Entre para seguir isso  
UDL

O verdadeiro Jon Jones

Recommended Posts

Eu sei que muitos já sabem do mal caráter do Jones, mas talvez não saibam a extensão disso, isto é tão grave a ponto de Jones poder ser considerado facilmente um sociopata/psicopata. Este vídeo a seguir mostra muito bem isso, e na minha opinião, se juntarmos provável dopping a carreira inteira, forma de lutar suja E ilegal com objetivo de lesionar os oponentes, comodismo de não sair da categoria e conduta criminosa fora do ringue ele não merece o status de goat, mesmo que falando esportivamente. Como mostra no vídeo, as sujeiras vão desde de tentar deslocar o ombro do Glover com movimento ILEGAL, dedo no olho etc até espião no camp do Rampage e duas caras em tudo. Não gosto do McGregor, mas até ele acho melhor que o Jones, pelo menos o irlandês não luta sujo e assume sua personalidade. A parte com o DC também é foda.

 

E digo mais, um cara que faz isso deveria ter seu cinturão retirado, mancha a imagem do esporte e do evento, além de lesionar seriamente outros lutadores do evento. Coloquei este tópico na principal porque se trata de um assunto "atual" e muito relevante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o pior de tudo é o UFC proteger essa cara, ele falhou um dos testes e mesmo assim lutou contra o Smith, enquanto Nate Diaz não pode lutar porque fumou erva...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre critiquei isto tudo

Jon Jones é um cara que dá jab de dedo no olho do adversário

Ele é genial tem a combinação ideal de força talento inteligência capacidade de seguir instrução do corner etc

mas tb é um dos lutadores mais sujos da história e pra mim se vc sabe disto e ignora isto diz mto do seu caráter tb

Aquele episódio da mulher grávida diz tudo ele podia ter deixado uma mãe de família e um bebê morto ali e simplesmente fugiu, voltou pra pegar as drogas e fugiu de novo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MimimimiMimimimiMimimimiMimimimi

MimimimiMimimimiMimimimiMimimimi

MimimimiMimimimiMimimimiMimimimi

MimimimiMimimimiMimimimiMimimimi

MimimimiMimimimiMimimimiMimimimi

MimimimiMimimimiMimimimiMimimimi

MimimimiMimimimiMimimimiMimimimi

MimimimiMimimimiMimimimiMimimimi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Ralf Logan disse:

pq o golpe era ilegal?

se bem me lembro, não é ilegal, mas digamos que é pouco ético, e aí entra em outra discussão. a chave que ele deu no braço do glover não se dá por forçar o braço até o ponto em que o oponente bate. a força é aplicada de forma brusca, e nem dá a oportunidade pro cara bater em desistência (se é que estou falando do mesmo golpe que o outro forista)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, MV8 disse:

Eu sempre critiquei isto tudo

Jon Jones é um cara que dá jab de dedo no olho do adversário

Ele é genial tem a combinação ideal de força talento inteligência capacidade de seguir instrução do corner etc

mas tb é um dos lutadores mais sujos da história e pra mim se vc sabe disto e ignora isto diz mto do seu caráter tb

Aquele episódio da mulher grávida diz tudo ele podia ter deixado uma mãe de família e um bebê morto ali e simplesmente fugiu, voltou pra pegar as drogas e fugiu de novo

concordo com tudo que foi dito neste post.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo sabe que ele é um marginal fora do octógono. Contudo, dentro do cage só dá pita criticar as dedadas no olho, mas aí é obrigação do árbitro tirar pontos. Além disso, não me lembro de ter acontecido nas lutas mais recentes. 

O vídeo é forçação de barra pura! O que tem de ilegal na chave de ombro que ele deu no Glover??? Mesmo os chutes no joelho. Eu acho que deveriam ser proibidos, mas enquanto não forem... penso o mesmo das cotoveladas no ground and pound, que só servem pra cortar. 

Muito mímimi e nada de novidade!

Post com título espetacuoso, mas não traz nada que a galera aqui já não saiba. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que virou um „esse cara não serve pra genro“.... o cara é lutador... entra no ringue pra ganhar e sair sem se machucar.... fora do ringue é outra história.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, MMAniako disse:

MimimimiMimimimiMimimimiMimimimi

MimimimiMimimimiMimimimiMimimimi

MimimimiMimimimiMimimimiMimimimi

MimimimiMimimimiMimimimiMimimimi

MimimimiMimimimiMimimimiMimimimi

MimimimiMimimimiMimimimiMimimimi

MimimimiMimimimiMimimimiMimimimi

MimimimiMimimimiMimimimiMimimimi

Vc é um troll neh cara? é fão do Jones provavelmente, quero ver o que vai pensar se um dia você ou uma mulher grávida da sua família for morta por um cara desses, quero ouvir seu mimimi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Mucado disse:

Parece que virou um „esse cara não serve pra genro“.... o cara é lutador... entra no ringue pra ganhar e sair sem se machucar.... fora do ringue é outra história.....

É uma análise da personalidade do Jones, mostrando que provavelmente ele tem uma doença chamada psicopatia, coisa que a maioria dos leigos não apontam por não saberem. E dentro do ringue, ok, mesmo que queiram ignorar pisões no joelho e aquela chave do Glover ainda sobra o dedo no olho, que pode sim influenciar o resultado da luta. O meu ponto com o tópico é de como tudo isso mancha o legado do cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Odorico disse:

Todo mundo sabe que ele é um marginal fora do octógono. Contudo, dentro do cage só dá pita criticar as dedadas no olho, mas aí é obrigação do árbitro tirar pontos. Além disso, não me lembro de ter acontecido nas lutas mais recentes. 

O vídeo é forçação de barra pura! O que tem de ilegal na chave de ombro que ele deu no Glover??? Mesmo os chutes no joelho. Eu acho que deveriam ser proibidos, mas enquanto não forem... penso o mesmo das cotoveladas no ground and pound, que só servem pra cortar. 

Muito mímimi e nada de novidade!

Post com título espetacuoso, mas não traz nada que a galera aqui já não saiba. 

Traz as duas faces dele, que não é algo muito comentado, falam só de ser sujo e marginal, e da a explicação pra isso, ele é um sociopata/psicopata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, UDL disse:

Vc é um troll neh cara? é fão do Jones provavelmente, quero ver o que vai pensar se um dia você ou uma mulher grávida da sua família for morta por um cara desses, quero ouvir seu mimimi

Cara, você pode ter uma opinião sobre o Jones. As cagadas que ele faz são dignas de punicão na esfera cívil, sim!

Mas e daí, cara? Não cabe a você julgar o fato de ele ter deixado a mulher gravida lá no carro depois do acidente, ou de ter feito qualquer outra das suas merdas. E um post como esse, num forum sobre LUTA é descartável e desnecessário, pois gera opiniões de gente que se importa apenas com a esfera esportiva, como é o caso do forista para quem você está falando esse monte de groselha.

Durante as lutas, se ele é sujo, o arbitro deveria estar ali para punir. Existe uma linha tenue que separa o LEGAL do MORAL no esporte, e enquanto tem gente criticando o Medina por ter atravessado a onda do adversário na final do circuito, tem gente que aplaude a esperteza dele.

Então não venha com esse papo de "mal carater", "anti cidadão", "assassino" e outras cositas más em um forum que deveria falar sobre luta somente, porque não combina e gera polêmica desnecessária.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, junior-sjc disse:

Cara, você pode ter uma opinião sobre o Jones. As cagadas que ele faz são dignas de punicão na esfera cívil, sim!

Mas e daí, cara? Não cabe a você julgar o fato de ele ter deixado a mulher gravida lá no carro depois do acidente, ou de ter feito qualquer outra das suas merdas. E um post como esse, num forum sobre LUTA é descartável e desnecessário, pois gera opiniões de gente que se importa apenas com a esfera esportiva, como é o caso do forista para quem você está falando esse monte de groselha.

Durante as lutas, se ele é sujo, o arbitro deveria estar ali para punir. Existe uma linha tenue que separa o LEGAL do MORAL no esporte, e enquanto tem gente criticando o Medina por ter atravessado a onda do adversário na final do circuito, tem gente que aplaude a esperteza dele.

Então não venha com esse papo de "mal carater", "anti cidadão", "assassino" e outras cositas más em um forum que deveria falar sobre luta somente, porque não combina e gera polêmica desnecessária.

Perfeito, sobre o lutador estou convencido que Jones ou saiu do auge eu já mapearam.

Ele senti dificuldade com lutadores altos.

Tem pontos vulneráveis em seu stricker vque mesmo assim é top no MMA.

Começou mudar de opinião que o Fedor posso está com enganado com explosão do auge poderia vencer o Jones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso