Entre para seguir isso  
UDL

O verdadeiro Jon Jones

Recommended Posts

4 horas atrás, UDL disse:

E o pior de tudo é o UFC proteger essa cara, ele falhou um dos testes e mesmo assim lutou contra o Smith, enquanto Nate Diaz não pode lutar porque fumou erva...

Nick Diaz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, MV8 disse:

Eu sempre critiquei isto tudo

Jon Jones é um cara que dá jab de dedo no olho do adversário

Ele é genial tem a combinação ideal de força talento inteligência capacidade de seguir instrução do corner etc

mas tb é um dos lutadores mais sujos da história e pra mim se vc sabe disto e ignora isto diz mto do seu caráter tb

Aquele episódio da mulher grávida diz tudo ele podia ter deixado uma mãe de família e um bebê morto ali e simplesmente fugiu, voltou pra pegar as drogas e fugiu de novo

Exato! Pois quem concorda com mal caráter tem que ser mal caráter também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Jon Jones é lutador sujo. Na minha opinião os lutadores deveriam usar o mesmo expediente.  Se eu fosse lutar com o Jones eu iria ser até mais sujo que ele. Pois se o UFC não toma nenhum atitude do jogo sujo do Jones, no prejuízo eu não iria ficar. Então eu iria enfiar o dedo no olho dele e se ele vacilace eu meter a bica na cara caso ele tentasse me derrubar e ficasse com cara marcando que nem ele quando ele fez com Dominick Reyes, tentou derrubar e não conseguiu e ficou de quatro com a cara desprotegida. Na hora que ele pegar um lutador que iguale o jogo sujo dele. Esse tipo de coisa vai deixar de acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, UDL disse:

Vc é um troll neh cara? é fão do Jones provavelmente, quero ver o que vai pensar se um dia você ou uma mulher grávida da sua família for morta por um cara desses, quero ouvir seu mimimi

Jon Jones = melhor lutador da história do MMA, o cartel de adversários que derrotou falam por si só.

O resto é balela! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones é uma lutador fantástico, mas muita coisa que ele usa no 8 é legalmente aceita, mas não moralmente aceita. Cabe ao UFC mudar as regras. Mas que é nítida uma proteção em cima dele é. Fora do 8 ele é um lixo, o que é péssimo para um campeão, tem que dar exemplo dentro e fora do 8, afinal, é uma figura pública. Querendo ou  não causa impacto na imagem dele, o GOAT usando golpes baixos, cheirando pó, atropelando mulher grávida, agredindo policial e ainda endeusado? 

É um baita lutador, mas um lixo de pessoa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, MMAniako disse:

MimimimiMimimimiMimimimiMimimimi

MimimimiMimimimiMimimimiMimimimi

MimimimiMimimimiMimimimiMimimimi

MimimimiMimimimiMimimimiMimimimi

MimimimiMimimimiMimimimiMimimimi

MimimimiMimimimiMimimimiMimimimi

MimimimiMimimimiMimimimiMimimimi

MimimimiMimimimiMimimimiMimimimi

Dedo no olho e pisão no joelho não são mimimi.  Jon Jones  sempre teve um jogo muito sujo, o pior de tudo,  quase nunca é punido. JJ tem um perfil maldoso.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera quer discutir a personalidade do cara agora. Pqp. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Pride Forever disse:

Dedo no olho e pisão no joelho não são mimimi.  Jon Jones  sempre teve um jogo muito sujo, o pior de tudo,  quase nunca é punido. JJ tem um perfil maldoso.

 

 

 

o chute no joelho é liberado...  golpe sujo mas è liberado entao...

agora as infinitas dedadas no olho que o jones ja deu sem nunca ser punido é algo bizarro demais. o cara mergulha o dedo dentro do olho dos adversarios. alem disso o priprio jones ja adimitiu dedar os os rivais intencionalmente.

pra mim ver um dopado transceiro como goat é querer ser tendencioso demais. é realmente fala mto do carater.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Ralf Logan disse:

pq o golpe era ilegal?

To me perguntando isso aqui tb. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, junior-sjc disse:

Cara, você pode ter uma opinião sobre o Jones. As cagadas que ele faz são dignas de punicão na esfera cívil, sim!

Mas e daí, cara? Não cabe a você julgar o fato de ele ter deixado a mulher gravida lá no carro depois do acidente, ou de ter feito qualquer outra das suas merdas. E um post como esse, num forum sobre LUTA é descartável e desnecessário, pois gera opiniões de gente que se importa apenas com a esfera esportiva, como é o caso do forista para quem você está falando esse monte de groselha.

Durante as lutas, se ele é sujo, o arbitro deveria estar ali para punir. Existe uma linha tenue que separa o LEGAL do MORAL no esporte, e enquanto tem gente criticando o Medina por ter atravessado a onda do adversário na final do circuito, tem gente que aplaude a esperteza dele.

Então não venha com esse papo de "mal carater", "anti cidadão", "assassino" e outras cositas más em um forum que deveria falar sobre luta somente, porque não combina e gera polêmica desnecessária.

Perfeito

Esse post deveria até ser apagado.

Não é forum de fofoca.

Editado por Diego Zottis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/29/2020 at 5:02 PM, siso_ disse:

se bem me lembro, não é ilegal, mas digamos que é pouco ético, e aí entra em outra discussão. a chave que ele deu no braço do glover não se dá por forçar o braço até o ponto em que o oponente bate. a força é aplicada de forma brusca, e nem dá a oportunidade pro cara bater em desistência (se é que estou falando do mesmo golpe que o outro forista)

aí não, responsabilidade de se defender era toda do Glover...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Gurkha disse:

Nao se espera que ele seja diferente dentro ou fora dos ringues, esta e' natureza dele. A fama, adulacao e o dinheiro nao tem ajudado muito.

A discussao e' valida ate' certo ponto, se for fundamentada na pergunta: ate' que ponto estes golpes ilegais lhe ajudam de maneira decisiva? Creio que isto ja' foi respondido em outras discussoes neste forum, mas sempre bom ouvir outras opinioes.

Certamente, ele (e sua equipe), sabem usar ou manipular as regras a seu favor, sempre andando  alem no limite (esperado), com certa ajuda do Dana por baixo dos panos(por omissao pelo menos). O UFC e' negocio antes de mais nada:  a "disputa" para ver "quem e' o melhor"  e' coisa obviamente  importante, mas vem em segundo lugar.

Quanto a ser GOAT tenho minhas duvidas, mas pode estar entre os tres melhores como um usuario citou.  Porem as fraquezas em seu jogo apareceram quando pegou adversarios mais preparados, bem como apareceram ainda mais as "politicas"  para deixa-lo no topo. So para dar um exemplo: Nao sei como mais de um jurado pode ter dado um round a seu favor.

Para derrotar a ele so' nocaute mesmo, mas isto nao vai abalar a instuicao que o sustenta, nem as suas narrativas.

 

Perfeito lembro de a muito anos atrás , eu citei ou algum forista pq não chutar pernas do Jones, vieram explicações etc, eu pela pouca idade não falei nada.

Claramente pra mim Jones tem dificuldades enormes contra lutadores altos, com mais de 1.85 isso tira seu jogo, marreta estranhamente tem 1.88 no tuf tinha 1.83 será que erram ? Vi que existem tratamento pra alongar a musculatura e isso dar um crescimento mesmo velho .. enfim, não vem ao caso e fora crescimento muscular do nosso brasileiro.

O que eu vi foi Jones com várias falhas no stricker que ao meu ver é o caminho para derrota-lo até o nosso brasileiro eu achei que ele simplesmente não derrubou pq não quis, hoje eu vejo que não.

Jones tá jogo mapeado , mas o miserável tem queixo mas a derrota tá bem próxima.

Fora que o evento o ama ele jovem ainda está a quase 10 anos no topo mas foi ajudado em duas lutas o Gustavo e essa do Marreta e essa última preciso ver toda.

Pra mim ainda é o maior lutador de todos os tempos , tecnicamente falando sua primeira luta com Cormier foi fenomenal aula de MMA ele é completo e top nos quesitos da MMA mas sua áurea tá acabando.

Lembra o Anderson o Sonnen provou que ele era humano, atingível , depois que Weidman o venceu simplesmente o mito se acabou , Tyson foi assim, Fedor é processo natural.

Jones poderia se aposentar igual a GSP jovem sem sequelas,rico e com fama de invencível sou fã do Anderson mas ele manchou muito seu cartel em relação a um goat , Fedor também.

Apesar de eu achar que as derrotas do Anderson ele deu show como o Adesanya aquilo foi lindo, pra quem realmente entendi de luta em pé, Bispo ele venceu pra mim e o inglês engana era um puta kickboxer e lutou muito ,mas um luta pra mim do Anderson, Cormier heróico né?

Essa última foi uma contusão mas perdeu o cara chutou a perna e ele caiu , enfim tudo do Anderson é conspiração.

Cormier o considerou, Adesanya também, até nessa última os fan a contusão .

Pra mim luta é o que é.

Bisping parelha pra mim ele venceu.

Cormier viu o monstro na frente e travou fez a luta segura que poderia fazer e fez.

Adesanya foi uma luta como foi Anderson se superou e fez frente a outro gênio 

Sua última luta não deveria ter entrado na luta , o cara é um cavalo mas estava dominado o Anderson tinha feito a leitura deu a cara pra bater sentiu a mão, mas perdeu não deveria ter lutado.

Diferente do Fedor que teve atuações patéticas.

Mas esse último Jones do Smith pra cá perderia.

Já o Cormier pra mim não perderia pra qualquer ser humano que existiu numa luta com regras ou sem.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso