Entre para seguir isso  
Daniel Mendoza

[UFC FN 169] Joseph Benavidez vs. Deiveson Figueiredo

Quem será o vencedor?  

26 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

13 minutos atrás, Ocram disse:

Pela primeira vez torci pela derrota de um brasileiro. Vitória com sabor de derrota. O brasileiro estava visivelmente em vantagem fisica. 

1,100kg a mais nos moscas é como um dropping. Lamentável. 

Mano para com isso de dopping, cada vez mais nutelisse no mma

epoca de pride os caras lutavam com diferença gigante de peso, agora 1kg virou dopping.. pqp q caia o cu da bunda entao

ele ja foi penalizado com 30% da bolsa, perdeu bonus, perdeu cinturao, quer mais o que? Palhaçada de chororo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, tupacwestside disse:

Mano para com isso de dopping, cada vez mais nutelisse no mma

epoca de pride os caras lutavam com diferença gigante de peso, agora 1kg virou dopping.. pqp q caia o cu da bunda entao

ele ja foi penalizado com 30% da bolsa, perdeu bonus, perdeu cinturao, quer mais o que? Palhaçada de chororo

Não é bem por aí. O 1Kg a mais pesado não representa um 1kg a mais de vantagem.

Vc já tentou perder 1,100 Kg em um dia? O quão desgastane isso é? Benavidez passou por isso. O brasileiro não.

Então o brasileiro chegou na luta bem menos desgastado e com muito mais de 1,100Kg de diferença.

 

No pride TODOS tinham a mesma condição. consegue entender onde isso impacta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Silverchair disse:

Não é bem por aí. O 1Kg a mais pesado não representa um 1kg a mais de vantagem.

Vc já tentou perder 1,100 Kg em um dia? O quão desgastane isso é? Benavidez passou por isso. O brasileiro não.

Então o brasileiro chegou na luta bem menos desgastado e com muito mais de 1,100Kg de diferença.

 

No pride TODOS tinham a mesma condição. consegue entender onde isso impacta?

Calma mano , 1.100 vc perde treinando facilmente.

Eu acredito que ele tentou descer o peso e não conseguiu.

Não tem lógica ele prefere ganhar a lutar e não o cinto.

E fora que ele sempre bateu o peso.

Ele ou a equipe foram irresponsáveis para e analisa o cidadão é humilde, realmente treina de modo amador ele mesmo faz seu treino e faz bem feito , poren o teto disso é meio baixo.

Mas sei lá depois que vi Cigano ser campeão assim, Alex Poatan entre outros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Calma mano , 1.100 vc perde treinando facilmente.

Eu acredito que ele tentou descer o peso e não conseguiu.

Não tem lógica ele prefere ganhar a lutar e não o cinto.

E fora que ele sempre bateu o peso.

Ele ou a equipe foram irresponsáveis para e analisa o cidadão é humilde, realmente treina de modo amador ele mesmo faz seu treino e faz bem feito , poren o teto disso é meio baixo.

Mas sei lá depois que vi Cigano ser campeão assim, Alex Poatan entre outros

Acho que foi caso pensado, ele não estava debilitado... ele evitou perder esse peso pq poderia ficar...como o colega disse é perder esse peso sem ter de onde tirar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, bigby disse:

Acho que foi caso pensado, ele não estava debilitado... ele evitou perder esse peso pq poderia ficar...como o colega disse é perder esse peso sem ter de onde tirar

Pode ser tô achando exagerado esse doping de peso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Pode ser tô achando exagerado esse doping de peso

Aí é baboseira, Benevides aceitou lutar... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, bigby disse:

Aí é baboseira, Benevides aceitou lutar... 

Pq ele foi irresponsável ele ou a equipe o cara é pobre ainda deve ter permuta de nutricionista etc.

Vc ver não sabe se expressar ,Wallid deve meter no cu do rapaz.

Quantos calor em 84 quilos já deu nego grande e já tomei de uns leves.

Exagero total esse doping de peso.

Ele é um cavalo pra categoria muito forte é paraense povo guerreiro que briga toda semana bom boxe , kickboxing, muay thai, wrestling que majoara deles e karatê

 

O cara é guerreiro e bom de porrada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Silverchair disse:

Não é bem por aí. O 1Kg a mais pesado não representa um 1kg a mais de vantagem.

Vc já tentou perder 1,100 Kg em um dia? O quão desgastane isso é? Benavidez passou por isso. O brasileiro não.

Então o brasileiro chegou na luta bem menos desgastado e com muito mais de 1,100Kg de diferença.

 

No pride TODOS tinham a mesma condição. consegue entender onde isso impacta?

eu tenho essa opinião. Torci muito praq ele perdesse. Não acho isso chororô. Pra quem já lutou, sabe que esse quilo final, é um absurdo de desgaste, é de triturar o corpo. Eu mesmo já urinei sangue depois de um processo assim

 

20 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Calma mano , 1.100 vc perde treinando facilmente.

Eu acredito que ele tentou descer o peso e não conseguiu.

Não tem lógica ele prefere ganhar a lutar e não o cinto.

E fora que ele sempre bateu o peso.

Ele ou a equipe foram irresponsáveis para e analisa o cidadão é humilde, realmente treina de modo amador ele mesmo faz seu treino e faz bem feito , poren o teto disso é meio baixo.

Mas sei lá depois que vi Cigano ser campeão assim, Alex Poatan entre outros

Nego, respeito demais sua opinião. Mas não vejo nesse meio neguinho inocente. Querendo ou não, ele e a equipe podem ter pensado que vencendo, e atropelando, gerariam um certo apelo pra uma nova chance de cinturão. Já que viam que não iam mesmo bater o peso. Mas na minha humilde opinião, o tiro saiu pela culatra e o cenário atual é pra acabar a categoria mesmo

 

é aguardar o desenrolar das coisas..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Calma mano , 1.100 vc perde treinando facilmente.

Eu acredito que ele tentou descer o peso e não conseguiu.

Não tem lógica ele prefere ganhar a lutar e não o cinto.

E fora que ele sempre bateu o peso.

Ele ou a equipe foram irresponsáveis para e analisa o cidadão é humilde, realmente treina de modo amador ele mesmo faz seu treino e faz bem feito , poren o teto disso é meio baixo.

Mas sei lá depois que vi Cigano ser campeão assim, Alex Poatan entre outros

Perde facilmente qdo tem gordura p queimar.  O caso desses caras é diferente, eles vão além do limite.  Ficam debilitados p conseguir bater o peso.  Se eu fosse o Dana ou qualquer outro lutador da categoria (q está ainda sob ameaça) estaria putaço com o brasileiro.  Amadorismo total. Bater é o peso é o mínimo q se espera de qm vai p uma disputa de cinta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Perde facilmente qdo tem gordura p queimar.  O caso desses caras é diferente, eles vão além do limite.  Ficam debilitados p conseguir bater o peso.  Se eu fosse o Dana ou qualquer outro lutador da categoria (q está ainda sob ameaça) estaria putaço com o brasileiro.  Amadorismo total. Bater é o peso é o mínimo q se espera de qm vai p uma disputa de cinta. 

Uma disputa de cinta que vale a sobrevivência da categoria então... vale muito mais rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Perde facilmente qdo tem gordura p queimar.  O caso desses caras é diferente, eles vão além do limite.  Ficam debilitados p conseguir bater o peso.  Se eu fosse o Dana ou qualquer outro lutador da categoria (q está ainda sob ameaça) estaria putaço com o brasileiro.  Amadorismo total. Bater é o peso é o mínimo q se espera de qm vai p uma disputa de cinta. 

Verdade , eu vacilei na opinião

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, pipo disse:

eu tenho essa opinião. Torci muito praq ele perdesse. Não acho isso chororô. Pra quem já lutou, sabe que esse quilo final, é um absurdo de desgaste, é de triturar o corpo. Eu mesmo já urinei sangue depois de um processo assim

 

Nego, respeito demais sua opinião. Mas não vejo nesse meio neguinho inocente. Querendo ou não, ele e a equipe podem ter pensado que vencendo, e atropelando, gerariam um certo apelo pra uma nova chance de cinturão. Já que viam que não iam mesmo bater o peso. Mas na minha humilde opinião, o tiro saiu pela culatra e o cenário atual é pra acabar a categoria mesmo

 

é aguardar o desenrolar das coisas..

Vc tem razão sobre o peso eu vi em contexto bem diferente do cara está no talo e ter que tirar o que não tem mata o cara.

Uma vez perde na dieta passando fome 8 quilos em 15 dias lutei morto de cansado depois de um round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/1/2020 at 11:52 AM, Silverchair disse:

Não é bem por aí. O 1Kg a mais pesado não representa um 1kg a mais de vantagem.

Vc já tentou perder 1,100 Kg em um dia? O quão desgastane isso é? Benavidez passou por isso. O brasileiro não.

Então o brasileiro chegou na luta bem menos desgastado e com muito mais de 1,100Kg de diferença.

 

No pride TODOS tinham a mesma condição. consegue entender onde isso impacta?

Ou ele chegou na hora da luta mais desgastado e mais pesado que o normal ou menos desgastado e com o mesmo peso que o normal.

Isso inferindo, sem base alguma, que ele planejou nao bater o peso pela 1a vez no ufc na sua disputa de cinturão, planejando perder 30% da bolsa, a cinta e o desgaste de imagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Garfield disse:

Ou ele chegou na hora da luta mais desgastado e mais pesado que o normal ou menos desgastado e com o mesmo peso que o normal.

Isso inferindo, sem base alguma, que ele planejou nao bater o peso pela 1a vez no ufc na sua disputa de cinturão, planejando perder 30% da bolsa, a cinta e o desgaste de imagem.

Meu pensamento é esse.

Ele planejou exatamente 1 quilo e isso o fez ficar super forte , ponto da força ser fator preponderante na luta se viu uma superiodade grande do Daico.

Outra não simpatizo com o estilo dele.

Mas venceu adversários duros e excelente lutador

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso