-=Luiz_Guilherme=-

Marlon Moraes diz que José Aldo está com o legado manchado, e ex-campeão devolve: "Se prepara"

Recommended Posts

29 minutos atrás, Mucado disse:

Hahaha.... muito longe disso.... em termos esportivos não entra no mesmo onibus de Fedor, Jones, AS

Em termos de „exemplo pras criancinhas“.... ta mesmo ônibus do Jones e não no do Fedor!

po mas aí não é ônibus, é canoa que tu tá falando haha

5 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Eu não discordo dele “atacar” o Aldo, mas da maneira como ele faz isso.

Tempos atrás ele disse que o Yan e o Sterling mereciam mais do que o Aldo, que o Cejudo estava escolhendo o adversário mais fácil. 

Agora ele fala em “manchar legado” porque o cara aceitou lutar pelo cinturão?! Oi?! Não tem nexo isso.

Por amor ao debate, vamos admitir que fosse tudo verdade o que o Marlon disse.

Quando ele diz que nem era vez dele, mas que Sterling e Yan mereciam mais, por que ele faz isso? Pra que colocar mais 2 adversários na sua frente? Pensa comigo, o que ele ganha com isso? Imagina se luta o Cejudo contra o Yan. Se o Cejudo vencer, Marlon continua longe de uma revanche, se o Yan vencer, como o próprio Marlon disse, tem outros que merecem mais (Sterling, revanche contra o Cejudo, até mesmo o Aldo atropelando a vez).

Cara, falando por mim, no lugar do Marlon, eu iria exaltar meu feito. Falar que sou o único peso galo capaz de bater no Aldo, que ele não quer uma revanche comigo pois sabe do perigo que represento... não iria nem citar outros nomes e ainda iria adorar que ele fosse pro title shot antes de qualquer outro. Porque se ele vence, eu iria estar na cara do gol pra uma luta de cinturão de novo. Não iria exaltar nenhum outro lutador pra desqualificar o Aldo, pelo contrário. Poderia falar que ele é um chorão, que ele perdeu, que ele tem medo de mim, que ele é feio, burro, tanto faz... mas não iria querer diminuir um cara que eu venci e nem exaltar outros que podem vir a passar na minha frente. 

De fato.