Entre para seguir isso  
UDL

O verdadeiro Jon Jones

Recommended Posts

Em 3/2/2020 at 2:11 AM, NEGO DÁGUA disse:

Fora que o evento o ama ele jovem ainda está a quase 10 anos no topo mas foi ajudado em duas lutas o Gustavo e essa do Marreta e essa última preciso ver toda.

 

Eu vou ver esta do Marreta, tambem merece ser assistida com atencao.

Editado por Gurkha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/29/2020 at 3:14 PM, MV8 disse:

Eu sempre critiquei isto tudo

Jon Jones é um cara que dá jab de dedo no olho do adversário

Ele é genial tem a combinação ideal de força talento inteligência capacidade de seguir instrução do corner etc

mas tb é um dos lutadores mais sujos da história e pra mim se vc sabe disto e ignora isto diz mto do seu caráter tb

Aquele episódio da mulher grávida diz tudo ele podia ter deixado uma mãe de família e um bebê morto ali e simplesmente fugiu, voltou pra pegar as drogas e fugiu de novo

Perfeito. Concordo em tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nem vi o doc, mas concordo que ele tem nivel de psicopatia ou sociopatia. Ele não tem nenhum nivel de empatia por nada. Isso até ajuda ele a ser tão "frio" nas lutas, o que ja lhe ajudou muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/29/2020 at 6:35 PM, UDL disse:

É uma análise da personalidade do Jones, mostrando que provavelmente ele tem uma doença chamada psicopatia, coisa que a maioria dos leigos não apontam por não saberem. E dentro do ringue, ok, mesmo que queiram ignorar pisões no joelho e aquela chave do Glover ainda sobra o dedo no olho, que pode sim influenciar o resultado da luta. O meu ponto com o tópico é de como tudo isso mancha o legado do cara.

Exato, analisa o todo e não condutas isoladas, dentro e fora do 8. E esse perfil realmente é muito evidente em todas as atitudes. Qualquer um que estudou psicopatia encontra alguns traços desse tipo de personalidade nele. Nao que seja um psicopata clássico, óbvio, mas tem esfumas características do perfil bem realçadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Perfeito lembro de a muito anos atrás , eu citei ou algum forista pq não chutar pernas do Jones, vieram explicações etc, eu pela pouca idade não falei nada.

Claramente pra mim Jones tem dificuldades enormes contra lutadores altos, com mais de 1.85 isso tira seu jogo, marreta estranhamente tem 1.88 no tuf tinha 1.83 será que erram ? Vi que existem tratamento pra alongar a musculatura e isso dar um crescimento mesmo velho .. enfim, não vem ao caso e fora crescimento muscular do nosso brasileiro.

O que eu vi foi Jones com várias falhas no stricker que ao meu ver é o caminho para derrota-lo até o nosso brasileiro eu achei que ele simplesmente não derrubou pq não quis, hoje eu vejo que não.

Jones tá jogo mapeado , mas o miserável tem queixo mas a derrota tá bem próxima.

Fora que o evento o ama ele jovem ainda está a quase 10 anos no topo mas foi ajudado em duas lutas o Gustavo e essa do Marreta e essa última preciso ver toda.

Pra mim ainda é o maior lutador de todos os tempos , tecnicamente falando sua primeira luta com Cormier foi fenomenal aula de MMA ele é completo e top nos quesitos da MMA mas sua áurea tá acabando.

Lembra o Anderson o Sonnen provou que ele era humano, atingível , depois que Weidman o venceu simplesmente o mito se acabou , Tyson foi assim, Fedor é processo natural.

Jones poderia se aposentar igual a GSP jovem sem sequelas,rico e com fama de invencível sou fã do Anderson mas ele manchou muito seu cartel em relação a um goat , Fedor também.

Apesar de eu achar que as derrotas do Anderson ele deu show como o Adesanya aquilo foi lindo, pra quem realmente entendi de luta em pé, Bispo ele venceu pra mim e o inglês engana era um puta kickboxer e lutou muito ,mas um luta pra mim do Anderson, Cormier heróico né?

Essa última foi uma contusão mas perdeu o cara chutou a perna e ele caiu , enfim tudo do Anderson é conspiração.

Cormier o considerou, Adesanya também, até nessa última os fan a contusão .

Pra mim luta é o que é.

Bisping parelha pra mim ele venceu.

Cormier viu o monstro na frente e travou fez a luta segura que poderia fazer e fez.

Adesanya foi uma luta como foi Anderson se superou e fez frente a outro gênio 

Sua última luta não deveria ter entrado na luta , o cara é um cavalo mas estava dominado o Anderson tinha feito a leitura deu a cara pra bater sentiu a mão, mas perdeu não deveria ter lutado.

Diferente do Fedor que teve atuações patéticas.

Mas esse último Jones do Smith pra cá perderia.

Já o Cormier pra mim não perderia pra qualquer ser humano que existiu numa luta com regras ou sem.

 

Cara, concordo com a maioria do seu post, mas não sei se o Fedor teve atuações patéticas não. Ele decaiu e perdeu sim, principalmente pelo queixo, mas se vc observar vai ver que ele não foi dominado em nenhuma luta, só um pouco pelo Pezão, contra Werdum tava ganhando e se afobou pra dentro da guarda, contra o Hendo tinha acabado de dar knockdown e foi pego pela malícia do Hendo em inverter a posição e mandar um golpe inesperado. Contra o Mitrione se não fosse o queixo teria ganho ou teria sido duplo KO e contra o Bader queixo novamente. O Fedor sempre lutou muito, mas um problema é que nuncys ligou para a propria segurança, contava com reflexo, queixo e coração, isso destrói o queixo do cara a longo prazo. E quando ficou velho continuou jogando assim quando deveria ter começado a jogar com a guarda mas fechada, mas mesmo assim sempre foi um cara perigoso, poderia ter vencido todos esses que o derrotaram se tivesse com sortre no dia e sua mão pegasse primeiro. Vimos contra o Rampage que ele bate igual uma mula.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, masterblaster disse:

Exato, analisa o todo e não condutas isoladas, dentro e fora do 8. E esse perfil realmente é muito evidente em todas as atitudes. Qualquer um que estudou psicopatia encontra alguns traços desse tipo de personalidade nele. Nao que seja um psicopata clássico, óbvio, mas tem esfumas características do perfil bem realçadas.

Sim, e a questão é tanto como isso afeta o julgamento de sua carreira(incluindo o dopping) e a proteção legal do UFC, que ja expulsou lutador por muito menos(Nick Diaz), e isso é injusto com outros lutadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, UDL disse:

Sim, e a questão é tanto como isso afeta o julgamento de sua carreira(incluindo o dopping) e a proteção legal do UFC, que ja expulsou lutador por muito menos(Nick Diaz), e isso é injusto com outros lutadores.

Pra mim isso influi muito na hora de escolher o goat, e me ajudou demais a eleger o Fedor, que tem todo o conjunto. Um monstro dentro do ringue, ficando invicto quase 10 anos e vencendo todos que colocaram na sua frente àquela época, inclusive campeões do UFC. Dentro e fora do ringue exemplo de humildade, caráter e respeito. Um ideal em que qualquer jovem pode se espelhar com orgulho. Já o Jones também um monstro no 8, mas exemplo do que nunca se deve ser. Isso tudo, na minha opinião, pesa demais.

Assim como vejo o Ali no boxe. Falava demais e provocava muito, mas o maior pugilista do mundo foi a menor parte do homem que ele foi. Empregou a visibilidade que adquiriu aí para ajudar o mundo a pesar com consciência as causas que adotou.Não tem como não ser um exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, masterblaster disse:

Pra mim isso influi muito na hora de escolher o goat, e me ajudou demais a eleger o Fedor, que tem todo o conjunto. Um monstro dentro do ringue, ficando invicto quase 10 anos e vencendo todos que colocaram na sua frente àquela época, inclusive campeões do UFC. Dentro e fora do ringue exemplo de humildade, caráter e respeito. Um ideal em que qualquer jovem pode se espelhar com orgulho. Já o Jones também um monstro no 8, mas exemplo do que nunca se deve ser. Isso tudo, na minha opinião, pesa demais.

Assim como vejo o Ali no boxe. Falava demais e provocava muito, mas o maior pugilista do mundo foi a menor parte do homem que ele foi. Empregou a visibilidade que adquiriu aí para ajudar o mundo a pesar com consciência as causas que adotou.Não tem como não ser um exemplo.

Ali foi um Deus dos esportes.

Um gênio,um poeta, filosofo, sociólogo, psicólogo, percussor dos direitos bdos negros em pais totalmente preconceituoso e amparado por sua leis e não bse abaixou.

O cara era tão surreal que até vale tudo fez sem saber nada de grappling.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Ali foi um Deus dos esportes.

Um gênio,um poeta, filosofo, sociólogo, psicólogo, percussor dos direitos bdos negros em pais totalmente preconceituoso e amparado por sua leis e não bse abaixou.

O cara era tão surreal que até vale tudo fez sem saber nada de grappling.

Isso que eu falo. Diante do homem que ele foi, o mínimo que ele fez foi ser, para muitos, o melhor pugilista peso pesado do mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, masterblaster disse:

Isso que eu falo. Diante do homem que ele foi, o mínimo que ele fez foi ser, para muitos, o melhor pugilista peso pesado do mundo.

Sou fã dele e Sugar Ray, lógico amo a força do Tyson acho o seu estilo o melhor para enfrentar chutadores.

Muhammad ali é complicado técnica pura

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Sou fã dele e Sugar Ray, lógico amo a força do Tyson acho o seu estilo o melhor para enfrentar chutadores.

Muhammad ali é complicado técnica pura

 

Curto demais o Tyson também. Inclusive acho que, aprendendo a defender quedas, seria o pugilista que mais daria trabalho no MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, masterblaster disse:

Curto demais o Tyson também. Inclusive acho que, aprendendo a defender quedas, seria o pugilista que mais daria trabalho no MMA.

Eu sempre lutei pensando na briga de rua , meu bairro era foda na adolescência.

Ninguém lutava só uma orda de valentões , mas mais um ou outro fazia jiu jitsu, eu pensava um carro ou parede eu bloqueio a querida , respondo de upper ou gancho no corpo

Aí observo o Tyson é um animal feito pra confrontos reais 

Não acho fácil um grappling vencer o Tyson no auge.

Naquela explosão na curta e velocidade que tinha uma metralhadora de golpes.

O único estilo é chutar a coxas e entrar na queda

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, masterblaster disse:

Curto demais o Tyson também. Inclusive acho que, aprendendo a defender quedas, seria o pugilista que mais daria trabalho no MMA.

nao sei master. tenho notado que pugilistas tem muita dificuldade de defender chutes tb. base de boxe e uma merda quando se pode chutar.

pugilistas nao se defendem bem de chutes e parecem sentir mto quando sao atingidos(nao tem aquela tolerencia que outros strikers tem).

claro tem atletas fora da curva como mike bernardo e lebanner. mas esses so se deram bem no k1 quando adicionaram chutes e maior tolerancia ao receber chutes. ai ficaram cascudos mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/29/2020 at 5:02 PM, siso_ disse:

se bem me lembro, não é ilegal, mas digamos que é pouco ético, e aí entra em outra discussão. a chave que ele deu no braço do glover não se dá por forçar o braço até o ponto em que o oponente bate. a força é aplicada de forma brusca, e nem dá a oportunidade pro cara bater em desistência (se é que estou falando do mesmo golpe que o outro forista)

Treinei essa chave em aulas de defesa pessoal... É possível aplicar ela de maneira gradativa sim, Jones fez como fez por questão de índole mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso