Entre para seguir isso  
Tuninho

Shogun VS Minotouro 3 UFC Sp

Recommended Posts

Em pensar que essa luta foi a cinco anos e já comentávamos sobre a decadência de ambos.

Enfim, por ser a despedida do Minotouro, acredito que essa luta faça sentido. O Shogun devia aproveitar e se aposentar também.

Sei que ainda faz um bom dinheiro, mas pela sua saúde e pelos fãs que teve no esporte, acredito que já está na hora de pendurar as luvas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E se o Touro ganhar ?! Quarta luta, disputa na bocha ou no dominó ?!?!!

Editado por Jui Jitsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem falar de idade, mas são dois caras que caem pra dentro e com certeza será outra boa luta...

Já li em outra matéria, será a despedida do Minotouro !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Garfield disse:

Ele é patrocinado pela battel, e tem uma empresa de churrasquinho em espeto. Que desde de que ele entrou cresceu horrores e tem tudo para ser uma das maiores do Brasil em breve.

Com carne ele não gasta hahaha

Aí vejo vantagem! hehehe

No mais, bem que USADA podia fazer vista grossa e deixar os dois se entupirem de bomba pra essa luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Pô, mais que o Hendo eu acho que tiveram vários...

De cabeça: Wand, Kazushi Sakuraba, Minotauro, Ninja, Diego Sanchez...

Sei não Raphael...Tu já viu o cartel do Hendo ? O Bicho pegou pedreira em 90% das vezes...Só de campeões de Pride/UFC --> Anderson Silva, Quinton Jackson, Rashad Evans, Lyoto Machida, Belfort 3X, Wand 2X, Fedor, Minotauro 2X, Shogun 2X, Bisping 2X, Carlos Newton, Murilo Bustamante 2X , Cormier, Rich Franklin...

Só ai são 21 lutas...Isso sem contar campeões de Bellator/Strikeforce (Lombard,Babalu, Mousassi, Shields...) entre outros.

Ou seja..a "qualidade" das porradas que ele tomou na carreira toda foram de lutadores do mais alto calibre, na grande maioria das vezes, nos auges de suas carreiras.E muito deles bem mais pesados que o Hendo...

 

Editado por The Joker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, The Joker disse:

Sei não Raphael...Tu já viu o cartel do Hendo ? O Bicho pegou pedreira em 90% das vezes...Só de campeões de Pride/UFC --> Anderson Silva, Quinton Jackson, Rashad Evans, Lyoto Machida, Belfort 3X, Wand 2X, Fedor, Minotauro 2X, Shogun 2X, Bisping 2X, Carlos Newton, Murilo Bustamante 2X , Cormier, Rich Franklin...

Só ai são 21 lutas...Isso sem contar campeões de Bellator/Strikeforce (Lombard,Babalu, Mousassi, Shields...) entre outros.

Ou seja..a "qualidade" das porradas que ele tomou na carreira toda foram de lutadores do mais alto calibre, na grande maioria das vezes, nos auges de suas carreiras.E muito deles bem mais pesados que o Hendo...

 

Sim, o cartel mais forte é o do Hendo, na minha opinião.

Mas, não acho que ele tenha se machucado muito em suas lutas, não me lembro dele ter sofrido uma derrota por nocaute, por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Libera o suco para as crianças!!!

Shogun 100% vs Minoto no veneno

Editado por Gotcha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Raphael Rezende disse:

Sim, o cartel mais forte é o do Hendo, na minha opinião.

Mas, não acho que ele tenha se machucado muito em suas lutas, não me lembro dele ter sofrido uma derrota por nocaute, por exemplo.

Ih mano,, pastor ja derrubou ele 2 vzs com KO!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Gotcha disse:

Ih mano,, pastor ja derrubou ele 2 vzs com KO!!

Uma delas o Hendo chegou a tirar os dois pés do chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema e que um vai se aposentar...e o outro vai achar que esta na fita de novo...a nao ser que saia um nocaute duplo simultaneo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Silverchair disse:

Só justifica se for pra ambos se aposentarem juntos

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso