Eder Jofre55

PBP - UFC Norfolk - Benavidez x Figueiredo

Recommended Posts

22 minutos atrás, bulletride disse:

Totalmente acidental, mas acho q teve influencia, benavides limpa o olho um instante antes da bomba

Sim, nitidamente preocupado com o rasgo imenso jorrando sangue... na gíria, muita gente diz que abriu uma boceta na testa do cara... mas também acho que alguma limpa iria entrar em qualquer momento, como o direto entrou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Raio imortal disse:

olha essa cagada... perdeu os bônus de nocaute e performance da noite, o cinturão e ainda perdeu 30% da bolsa.

Acho que desconta 30% sobre o bonus da vitória também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, O Predestinado disse:

Acho que desconta 30% sobre o bonus da vitória também

acho que não tem direito a receber... mas teria ganho 2 bônus com certeza, o de nocaute e performance. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, kachorro_loko disse:

Se aproveitou do dipping do peso e terminou de matar a categoria. 
 

Evento trágico.

Tava muito superior tava com base baixa e deixando mais entrar sem medo.

Totalmente confiante.

Base pareceu influencia de algum Machida lá no Pará, mas tem que falar não.

Lutou muito apesar de eu não gostar do estilo tecnicamente falando.

Mas luta não só técnica surpreendeu com jiu jitsu e wrestling afiados.

E treina no Pará estrutura relativamente amadora , e ele mesmo conduz seus treinos, está de parabéns

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Rucci disse:

Apesar do comentário do Bisping eu não acho que uma revanche faça muito sentido, não teve nada nessa luta que me fizesse crer que o resultado poderia ter sido diferente. Reidratação pode ter sido um fator? Talvez, mas a diferença de tamanho entre eles é muito grande e o estilo do Benavidez contra um striker não ortodoxo que ele não tem como quedar não o favorece de forma alguma. Acho que seria mais saudável para ele passar um tempo fora depois desse nocaute brutal e pegar um desafio mais tranquilo para se credenciar.

Que tal ele ter se matado pra bater o pesso e o adversário não ter desidratado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, kachorro_loko disse:

Se aproveitou do dipping do peso e terminou de matar a categoria. 
 

Evento trágico.

Sim

Completo irresponsável

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duro saber o quanto o não-corte de peso influenciou. O pior é que acho que o Deiverson venceria de qualquer maneira. É mais forte, maior, vem numa crescente, confiante e com defesa de queda em dia. 

Esse 1kg custou muito caro, além de ter de alguma maneira deixado dúvida sobre a Vitória acachapante do brasileiro. Uma pena!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, kachorro_loko disse:

Se aproveitou do dipping do peso e terminou de matar a categoria. 
 

Evento trágico.

Foi a primeira coisa que eu pensei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, MV8 disse:

Que tal ele ter se matado pra bater o pesso e o adversário não ter desidratado?

Tu acha que vai ser bom negócio pro Benavidez se por algum acaso fizerem isso? O cara voltaria de uma concussão pro topo da categoria contra um cara que é péssimo pro tipo de jogo dele, sendo que ele não é nenhum garoto mais, tem a minha idade. Se fizerem isso, eu não teria nenhum problema, mas acho que seria péssimo pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 hours ago, cello said:

SE nao tivesse cagado no peso poderia ser o campeão... agora nocauteou mas perdeu 30% da bolsa, nao leva a cinta e ainda pode dar merda na divisão

E se ganhar performance da noite ainda não leva ok 50k 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Tava muito superior tava com base baixa e deixando mais entrar sem medo.

Totalmente confiante.

Base pareceu influencia de algum Machida lá no Pará, mas tem que falar não.

Lutou muito apesar de eu não gostar do estilo tecnicamente falando.

Mas luta não só técnica surpreendeu com jiu jitsu e wrestling afiados.

E treina no Pará estrutura relativamente amadora , e ele mesmo conduz seus treinos, está de parabéns

Acho que a força da essa confiança, o cara não pertence a categoria... muito forte, no grappling ele dominou na grosseria pura, as alavancas na marra kkk, em pé simplesmente os golpes do adversário que tem a mão pesada para a categoria não o afetavam.

lembrou tanto o Poirier vs. Holloway quanto o Bombereem(nada abalava)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Doping de peso? Galera alopra. O cara ficou 1.5 kg acima e foi punido. Perdeu parte da bolsa e não disputou a cinta. O que mais queriam? Que entrasse com uma das mãos amarradas?

Não custa lembrar que diferente de um lineker, essa é a 1a vez que o David não bate o peso, então devemos acreditar que ele teve realmente um problema no camp.

Quanto a diferença de tamanho, não vejo problema desde que bata o peso, Jones taí pra provar isso na categoria meio-pesado, ou daqui a pouco vão falar em "doping de tamanho".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Moicano79 disse:

Doping de peso? Galera alopra. O cara ficou 1.5 kg acima e foi punido. Perdeu parte da bolsa e não disputou a cinta. O que mais queriam? Que entrasse com uma das mãos amarradas?

Não custa lembrar que diferente de um lineker, essa é a 1a vez que o David não bate o peso, então devemos acreditar que ele teve realmente um problema no camp.

Quanto a diferença de tamanho, não vejo problema desde que bata o peso, Jones taí pra provar isso na categoria meio-pesado, ou daqui a pouco vão falar em "doping de tamanho".

Kkkkkkkkkkk

Doping de envergadura, e por aí vai. Kkkkk

Editado por Diego Zottis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, bigby disse:

Acho que a força da essa confiança, o cara não pertence a categoria... muito forte, no grappling ele dominou na grosseria pura, as alavancas na marra kkk, em pé simplesmente os golpes do adversário que tem a mão pesada para a categoria não o afetavam.

lembrou tanto o Poirier vs. Holloway quanto o Bombereem(nada abalava)

Exatamente vó nada de técnica no Deus da guerra nunca vi na verdade se for pra 61 apanha feio.

Ele tomou golpes tipo bate na hora que minha mão pegar já era

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora