas foi apenas esse indivíduo o único responsável pela queda completa da árvore?

Se a categoria acabar não é culpa do Deyverson, ele seria apenas o homem que encostou na árvore que já vinha podre e morimbunda de muito tempo...

Concordo que ele não bateu o peso quantos não bateram como disseram Romero diversas vezes!!

Deverson não vende é feio, não sabe falar direito por isso.

Dou valor viu o cara é seu próprio treinador e fez acontecer.

Galera pensa bem pq ele ia calcular esse 1.5 numa luta que ele não receberia o cinturão.

Eu acho exagero esse doping de peso aí.

Ele errou feio, pegou mal ele não novo pra outra chance , e por aí vai .

Pode ter sido equipe ruim o que pelo nível financeiro dele deve ter sido , ou ele não cumpriu com o plano da dieta e o corpo travou feio.

Acontece as vezes eu faço dieta aí na primeira semana o corpo responde bem já com mesma dieta e carga de exercícios e outra oportunidade o corpo não responde igual.

Ele errou mais foi muito superior o adversário que melhor tecnicamente ficou igual a uma criança na mão dele simplesmente não sentia a mão do cara e não respeitou em NADA, wrestling, jiu jitsu , em pé acabou com cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, bigby disse:

então prova que esse quilo a mais realmente influenciou e foi calculado... 

não sei se foi calculado ou se influenciou tanto assim... não vai haver unanimidade em relação a isso, muito difícil saber se foi intencional ou não. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Raio imortal disse:

não sei se foi calculado ou se influenciou tanto assim... não vai haver unanimidade em relação a isso, muito difícil saber se foi intencional ou não. 

Acho que não ficou claro o que eu disse.

O que eu quis dizer é que quando chegou no ponto crítico da desidratação, optaram por não forçar por medo de perda de desempenho, se desgastar muito... eu assisti poucas lutas dele, não sei se ele vai morrendo ao longo da luta ou se mantém o ritmo do início ao fim... mas não vou mentir, me impressionei com a força dele diante do Benavides, que tb já lutou na categoria de cima e não no quesito força nunca deixou a desejar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, se não bateu o peso deveria perder a bolsa e não poder lutar. Mas também sempre fui contra o corte de peso exagerado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, masterblaster disse:

Pra mim, se não bateu o peso deveria perder a bolsa e não poder lutar. Mas também sempre fui contra o corte de peso exagerado. 

Foi apenas 1,1 kg q ele ficou acima. Bem diferente de um Anthony Johson contra o Vitor Belfort que ficou 5 kg acima do peso.

Acho que a punição foi justa, lutou ganhou mas ficou sem a cinta e ainda foi multado em 30% da bolsa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade. Não contesto isso. Mas há estudos mostrando que quem não bate o peso em geral vence a luta. Eu sou radicalmente contra o corte, sempre lutei com meu peso natural, perdi no máximo uns 3 kg umas poucas vezes. Hoje em dia perde-se muito peso, e isso é terrível para a saúde dos atletas. No meu ponto de vista, o ideal seria que o lutador fosse impedido de lutar, caso não batesse o peso. Mas dentro das regras atuais, sua opinião está perfeita, é exatamente isso. Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Moicano79 disse:

Foi apenas 1,1 kg q ele ficou acima. Bem diferente de um Anthony Johson contra o Vitor Belfort que ficou 5 kg acima do peso.

Acho que a punição foi justa, lutou ganhou mas ficou sem a cinta e ainda foi multado em 30% da bolsa.

A diferença é que o Johnson n bateu e estava debilitado, o deiverson zerado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Moicano79 disse:

Foi apenas 1,1 kg q ele ficou acima. Bem diferente de um Anthony Johson contra o Vitor Belfort que ficou 5 kg acima do peso.

Acho que a punição foi justa, lutou ganhou mas ficou sem a cinta e ainda foi multado em 30% da bolsa.

Não podemos falar foi apenas 1,1 kg como se no dia da luta ele estivesse com apenas 1,1 kg a cima de Benavides e os 2 estivesse ótimos

Este 1,1 kg é mto menos desgaste que ele teve e na recuperação isto pode se tornar 3 ou 5 kg a mais quem sabe?

Neste nível cada detalhe é importantíssimo e pode fazer nota diferença

Eu acho que Devemos seria luta dura de TD jeito 

Acho que ele podia vencer se tivesse batido o peso

Mas este 1,1 kg faz MTA diferença 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora