Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

UFC Auckland - Felder x Hooker

Recommended Posts

1 minuto atrás, Rucci disse:

China vindo com força nessa categoria.

tava pensando nisso tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Cesar_Rasec disse:

A impressão que passa é que a Kowalkiewicz é muito fraca fisicamente. A pujança das adversárias sempre parece ser maior que a dela.

Uma das únicas atletas que mesmo depois de anos ainda apresenta um shape feminino, diferente da imensa maioria que tem o corpo bem masculinizado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, siso_ disse:

tava pensando nisso tbm

Meninas treinadas no Sanda, ótima base para o MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta muito equilibrada mas o Hooker foi inteligente quando ficou em desvantagem, Felder levou o quarto round claramente mas pra mim perdeu o último, o terceiro e o primeiro, no segundo o americano acertou mais porém foi um round muito apertado e poderia ir para qualquer um. Agora o Hooker pedir o Gaetje é muita coragem, acho que não dá para ele não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Rucci disse:

Luta muito equilibrada mas o Hooker foi inteligente quando ficou em desvantagem, Felder levou o quarto round claramente mas pra mim perdeu o último, o terceiro e o primeiro, no segundo o americano acertou mais porém foi um round muito apertado e poderia ir para qualquer um. Agora o Hooker pedir o Gaetje é muita coragem, acho que não dá para ele não.

Pq deu o último round pro Hooker? Ele não fez nada além daquela queda sem efetividade alguma por baixo. Pra mim, round claríssimo do Felder

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lucas Timbó disse:

Pq deu o último round pro Hooker? Ele não fez nada além daquela queda sem efetividade alguma por baixo. Pra mim, round claríssimo do Felder

Porque apesar de ter começado melhor e acertando mais, ele passou a maior parte do round sendo anulado na grade e ainda foi quedado. Hooker foi mais inteligente para virar o quinto, na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso