ravi

Cejudo x Aldo - Confirmado ! UFC 250

Recommended Posts

11 horas atrás, Stark disse:

Aldo se quiser ganhar tem que entrar focado pq o Cejudo e um lutador duro de se vencer naquela luta contra o Marlon estava perdendo 2 rounds e virou com sobras.

Somente o primeiro round, no segundo o Cejudo ja passou o carro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Ominöser disse:

Merecimento não existe mais no UFC.

Excelente luta, mas nas condições na qual surgiu foi um cocô só.

Torcerei pro Cejudo passar o trator sem dó.

No mais, o TS do Romero foi diferente, pois mesmo vindo de derrota, ele era o número 3 do ranking, ao passo que o Aldo estreou na categoria com derrota e já pulou pro TS.

Como agravante ainda, no caso do Romero o principal contender esta machucado, e o "segundo" em teoria também se machucou, então a disputa passou até a ter algum sentido

Ja no caso do Aldo, tem pelo menos mais 3 caras na divisão em condições de disputar a cinta, situação mais bizarra da história do evento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Trindade disse:

Como agravante ainda, no caso do Romero o principal contender esta machucado, e o "segundo" em teoria também se machucou, então a disputa passou até a ter algum sentido

Ja no caso do Aldo, tem pelo menos mais 3 caras na divisão em condições de disputar a cinta, situação mais bizarra da história do evento

Exato. A situação do Romero é bem diferente da do Aldo. 

Adoraria assistir Aldo x Cejudo, mas não nessas condições.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito na vitoria do Aldo e torcerei por ele... mas realmente muito bizarro isso... Brazuca deu sorte pq na hora em que o Petr pegar a cinta deve mantê-la por um bom tempo, pois na minha opinião é o melhor atleta da divisão... e o playmobil do cejudo deve descer em brever pq é bem menor que os tops da divisão (Petr, Aldo, TJ, Sterling)...

Marlon agora tem que se concentrar em desafiar o vencedor, e torcer pro Junior vencer pois se o cabeçudo vence é capaz do Petr ter o TS e não o Moraes, pq já perdeu pro champs... 

Editado por JCVD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Ominöser disse:

Merecimento não existe mais no UFC.

Excelente luta, mas nas condições na qual surgiu foi um cocô só.

Torcerei pro Cejudo passar o trator sem dó.

No mais, o TS do Romero foi diferente, pois mesmo vindo de derrota, ele era o número 3 do ranking, ao passo que o Aldo estreou na categoria com derrota e já pulou pro TS.

Estreou com derrota mas muita gente viu vitoria do Aldo contra o Marlon, entao, acho justo e vou torcer por ele, apesar de achar que o Aldo nao tem mais condiçoes de ganhar, muito menos de manter cinturão...a idade chegou pra ele!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, ex_terminador disse:

Estreou com derrota mas muita gente viu vitoria do Aldo contra o Marlon, entao, acho justo e vou torcer por ele, apesar de achar que o Aldo nao tem mais condiçoes de ganhar, muito menos de manter cinturão...a idade chegou pra ele!!

Acha justo ele passar na frente do Sterling e do Yan? Eu não acho. Além deles estarem a mais tempo na categoria, estão na frente do Aldo no ranking.

Ninguém está falando que deveria ser o Marlon pro TS. Eu estou falando que antes do Aldo deveriam colocar esses dois que citei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo vai perder por pontos, dedé vai mentir no 4o round que ta 3x0 pro aldo e o final ja sabemos, aldo saindo chorando dizendo que ganhou a luta e bla bla bla......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curti!

Ao meu ver, Aldo é super favorito.

As pessoas só estão vendo resultado da luta de ambos contra o Marlon e esquecem como foi.

Marlon x Cejudo foi dividida em duas fases:

1 - Marlon muito superior e colocando o Cejudo pra nada.

2 - Marlon sucumbindo a uma falta de preparo e sendo surpreendido por um Cejudo com gás

 

Marlon x Aldo:

- Marlonnão venceu aquela luta e ponto. Aldo foi superior.

 

Aldo x Cejudo:

- Aldo vai explorar os low-kicks que funcionaram com o Marlon x Cejudo. Vai evitar as quedas e vencerá ou por pontos ou por via rápida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitos aqui acham que a coisa está girando Em torno da luta entre Marlon e Aldo. Não é isso! 

A questão é que Marlon não merecia o TS mesmo, mas muito menos o Aldo!

Tem Sterling e Yan na frente, até Raphael Assunção está na frente dele no ranking.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o anão deita o Aldo,o campeão do choro terá  que tentar a sorte no Lançamento de bituca,duelo de cusparada ou promover briga de camundongo... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Trindade disse:

Como agravante ainda, no caso do Romero o principal contender esta machucado, e o "segundo" em teoria também se machucou, então a disputa passou até a ter algum sentido

Ja no caso do Aldo, tem pelo menos mais 3 caras na divisão em condições de disputar a cinta, situação mais bizarra da história do 

mas do que hendo x bisping???

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Analisando friamente... Aldo tem todas as ferramentas pra vencer muito difícil ser derrubado e trocação melhor que a de cejudo, se utilizar seu arsenal completo... porém a parte mental é muito importante... e nisto o campeão está a mil anos luz!!!

55% pra cejudo

45% pro Aldo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de um bom tempo sem muitas grandes lutas em sp teremos um evento numerado e com disputa de cinturão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Silverchair disse:

Curti!

Ao meu ver, Aldo é super favorito.

As pessoas só estão vendo resultado da luta de ambos contra o Marlon e esquecem como foi.

Marlon x Cejudo foi dividida em duas fases:

1 - Marlon muito superior e colocando o Cejudo pra nada.

2 - Marlon sucumbindo a uma falta de preparo e sendo surpreendido por um Cejudo com gás

 

Marlon x Aldo:

- Marlonnão venceu aquela luta e ponto. Aldo foi superior.

 

Aldo x Cejudo:

- Aldo vai explorar os low-kicks que funcionaram com o Marlon x Cejudo. Vai evitar as quedas e vencerá ou por pontos ou por via rápida.

aldo voltando a chutar já virou lenda infelizmente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Silverchair disse:

Curti!

Ao meu ver, Aldo é super favorito.

As pessoas só estão vendo resultado da luta de ambos contra o Marlon e esquecem como foi.

Marlon x Cejudo foi dividida em duas fases:

1 - Marlon muito superior e colocando o Cejudo pra nada.

2 - Marlon sucumbindo a uma falta de preparo e sendo surpreendido por um Cejudo com gás

 

Marlon x Aldo:

- Marlonnão venceu aquela luta e ponto. Aldo foi superior.

 

Aldo x Cejudo:

- Aldo vai explorar os low-kicks que funcionaram com o Marlon x Cejudo. Vai evitar as quedas e vencerá ou por pontos ou por via rápida.

Duvido muito. Aldo não chuta mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora