ravi

Cejudo x Aldo - Confirmado ! UFC 250

Recommended Posts

4 horas atrás, Songa disse:

Ou St.Pierre vs. Bisping, ou Sonnen vs. Jones, ou McGregor vs. o vencedor de Khabib e Ferguson. No UFC a lista é extensa.

exatamente... o Ufc não tem sido coerente a muito tempo. 

8 horas atrás, Lucas Timbó disse:

DJ já havia sido quedado com relativa facilidade antes, até o Elliot quedou ele umas 5 vezes. Aldo tem uma defesa de quedas muito melhor, uma das mais fodas da história do MMA. A questão de ser quedado pelo Marlon tem muito do fator surpresa, o careca é striker, clinchou e quedou, foi uma surpresa pro próprio Aldo. Contra o Cejudo ele vai treinar wrestling feito um louco visando essa defesa.

Discordo da defesa de quedas do DJ, ele sempre foi bom nisso. Mas concordo em relação ao Aldo, por isso disse que ele é sinistro nessa área. Comparando os dois, também não tenho dúvidas que a defesa do brasileiro melhor (só penso que isso não invalida a habilidade do americano).

Também não se esqueça que o Lamas botou ele pra baixo no último round, o Hominick botou ele pra baixo no último round... a luta do Aldo contra o Marlon durou 3 rounds e o careca não botou pressão. O Cejudo vai andar pra frente, vai tentar derrubar, o ritmo será outro. O que eu penso que pode acontecer é o Aldo cansar e o Cejudo conseguir derruba-lo no final. Se for só no 5º round, com o brasileiro vencendo os outros por pontos, ok. Mas talvez o cenário não seja esse. Talvez o Aldo canse antes nessa luta, talvez seja derrubado antes, enfim... a minha torcida é toda pro Aldo. Mas eu não vejo esse cenário tão favorável ao brasileiro. 

1 hora atrás, dfpaes2002 disse:

Piada de luta, Aldo conseguiu no grito, lamentável 

Independentemente do merecimento (também acho que teriam outros atletas na frente do Aldo), não foi nem que o brasileiro conseguiu no grito. Partiu mais do Cejudo do que do Aldo isso aí.

O americano foi insistente na vontade de lutar contra o brasileiro. O Aldo aproveitou a deixa e agarrou a oportunidade. Certo ele. Se tem alguém errado na história é o UFC. 

O mais engraçado disso tudo ao meu ver, é que o Aldo acusava o UFC de nao gostar dele etc...
Ai o Aldo entrou na dança e derrepente o UFC ama ele ao ponto de dar TS vindo de derrota.

9 horas atrás, Silverchair disse:

Pra isso o forum é feito! Se não discordar, não tem comentários.

1º round o Cejudo tomou uma surra, já veio pro segundo sobrevivendo, as pernas já estavam entregues. Marlon foi amador alí, a luta era toda dele. metade do 2º round em diante ele foi pra lua.

GSP não trocava a 30 anos e nocauteou o Bisping.

Salvo alguma lesão desde que o Aldo parou de chutar, acredito que ele irá retomar  os chutes que eram mais potentes que os do Marlon.

Cara, acho que vc esta comentando muito mais como torcedor

Surra da onde??? Nao sei qual luta vc viu então, o máximo que o Marlon conseguiu foi ter o controle da distancia,  aplicar bons low kicks, e só!

2 Round ai sim foi uma passada de carro por parte do Cejudo!

Foi soco, chute, joelhada, queda, tentativa de finalização, GnP foderoso! Isso sim é uma surra, não meia dúzia de low kicks

13 hours ago, dfpaes2002 said:

Piada de luta, Aldo conseguiu no grito, lamentável 

No grito não. No currículo. 

10 hours ago, MrCampos said:

O mais engraçado disso tudo ao meu ver, é que o Aldo acusava o UFC de nao gostar dele etc...
Ai o Aldo entrou na dança e derrepente o UFC ama ele ao ponto de dar TS vindo de derrota.

A Amanda tbm não acusava de não ser valorizada. O dana ama ela e vive pagando pau pra ela. Ainda mais depois de ela ter estuprado a Cris cyborg .  

51 minutos atrás, ravi disse:

A Amanda tbm não acusava de não ser valorizada. O dana ama ela e vive pagando pau pra ela. Ainda mais depois de ela ter estuprado a Cris cyborg .  

O Dana não leva nada pro lado pessoal, tudo é dinheiro se vende bem ele faz tudo que tu quer, se não vende ele caga, e ele tá certo pq é assim que funciona qualquer negócio, produto que vende mais recebe mais atenção.

Problema que o Aldo era marrento demais e não se promovia, hoje ele deve ver que perdeu a chance de ganhar muito mais grana pq era marrento e teimoso 

19 horas atrás, Derly Minakov disse:

Se o anão deita o Aldo,o campeão do choro terá  que tentar a sorte no Lançamento de bituca,duelo de cusparada ou promover briga de camundongo... 

karamba brutalizou kkkkkkkk

Em 2/25/2020 at 12:09 AM, ravi disse:

moderação pfv ajeitar o título para ufc 250

grato

Feito meu amigo!

E gostei demais de terem fechado a luta também, principalmente depois da choradeira do MM. E na torcida pelo Aldo, acho que ele tem muita condição de levar essa luta, se vier bem focado.

Grande abraço!

12 horas atrás, Silverchair disse:

É bem por aí.

Aldo é mais lutador que os citados mas ele entrou numa fase perigosa que todo atleta bem sucedido acaba entrando.

Aldo já venceu o que tinha que vencer, já conquistou o que tinha que conquistar e a fome de títulos não é mais a mesma. Por outro lado, os mais novos vem sedento.

A grande questão é: Aldo está cortando bem o peso? Quer continuar passando pelos contras de ser atleta de ponta?

Se sim, ele vence os caras que citou. 

Salve Silver!!

Como dizem ...Muita Km tem o Aldo .....Fase  Pòs  2 derrotas p\ Max,  e Vindo de  2 vitórias , na Luta com Volkanovski ele e o Dedé negociaram a luta para 3 rounds era p\ ter sido main event no Rio com 5 Rounds  vc deve Lembrar ...

Naquela època com certeza ele cogitou parar, o Dedé o fez desistir afinal ele é novo e  pode fazer $$ lutando ...mas tem de ser pelo cinturão, por isso ele desceu e cortou bem o peso sim achei ele saudável,

O Problema q ele naõ parece ser o mesmo , Não chuta `+ , não pressiona como antes falta   Gás , fazer luta no chão então esquece....Torço por ele sempre, mas aqui mandamos a real,

Aldo jamais procurou novos horizontes ou seja , ele e  o Dedé seu treinador pararam no Tempo ... se ele tivesse fome iria voltar a chutar sei lá , investe $$ vai p\  Tailândia , poderia melhorar seu treino de wrestling, fazer com novos Sparrings ouvir novos Coachs Vai falar com o Cordeiro, Faber,  etc....

e Claro sob a supervisão do Dedé que não quer+  sair tanto do Brasil .. vc Sabe estão com a vida Ganha....

Ganha o Title Shot com o nome , um atraso sim  para a categoria...

Cejudo Malandro que pediu ...

Deve vencer o Anão  Antes do 5 round Espero....como seu  Gás está  p 5 rounds nessa categoria, ninguém sabe, e Sendo Campeão vai defender com o Marlon .... se aposenta tendo conquistado 2 cintas está Perfeito p\ ele ... Não deve se desgastar ainda mais lutando com os novos ... Yan , Sterling , Sandhagen, Assumpção, Munhoz...Etc... 

caras da Nova geração de talentos que impõe forte ritmo.. e tem o Aldo como Exemplo de Lutador que ele é , e será sempre uma Referência no esporte.

Em 2/25/2020 at 8:12 AM, Diego Zottis disse:

Torcendo muito para o Aldo.

E se eu fosse o Marlon ao invés de falar merda do Aldo eu terceira  muito para ele ganhar, nesse caso o TS pode cair no colo dele.

Discordo sobre o TS cair no colo do Marlon. Veja que o campeão está vindo lutar na casa do desafiante. Uma derrota para o Aldo, já deve ter uma clausula no contrato onde a revanche deve ser casada nos EUA.

Outrossim, dá pra ver que o Aldo vende muito pouco PPV. Uma disputa dessa se tivesse apelo comercial, seria nos EUA com certeza!!!!

3 horas atrás, ravi disse:

No grito não. No currículo. 

qui curriculo. maluco perdeu.  perder continua sendo perder. conseguiu pq deve vender alguma coisa. pro ufc so isso importa. empresa lixo.

o justo e certo é por qualquer um que esteja com sequencia de vitorias e bem rankeado.

esse resto ae é balela pra tentar convencer algo que nao tem coerencia nenhuma.

nem aldo nem romero tem coerencia nenhuma estaram disputando um TS. vaga dos vencedores. simplesmente nao é o momento.

Edited by Pride Event

Essa questão do Aldo não vender, tem suas razões com ele como campeão. Que a comparação é feita entre campeões. Ele reinava na época que tínhamos Anderson, Jones, St. Pierre, como campeões.

Agora, ele como desafiante tem muito mais apelo contra Cejudo do que Sterling, Yan, entre outros. Da pra vender um duelo como campeão atual vs ex campeão dominante (ainda que em outra divisão).

Aldo tem 2.5 milhões de seguidores no Instagram. É um cara conhecido mundialmente (principalmente depois da luta contra o Conor). O Yan tem 250 mil e o Sterling 135 mil. O próprio Cejudo pouco mais de 500 mil.