Eder Jofre55

PBP - UFC Norfolk - Benavidez x Figueiredo

Recommended Posts

3 horas atrás, Garfield disse:

Mas o brasileiro sempre foi grande para categoria e sempre bateu o peso, é fisiologia humana, as vezes ele fez exatamente como fez em todas as outras e o corpo respondeu diferente. E o cubano ja não bateu o peso diversas vezes.

 

Sério não vi pegação no pé assim, nem quando o Jones caiu no doping, inclusive tem um monte de nego aqui no fórum criticando pra caralho o brasileiro por causa do doping de peso (nem sei como classificar essa analogia, sem ser mal educado), que passa pano com força pros 300 casos de doping do Jones.

 

Alias em nenhum tipo de erro singular cometido por um atleta gerou tanta repercussão negativa no MMA, nem os casos de espancarem esposas, doping, golpe ilegal, tipo não bater o peso uma unica vez é tão grave quanto tudo isso?

 

Nem culpo a galera, até porque a midia esta forçando este tipo de reação, mas que é completamente bizarro e sem lógica é.

100%

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, bigby disse:

injusta não seria... a pisada de bola dele pode ter ocasionado isso

Pprque ele nao bater o peso uma vez no ufc seria a causa do fechamento da categoria?

Isso que é discutido o fechamento dessa categoria antes mesmo dele ser se quer ser rankeado.

Podem usar isso como desculpa e falarem se ele tivesse batido o peso a categoria continuaria aberta.

Até ai se o cejudo continuasse na categoria de baixo tbm nao fecharia.

 

Sera? Duvido que uma mesa gestora de uma grande empresa fale, vamos perdee muito dinheiro mas temos que punir esse funcionário, vamos fechar a categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Garfield disse:

Pprque ele nao bater o peso uma vez no ufc seria a causa do fechamento da categoria?

Isso que é discutido o fechamento dessa categoria antes mesmo dele ser se quer ser rankeado.

Podem usar isso como desculpa e falarem se ele tivesse batido o peso a categoria continuaria aberta.

Até ai se o cejudo continuasse na categoria de baixo tbm nao fecharia.

 

Sera? Duvido que uma mesa gestora de uma grande empresa fale, vamos perdee muito dinheiro mas temos que punir esse funcionário, vamos fechar a categoria.

Fora que o Aldo se espanca esse anão.

Vc acha o que?

Ele correra pra lutar na 57.

E acho que Deverson perde

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Garfield disse:

Mais um ponto a favor da minha conclusão.

Barão tbm foi bem mais criticado que o Romero.

Galera viaja na raiva contra brasileiros, tipo quando chamaram aquela atleta de judo de macaca.

Não estou sabendo desta atleta de judô

Quanto a Romero eu sempre critiquei mas sinceramente nunca esperei outra coisa dele além de malandragem

Deus da guerra era um cara que eu realmente esperava mais e me decepcionei

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Fora que o Aldo se espanca esse anão.

Vc acha o que?

Ele correra pra lutar na 57.

E acho que Deverson perde

com certeza. Ele duvido muito que ele faça a próxima luta na 61. É 66 ou 57.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora