Entre para seguir isso  
Genilson Lopes

McGregor compartilha montagem que diz por que ele já é maior que Anderson Silva

Recommended Posts

Daqui a pouco todo mundo vai consultar em seu cartel alguns feitos que outros não tenham pra fazer comparações e dizer que é melhor...

O Spider qdo chegou no UFC já era "experiente", passado por várias organizações... a carreira do Anderson não começou no UFC, já chegou lá com uma certa idade e vendo por outra ótica merece mais créditos por ter se mantido tanto tempo no topo já um "coroa"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Deus do céu !!! A gente morre e não vê tudo...PQP !!!!

Que coisa ridicula !!! Porra McGregor...

Coloca o recorde que o Khabib postou ai...Que você foi o unico lutador a ser finalizado em 3 categorias diferentes...

Anderson defendeu o cinturão 10X McGregor 0

Anderson ficou invicto em 16 lutas no UFC X McGregor 7

Anderson ficou 5 anos e meio campeão X McGregor nem 2 anos.

Anderson foi o 1p4p...McGregor chegou a ser o 2 por causa do Dana...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, The Joker disse:

Anderson ficou 5 anos e meio campeão X McGregor nem 2 anos.

Conor McGregor ficou mais de um ano como campeão, sentando em cima do cinturão, nunca o defendeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

McGregor nunca defendeu uma cinta. so isso ja encerra a discussão

 

O Anderson estreoou no UFC com 31 anos, em 2006, esse ano ele faz 45, se ele tivesse estreado no UFC antes eu aposto que os recordes dele seriam bem maiores entre 2000 e 2016 nao tinha nenhum lutador capaz de vencer ele. so perdeu pro Weidman por causa dele mesmo na primeira luta

O unico pra mim que consegue chegar perto do AS é o St Pierre, o Demetrius Johnson pra mim pegou uma divisao mt fraca, e pra mim so unicos que pode chegar no AS é o Khabib e o Jon Jones (nao contando a divisao feminina)

Editado por Dudu Ferrero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mcgregor não pode ser levado a sério, mas ele faz isso muito mais pra se promover e ficar em evidência do q qualquer outra coisa, nem ele acredita nisso de verdade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, jaspion89 disse:

Mcgregor não pode ser levado a sério, mas ele faz isso muito mais pra se promover e ficar em evidência do q qualquer outra coisa, nem ele acredita nisso de verdade. 

Concordo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Dudu Ferrero disse:

McGregor nunca defendeu uma cinta. so isso ja encerra a discussão

 

O Anderson estreoou no UFC com 31 anos, em 2006, esse ano ele faz 45, se ele tivesse estreado no UFC antes eu aposto que os recordes dele seriam bem maiores entre 2000 e 2016 nao tinha nenhum lutador capaz de vencer ele. so perdeu pro Weidman por causa dele mesmo na primeira luta

O unico pra mim que consegue chegar perto do AS é o St Pierre, o Demetrius Johnson pra mim pegou uma divisao mt fraca, e pra mim so unicos que pode chegar no AS é o Khabib e o Jon Jones (nao contando a divisao feminina)

Jon Jones e GSP passaram o Anderson...IMO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Conor McGregor ficou mais de um ano como campeão, sentando em cima do cinturão, nunca o defendeu.

Sim...Estou contando com a bajulação do Dana...

McGregor manteve os cinturões para lutar contra o ....Mayweather (e perdeu...).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gosto de ver o cara lutar.... mas tá longe de ser um semi deus. mas...deixa ele acreditar... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caracas essa bebida desse cara deve ter e maconha nele , so pode, nunca gostei do Anderson, mas nao reconhecer a carreira dele e demais, vc pra ser , ou passar ele tem que vencer como ele venceu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Filipovic disse:

gosto de ver o cara lutar.... mas tá longe de ser um semi deus. mas...deixa ele acreditar... 

pois é.....poderíamos ter visto bem mais lutas dele se não fosse esse "personagem" dele....mas encheu o cu de dinheiro e ta fazendo a dele....fazer o q....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso