Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Árbitro quebra o silêncio sobre acusações de Colby Covington: "Recebi ameaças de morte"

Recommended Posts

As vezes é melhor esperar o cara ficar mais sem condições de combate ainda,pra não ter discussões... Precisava apanhar mais ainda?(não necessariamente embora eu quisesse ver) Mas se deixa mais alguns segundos ele iria ficar provavelmente mais sem reação ou apagar e teria de parar mesmo assim... Ainda que tivesse uma reação levando a luta até o final talvez perdesse... Não sei como estavam as papeletas oficiais mas com um possível 10 a 8 pela surra de dois KD acho que Usman venceria... Faltava um minuto,Colby não parecia estar bem em condições de reagir,ele quer só reclamar que perdeu por culpa do árbitro e não pela surra que estava tomando no final

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dei uma olhada no final e após os 2 knock downs o Usman acerta uma 12 golpes... Naquela posição encolhida ali ele levaria mais golpes ainda...Ficaria ainda mais difícil defender,afinal já foi muita coisa... Se ele continua apanhando iria ter de parar do mesmo jeito,como reclamar depois se tivesse recebido 20 ou mais golpes e no final bem encolhido??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podia ficar com sequelas bem profundas, não tem do que reclamar do árbitro, foi uma surra homérica e o juiz acertou em proteger o americano. Molecagem do Colby pra variar ter se posicionado contra o juiz dessa maneira. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso