ravi

Cejudo x Aldo - Confirmado ! UFC 250

Recommended Posts

O mais engraçado disso tudo ao meu ver, é que o Aldo acusava o UFC de nao gostar dele etc...
Ai o Aldo entrou na dança e derrepente o UFC ama ele ao ponto de dar TS vindo de derrota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Silverchair disse:

Pra isso o forum é feito! Se não discordar, não tem comentários.

1º round o Cejudo tomou uma surra, já veio pro segundo sobrevivendo, as pernas já estavam entregues. Marlon foi amador alí, a luta era toda dele. metade do 2º round em diante ele foi pra lua.

GSP não trocava a 30 anos e nocauteou o Bisping.

 

Salvo alguma lesão desde que o Aldo parou de chutar, acredito que ele irá retomar  os chutes que eram mais potentes que os do Marlon.

Cara, acho que vc esta comentando muito mais como torcedor

Surra da onde??? Nao sei qual luta vc viu então, o máximo que o Marlon conseguiu foi ter o controle da distancia,  aplicar bons low kicks, e só!

2 Round ai sim foi uma passada de carro por parte do Cejudo!

Foi soco, chute, joelhada, queda, tentativa de finalização, GnP foderoso! Isso sim é uma surra, não meia dúzia de low kicks

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 hours ago, dfpaes2002 said:

Piada de luta, Aldo conseguiu no grito, lamentável 

No grito não. No currículo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 hours ago, MrCampos said:

O mais engraçado disso tudo ao meu ver, é que o Aldo acusava o UFC de nao gostar dele etc...
Ai o Aldo entrou na dança e derrepente o UFC ama ele ao ponto de dar TS vindo de derrota.

A Amanda tbm não acusava de não ser valorizada. O dana ama ela e vive pagando pau pra ela. Ainda mais depois de ela ter estuprado a Cris cyborg .  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, ravi disse:

A Amanda tbm não acusava de não ser valorizada. O dana ama ela e vive pagando pau pra ela. Ainda mais depois de ela ter estuprado a Cris cyborg .  

O Dana não leva nada pro lado pessoal, tudo é dinheiro se vende bem ele faz tudo que tu quer, se não vende ele caga, e ele tá certo pq é assim que funciona qualquer negócio, produto que vende mais recebe mais atenção.

Problema que o Aldo era marrento demais e não se promovia, hoje ele deve ver que perdeu a chance de ganhar muito mais grana pq era marrento e teimoso 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Derly Minakov disse:

Se o anão deita o Aldo,o campeão do choro terá  que tentar a sorte no Lançamento de bituca,duelo de cusparada ou promover briga de camundongo... 

karamba brutalizou kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/25/2020 at 12:09 AM, ravi disse:

moderação pfv ajeitar o título para ufc 250

 

grato

Feito meu amigo!

E gostei demais de terem fechado a luta também, principalmente depois da choradeira do MM. E na torcida pelo Aldo, acho que ele tem muita condição de levar essa luta, se vier bem focado.

Grande abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Silverchair disse:

É bem por aí.

Aldo é mais lutador que os citados mas ele entrou numa fase perigosa que todo atleta bem sucedido acaba entrando.

Aldo já venceu o que tinha que vencer, já conquistou o que tinha que conquistar e a fome de títulos não é mais a mesma. Por outro lado, os mais novos vem sedento.

 

A grande questão é: Aldo está cortando bem o peso? Quer continuar passando pelos contras de ser atleta de ponta?

Se sim, ele vence os caras que citou. 

Salve Silver!!

Como dizem ...Muita Km tem o Aldo .....Fase  Pòs  2 derrotas p\ Max,  e Vindo de  2 vitórias , na Luta com Volkanovski ele e o Dedé negociaram a luta para 3 rounds era p\ ter sido main event no Rio com 5 Rounds  vc deve Lembrar ...

Naquela època com certeza ele cogitou parar, o Dedé o fez desistir afinal ele é novo e  pode fazer $$ lutando ...mas tem de ser pelo cinturão, por isso ele desceu e cortou bem o peso sim achei ele saudável,

O Problema q ele naõ parece ser o mesmo , Não chuta `+ , não pressiona como antes falta   Gás , fazer luta no chão então esquece....Torço por ele sempre, mas aqui mandamos a real,

Aldo jamais procurou novos horizontes ou seja , ele e  o Dedé seu treinador pararam no Tempo ... se ele tivesse fome iria voltar a chutar sei lá , investe $$ vai p\  Tailândia , poderia melhorar seu treino de wrestling, fazer com novos Sparrings ouvir novos Coachs Vai falar com o Cordeiro, Faber,  etc....

e Claro sob a supervisão do Dedé que não quer+  sair tanto do Brasil .. vc Sabe estão com a vida Ganha....

Ganha o Title Shot com o nome , um atraso sim  para a categoria...

Cejudo Malandro que pediu ...

Deve vencer o Anão  Antes do 5 round Espero....como seu  Gás está  p 5 rounds nessa categoria, ninguém sabe, e Sendo Campeão vai defender com o Marlon .... se aposenta tendo conquistado 2 cintas está Perfeito p\ ele ... Não deve se desgastar ainda mais lutando com os novos ... Yan , Sterling , Sandhagen, Assumpção, Munhoz...Etc... 

caras da Nova geração de talentos que impõe forte ritmo.. e tem o Aldo como Exemplo de Lutador que ele é , e será sempre uma Referência no esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/25/2020 at 8:12 AM, Diego Zottis disse:

Torcendo muito para o Aldo.

E se eu fosse o Marlon ao invés de falar merda do Aldo eu terceira  muito para ele ganhar, nesse caso o TS pode cair no colo dele.

Discordo sobre o TS cair no colo do Marlon. Veja que o campeão está vindo lutar na casa do desafiante. Uma derrota para o Aldo, já deve ter uma clausula no contrato onde a revanche deve ser casada nos EUA.

Outrossim, dá pra ver que o Aldo vende muito pouco PPV. Uma disputa dessa se tivesse apelo comercial, seria nos EUA com certeza!!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, ravi disse:

No grito não. No currículo. 

qui curriculo. maluco perdeu.  perder continua sendo perder. conseguiu pq deve vender alguma coisa. pro ufc so isso importa. empresa lixo.

o justo e certo é por qualquer um que esteja com sequencia de vitorias e bem rankeado.

esse resto ae é balela pra tentar convencer algo que nao tem coerencia nenhuma.

nem aldo nem romero tem coerencia nenhuma estaram disputando um TS. vaga dos vencedores. simplesmente nao é o momento.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/25/2020 at 12:28 AM, Ominöser disse:

Merecimento não existe mais no UFC.

Excelente luta, mas nas condições na qual surgiu foi um cocô só.

Torcerei pro Cejudo passar o trator sem dó.

No mais, o TS do Romero foi diferente, pois mesmo vindo de derrota, ele era o número 3 do ranking, ao passo que o Aldo estreou na categoria com derrota e já pulou pro TS.

Além disso a derrota do Romero para o Borrachinha foi bem mais controversa que a derrota do Aldo para o Marlon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os dois title shot estão bem errados. Romero não bate o peso e ganha title shot, Romero perde e ganha title shot... e o mais absurdo são os fãs adorando isso. O Zezinho das Coves é o próximo rankeado, paciência. Melhor que colocar nessas condições. Aldo perdeu pro Marlon, quase foi nocauteado, e ganhou o title shot (e eu sou um grandíssimo fã dele). Agora, isso é um problema do UFC... Romero e Aldo não podem recusar uma oportunidade dessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Helder F Floret disse:

Além disso a derrota do Romero para o Borrachinha foi bem mais controversa que a derrota do Aldo para o Marlon

Acho que ambas foram iguais. Uma decisão dividida que poderia ter ido para qualquer um. Não vejo muitas diferenças não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Diferença zero entre as duas lutas. 

Muita gente marcou pro Aldo, muita gente marcou pro Romero. 

Inclusive nas papeletas oficiais o Aldo esteve mais próximo da vitória do que o Romero. No resultado oficial o Marlon venceu por split decision, enquanto o Borrachinha venceu por unanimous decision.

Exato, pra mim a vitória do Borrachinha foi mais clara que a do Marlon! No mais, na torcida pelo Aldo, que tem boas chances se estiver com a defesa de quedas em dia (como costumava ser).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora