Eder Jofre55

PBP - UFC Norfolk - Benavidez x Figueiredo

Recommended Posts

1 minuto atrás, Cesar_Rasec disse:

Wallid tendo que corrigir as asneiras que o Deiveson tá falando... o retardado da risada e diz “eu dei uma cabeçada nele”... Wallid obviamente não traduziu isso... e ainda mandou ele parar de falar e disse coisas, como elogios ao Benavidez, que na verdade o Deiveson não fez.

Wallid é um comédia!!! Ele sempre fala o que vem na cabeça oca dele, cara doido!!

O brasileiro segurou várias socos no beiço,confiou no punch... Não sei o quanto a cabeçada influenciou,o americano estava sangrando mas aparentemente não estava tonto e nem sem enxergar... Isso ele que pode dizer... Mas o soco foi certeiro!!

1 minuto atrás, christian197301 disse:

KKkk  Wallid traduzindo kkkk....omitiu relato da Cabeçada.... p\ Deiveson Espera aí irmaõ  deixa eu falar!

Ele foi MT burro ao falar da cabeçada, isso não é ingenuidade...

Agora, Gustavares disse:

Wallid é um comédia!!! Ele sempre fala o que vem na cabeça oca dele, cara doido!!

Wallid traduz o que ele quer, na verdade o que ele diria se fosse ele quem tivesse lutado, kkkkk

Figueredo e um Cara simples e humilde...ten tudo pra ser campeao..muito forte e tecnico..Nocautear Benavides nao e pra qualquer um.....acho que ele se da bem ate na de cima...

Agora, afterforever disse:

O brasileiro segurou várias socos no beiço,confiou no punch... Não sei o quanto a cabeçada influenciou,o americano estava sangrando mas aparentemente não estava tonto e nem sem enxergar... Isso ele que pode dizer... Mas o soco foi certeiro!!

A cabeçada foi mais pela forma como o Benavidez se lança com a cabeça para usar as mãos, Deiveson se encolheu para contra golpear e rolou o choque. A reação dele foi mais jeito de falar sem muita habilidade para isso. Definitivamente não foi uma cabeçada intencional.

4 minutos atrás, afterforever disse:

lembrou muito poirier contra holloway, divisões diferentes, maluco bem mais forte que o Benavides... fazia o que que dava vontade com o Benadidas, jogava igual um saco de bosta kkkk, levava soco nem sentia 

Agora, Rucci disse:

A cabeçada foi mais pela forma como o Benavidez se lança com a cabeça para usar as mãos, Deiveson se encolheu para contra golpear e rolou o choque. A reação dele foi mais jeito de falar sem muita habilidade para isso. Definitivamente não foi uma cabeçada intencional.

Não foi e tbm não sei se influenciou tanto... O que preocupou mesmo foi o brasileiro lutar aberto... Ele aguenta bem e tem mais pegada,acho que o golpe ia pegar em algum momento com ou sem cabeçada... Ele estava confiante e tentando caçar...