Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

UFC planeja revanche entre Volkanovski e Holloway para junho na Austrália

Recommended Posts

UFC planeja revanche entre Volkanovski e Holloway para junho na Austrália

Ag Fight

UFC planeja revanche entre Volkanovski e Holloway para junho na Austrália

27 de fevereiro de 2020
UFC245-4-10-of-11.jpg

Alexander Volkanovski pode reencontrar Max Holloway em junho – Rigel Salazar/PXImages

Na última terça-feira (25), o Ultimate anunciou que a cidade de Perth (AUS) será a sede do UFC 251, evento programado para o dia 6 de junho. Apesar de ainda não ter confirmado o confronto principal, especula-se que ele deva ser a revanche entre o anfitrião e campeão Alexander Volkanovski diante de Max Holloway, pelo título peso-pena (66 kg). A informação foi divulgada pelo site australiano ‘The Daily Telegraph’ nesta quarta-feira.

No Ultimate desde 2016, Volkanovski ainda está invicto na organização após oito apresentações no octógono. Nas suas três últimas apresentações, triunfos diante de nomes como Chad Mendes, do ex-campeão da divisão José Aldo, do até então detentor do título Max Holloway, em dezembro do ano passado, por decisão unânime dos jurados no UFC 245.

Em junho de 2017, Max Holloway unificou o cinturão peso-pena ao nocautear José Aldo. Meses depois, voltou a encarar o brasileiro e o venceu novamente da mesma maneira. Em 2018, o americano superou Brian Ortega e sua última vitória na categoria foi sobre o compatriota Frankie Edgar, em julho de 2019, também por decisão unânime do jurados.

O UFC 251 já tem confirmada a disputa pelo título do peso-mosca (57 kg) entre Valentina Shevchenko e Joanne Calderwood. Esta é a quarta vez que ‘Bullet’ coloca seu título em jogo em um período de apenas um ano – a quirguistanesa defendeu seu reinado pela primeira vez em junho passado, diante de Jessica Eye. A campeã vem de vitória por nocaute técnico no terceiro assalto, sobre Katlyn Chookagian, no UFC 247, em fevereiro deste ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Max Holloway tá se arriscando muito, em aceitar de pronto essa revanche. Uma nova derrota, tão cedo, pode ser um grande retrocesso pro ex-campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Flaviova disse:

Perderá novamente. O jogo não casa, foi anulado pelo Volka

eu que não duvido que um cara do nível do Max numa próxima luta atropele..

esses caras estão fora da curva, e podem muito bem destrinchar o jogo do Volka e voltar outro lutador..

 

mas que foi foi 100% anulado, isso é fato. Não se encontrou hora nenhuma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O chato é o seguinte: Se Max vence (e acho bem provável) vão pra uma trilogia e a categoria fica parada...chato pra caramba isso...

O UFC se perde nesses casamentos - quem merece revanche não dá, quem não merece dá - O Cody não merecia contra o TJ e casaram...Aldo merecia com Connor e não casaram...Miocic não merecia contra DC e casaram...Marlon merecia contra o Aldo e não casaram...e por aí vai, tem vários outros exemplos...Gosto muito do Max, mas não merecia essa revanche não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Genilson Lopes disse:

O chato é o seguinte: Se Max vence (e acho bem provável) vão pra uma trilogia e a categoria fica parada...chato pra caramba isso...

O UFC se perde nesses casamentos - quem merece revanche não dá, quem não merece dá - O Cody não merecia contra o TJ e casaram...Aldo merecia com Connor e não casaram...Miocic não merecia contra DC e casaram...Marlon merecia contra o Aldo e não casaram...e por aí vai, tem vários outros exemplos...Gosto muito do Max, mas não merecia essa revanche não...

Mas talvez se o Max vencer bem, isso nem aconteça pela história do cara na categoria.. agora se for luta dura, estamos fodidos. Vai travar a categoria 1 ano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

acho que até o Max não pediu revanche publicamente @Genilson Lopes

Nem é o estilo dele....cara super gente boa...me parece mais o Dana forçando pra que seja mais um americano detentor do cinturão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Genilson Lopes disse:

Nem é o estilo dele....cara super gente boa...me parece mais o Dana forçando pra que seja mais um americano detentor do cinturão...

e quem seria o próximo desafiante?

já que o UFC ta uma zona, o Aldo podia vencer o Cejudo e pedir pra disputar a cinta unificando dois cinturões kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, pipo disse:

e quem seria o próximo desafiante?

já que o UFC ta uma zona, o Aldo podia vencer o Cejudo e pedir pra disputar a cinta unificando dois cinturões kkkkkkkk

Zumbi ou Zabit

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Zumbi ou Zabit

O zumbi sofreu uma lesão no olho e fará uma cirurgia, acho que só volta ano que vem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Humberto gym disse:

O zumbi sofreu uma lesão no olho e fará uma cirurgia, acho que só volta ano que vem.

Esse cara é cagado de urubu viu kkk potencial desafiante com grandes chances de ser campeão e acontece isso...sem contar que já encurtou a carreira bastante tempo por conta da obrigatoriedade de servir em seu País...gostaria de vê-lo campeão...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Digo e repito, o Zumbi será o próximo campeão. É só ter sua chance

e acho até que se não tivesse parado 2 anos por causa das forças armadas, já seria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/28/2020 at 11:53 AM, Genilson Lopes disse:

me parece mais o Dana forçando pra que seja mais um americano detentor do cinturão...

:'D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso