Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Técnico revela que ‘DC’ não estava 100% em revanche e projeta trilogia com Miocic

Recommended Posts

O único cara que menti que está 100% fisicamente é o Shogun. O Shogun é o contrário desses atletas, ele sempre diz que está 100% fisicamente e quando sobe no octógono é notório que ele está 40%. E quando perde ele não inventa história, pelo contrário ele vai lá e faz um churrasco.kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, junior-sjc disse:

Eu não acho que o DC é um dos melhores da história. Pra mim tem outros 2 pesados a frente dele. Fedor e o próprio Miocic.

Então, DC está entre os três melhores da história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, junior-sjc disse:

Eu não acho que o DC é um dos melhores da história. Pra mim tem outros 2 pesados a frente dele. Fedor e o próprio Miocic.

Eu acho um dos melhores, não o melhor. Ele foi campeão em duas categorias e tem apenas 2 derrotas na carreira, pro Jones (vale lembrar que uma virou NC) e pro Miocic.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DC é sim um excelente lutador, mas acho ele um pouco superestimado aqui no PVT e em outro lugares, é queridinho do Dana, o Miocic não.

1- Tanto na primeira luta quanto na segunda ele enfiou o dedo no olho do Miocic, não vou dizer que isso foi fundamental pra ganhar a primeira luta, mas é coisa de lutador sujo, o DC fica atrás do Jones e Romero só nesse quesito. Inclusive essa "sujeira" dele foi responsável por lesionar o olho do Miocic e atrapalhar a revanche. Se vocês fossem o Miocic estariam inclinados a serem legais com um cara que fodeu teu olho? Não vejo ninguém falando disso.

 

2- DC não deu revanche imediata pro Miocic, foi lutar com o Lewis e tava querendo o Lesnar, só depois que concedeu a revanhce para o campeão mais dominante dos pesados do UFC, coisa que ele(DC) não é.

3- Miocic não deu desculpa nenhuma, postura bem mais madura. DC lutou bem na revanche? Sim, sem dúvidas, mas não perdeu por sorte, não foi nenhuma lesão acidental ou golpe de sorte que o tirou da luta, mas uma estratégia bem montada, que inclusive pode se repetir na terceira luta agora que Miocic tá ligado, não acho que o DC ficou na trocação só porque queria, queda cansa muito, e o miocic tava mais ligado, então é chororo sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Então, DC está entre os três melhores da história.

Dos pesados é o terceiro. Juntando todos os outros, não aparece no top 10 pra mim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, UDL disse:

DC é sim um excelente lutador, mas acho ele um pouco superestimado aqui no PVT e em outro lugares, é queridinho do Dana, o Miocic não.

1- Tanto na primeira luta quanto na segunda ele enfiou o dedo no olho do Miocic, não vou dizer que isso foi fundamental pra ganhar a primeira luta, mas é coisa de lutador sujo, o DC fica atrás do Jones e Romero só nesse quesito. Inclusive essa "sujeira" dele foi responsável por lesionar o olho do Miocic e atrapalhar a revanche. Se vocês fossem o Miocic estariam inclinados a serem legais com um cara que fodeu teu olho? Não vejo ninguém falando disso.

 

2- DC não deu revanche imediata pro Miocic, foi lutar com o Lewis e tava querendo o Lesnar, só depois que concedeu a revanhce para o campeão mais dominante dos pesados do UFC, coisa que ele(DC) não é.

3- Miocic não deu desculpa nenhuma, postura bem mais madura. DC lutou bem na revanche? Sim, sem dúvidas, mas não perdeu por sorte, não foi nenhuma lesão acidental ou golpe de sorte que o tirou da luta, mas uma estratégia bem montada, que inclusive pode se repetir na terceira luta agora que Miocic tá ligado, não acho que o DC ficou na trocação só porque queria, queda cansa muito, e o miocic tava mais ligado, então é chororo sim.

Perfeito comentario UDL.

Cormier botou dedo no olho sim e descaradamente. E isso é sim sujeira. Tinha esquecido disso. Mas ainda assim não retiro o que acho dele.

Sobre a revanche...Acho que ele está vendo o lado dele...Mas mais uma vez, você está certo. o Miocic está com  uma postura muito mais correta.

Eu acho que o próprio Cormier não vai querer a trilogia...Ele está bem fora de forma...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Derly Minakov disse:

Os golpes na cintura(costela,rins)abriu caminho para a derrota,contra a estratégia certa e no momento não há muito o que fazer,depois da luta analisar e dizer eu poderia ter feito isso ,aquilo,isso é coisa de quem nega os fatos e se acha imbatível,um "inumano"...nunca se viu o Fedor depois de suas derrotas alegar que estava com bicho de pé ou uma coceira incontrolável na bunda blá,blá...

 

Não.

Depois da luta analisar as falhas e o que podia ser.feito diferente é o que faz um campeão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Kkkkkkkkkkk pior que é bem por aí.

O cara é tão na dele que pra evitar qualquer polêmica ele sempre diz algo do tipo: “o adversário foi mais feliz que eu naquela noite e bola pra frente”.

O cara pode tá com corona virus que vai dizer que isso não influenciou em nada e que vai treinar mais pra próxima luta. Enfim, não tem como não gostar desse cara. Sempre lutou contra qualquer um e nunca ficou com desculpa pra nada (ainda que tivesse razões para isso).

O próprio Sonnen já disse uma vez que o Shogun era tão honrado que nunca abriu a boca pra inventar uma desculpa para aquela derrota. Isso porque o americano lutou dopado... e ainda assim o brasileiro nunca abriu a boca pra falar disso. 
 

https://www.superlutas.com.br/noticias/17575/sonnen-confirma-uso-de-trt-para-luta-contra-shogun/

É bom por aí. O Shogun lutou contra o Jones dopado e nunca questionou nada. Depois que o Jones foi pego as performances dele caiu bastante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, UDL disse:

DC é sim um excelente lutador, mas acho ele um pouco superestimado aqui no PVT e em outro lugares, é queridinho do Dana, o Miocic não.

1- Tanto na primeira luta quanto na segunda ele enfiou o dedo no olho do Miocic, não vou dizer que isso foi fundamental pra ganhar a primeira luta, mas é coisa de lutador sujo, o DC fica atrás do Jones e Romero só nesse quesito. Inclusive essa "sujeira" dele foi responsável por lesionar o olho do Miocic e atrapalhar a revanche. Se vocês fossem o Miocic estariam inclinados a serem legais com um cara que fodeu teu olho? Não vejo ninguém falando disso.

 

2- DC não deu revanche imediata pro Miocic, foi lutar com o Lewis e tava querendo o Lesnar, só depois que concedeu a revanhce para o campeão mais dominante dos pesados do UFC, coisa que ele(DC) não é.

3- Miocic não deu desculpa nenhuma, postura bem mais madura. DC lutou bem na revanche? Sim, sem dúvidas, mas não perdeu por sorte, não foi nenhuma lesão acidental ou golpe de sorte que o tirou da luta, mas uma estratégia bem montada, que inclusive pode se repetir na terceira luta agora que Miocic tá ligado, não acho que o DC ficou na trocação só porque queria, queda cansa muito, e o miocic tava mais ligado, então é chororo sim.

Esse é o problema como DC lutou com Lewis vc acha que ele não deu revanche. Vc acha que ele não quiz lutar com Miocic não é mesmo? E aí na sua cabeça isso é verdade

Não foi nada disto. DC queria a luta Miocic é que foi curtir o nascimento da filha dele

 

Qualquer um que ganhasse ia ser desafiado por Lesnar https://www.bloodyelbow.com/2018/6/15/17468746/mma-news-report-brock-lesnar-under-discussion-to-challenge-miocic-vs-cormier-winner-ufc-226

Miocic disse que lutaria com Lesnar se vencesse mas antes queria curtir o nascimento da filha https://www.mmaindia.com/ufc-stipe-miocic-says-will-fight-brock-lesnar-not-right-away/amp/

DC disse que queria lutar com Miocic se Lesnar não lutasse http://mmafight.us/daniel-cormier-wants-rematch-with-miocic-if-lesnar-fight-doesnt-pan-out/

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, MV8 disse:

Esse é o problema como DC lutou com Lewis vc acha que ele não deu revanche. Vc acha que ele não quiz lutar com Miocic não é mesmo? E aí na sua cabeça isso é verdade

Não foi nada disto. DC queria a luta Miocic é que foi curtir o nascimento da filha dele

 

Qualquer um que ganhasse ia ser desafiado por Lesnar https://www.bloodyelbow.com/2018/6/15/17468746/mma-news-report-brock-lesnar-under-discussion-to-challenge-miocic-vs-cormier-winner-ufc-226

Miocic disse que lutaria com Lesnar se vencesse mas antes queria curtir o nascimento da filha https://www.mmaindia.com/ufc-stipe-miocic-says-will-fight-brock-lesnar-not-right-away/amp/

DC disse que queria lutar com Miocic se Lesnar não lutasse http://mmafight.us/daniel-cormier-wants-rematch-with-miocic-if-lesnar-fight-doesnt-pan-out/

 

Vale lembrar que o DC lutou com o Lewis, na verdade para ser o primeiro a defender a cinta em duas categorias diferentes (https://www.ufc.com.br/news/cormier-finaliza-lewis-e-defende-cinturao-dos-pesados-no-ufc-230).

DC primeiro quis entrar pra história, depois se rolasse a luta com Lesnar era pra encher o bolso, pra depois dar a revanche ao Miocic...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Ominöser disse:

Vale lembrar que o DC lutou com o Lewis, na verdade para ser o primeiro a defender a cinta em duas categorias diferentes (https://www.ufc.com.br/news/cormier-finaliza-lewis-e-defende-cinturao-dos-pesados-no-ufc-230).

DC primeiro quis entrar pra história, depois se rolasse a luta com Lesnar era pra encher o bolso, pra depois dar a revanche ao Miocic...

Sem falar que Miocic teve revanche direta. Ele perdeu pra DC passou um ano parado pq quis e quando voltou já foi no TS

Detalhe: sem "merecer" pois tinha sido nocauteado na primeira luta

(Pra mim merecia, mas tem gnt que discordam)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Papinho, enquanto isso a categoria não anda... Ngannou merece a disputa e vão ter de ficar esperando a trilogia acabar... Tudo bem que a categoria está rasa mas parece que todas as disputas de cinturão tem de envolver DC já que ele está aposentando... É meio ruim esperar e sem possibilidade de um cinturão interino tbm... Ficaria ruim ainda se DC vence e aposenta com o cinturão,colocaria um Miocic derrotado pra disputar o cinturão vago

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/23/2020 at 12:46 PM, Raphael Rezende disse:

Então, DC está entre os três melhores da história.

DC tem 16 lutas nos pesados, dessas 15 vitórias e apenas uma derrota. Um cartel impressionante, mas acho importante pontuar que ele não ficou tanto tempo assim na categoria e quando lutou pelo título não passou por nenhuma luta eliminatória. Acho que ele tem feitos fantásticos na carreira, mas ao mesmo tempo deu uma bela desviada dos altos riscos na categoria dos pesados indo direto para o filé, que já havia sido amaciado pelo Nganou pouco tempo antes. Não que ele não pudesse ter sido campeão da mesma forma, mas é diferente você enfrentar os melhores escalando geral ate o topo e chegar lá de helicóptero.

Mesmo asterisco eu sou obrigado a colocar para o Cain, seu parceiro de treinos que por conta das lesões fez apenas 14 lutas em sua carreira profissional no MMA e, apesar de ter defendido a cinta duas vezes, suas defesas foram contra atletas que ele já havia vencido e que não eram necessariamente a melhor opção para a defesa naquele momento.

Miočić tem sem dúvida os feitos mais impressionantes como campeão, na minha opinião, porque além de ter enfrentado só pedreira defendendo o seu título, incluindo o bixo papão da categoria, ganhou a cinta de um dos maiores pesados em termos do número de lendas que derrotou, no caso, o Werdum, que vinha voando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, técnico e assessorias não poderiam dar esse tipo de declarações...será que essa é a opinião do DC? será que ele responderia da mesma forma?

O DC não é o típico bb chorão que fica dando desculpas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso