-=Luiz_Guilherme=-

Marlon Moraes diz que José Aldo está com o legado manchado, e ex-campeão devolve: "Se prepara"

Recommended Posts

Normalmente o Aldo quando se manifesta vai mal, mas desta vez ele foi perfeito.

 

Esse mínimo no Marlon é pura viadagem.

 

Espero que seja, como disseram, uma estratégia para virar o principal desafiante, em caso de vitória do manauara.  Só isso pra justificar a atitude do Marlon.

Editado por TNT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lá vamos nós pra mais uma "briguinha pra valorizar um.possível embate" pra leigo  ver 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bunda nole esse Marlon, se tem alguém errado é o UFC, pq ele não ataca o evento q nem outros lutadores q se acham injustiçados?

Agora atacar o Aldo q simplesmente está aproveitando uma oportunidade.

Aldo q sempre tratou ele com respeito, inclusive depois da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

“Legado manchado” hahahahaha

Pelo menos o Aldo tem um legado... 

Aliás, Marlon passou vergonha e engoliu as palavras contra o atual campeão. Ele que torça pro Aldo fazer o que ele não conseguiu, pois senão a fila vai ser longa até ter um novo title shot.

Exatooo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marlon ainda tem mt o que caminhar pra fazer esse tipo de crítica a um cara que já fez o que o Aldo fez.

A luta dele com o Cejudo foi uma vergonha. Ele se cagou, mostrou despreparo emocional, foi nocauteado por um cara muito menor e mais fraco.

Marlon tem que abaixar a bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Roizman disse:

Engraçado que ambos já foram amigos né? O Marlon inclusive é mostrado bastante no filme do José Aldo.

Tá confundindo o Marlon Moraes com o Marlon Sandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Roizman disse:

Engraçado que ambos já foram amigos né? O Marlon inclusive é mostrado bastante no filme do José Aldo.

É?

Não lembrava disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Triste.

 

Ver 2 grandes lutadores. Marlon em ascensão! 

Aldo com sua década de ouro!

Não dá pra não dizer que o Aldo é o cara!

E que o Marlon pode vir a ser o cara!

Mas essas coisinhas que o americano gosta, de blá blá blá prá cá e pra lá. Isso não consigo curtir, não gosto mesmo.

Finalizando: se for pro Aldo perder, que seja pro Marlon. E que se o Marlon ganhar, que seja um campeão por muito tempo, e não quem só segura o cinturão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Loucus disse:

Triste.

 

Ver 2 grandes lutadores. Marlon em ascensão! 

Aldo com sua década de ouro!

Não dá pra não dizer que o Aldo é o cara!

E que o Marlon pode vir a ser o cara!

Mas essas coisinhas que o americano gosta, de blá blá blá prá cá e pra lá. Isso não consigo curtir, não gosto mesmo.

Finalizando: se for pro Aldo perder, que seja pro Marlon. E que se o Marlon ganhar, que seja um campeão por muito tempo, e não quem só segura o cinturão!

depois da luta contra o Cejudo, não consigo enxergar o Marlon sendo um campeão dominante

espero está errado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marlon está fazendo o papel dele, afinal essas provocações partirão do ex campeão: o Aldo capitalizou a mídia de uma maneira ímpar com suas declarações após a luta, ainda que perdendo. O Marlon apenas está fazendo o mesmo jogo meta-luta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, CIPIÃO disse:

Marlon está fazendo o papel dele, afinal essas provocações partirão do ex campeão: o Aldo capitalizou a mídia de uma maneira ímpar com suas declarações após a luta, ainda que perdendo. O Marlon apenas está fazendo o mesmo jogo meta-luta. 

mas acho que seria mais inteligente pra sua carreira, em relação a os fãs, atacar o UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, pipo disse:

mas acho que seria mais inteligente pra sua carreira, em relação a os fãs, atacar o UFC

Sim, é uma excelente perspectiva. O único ponto que me indago: se ele atacasse o UFC teria a mesma repercussão, o mesmo impacto? Digo isso porque, na minha perspectiva, no máximo, o Dana faria algum comentário pejorativo sobre a situação. Mas retribuindo o "favor" do Aldo, como pode-se observar, a luta parece sempre ser trazida à superfície novamente.

Será que focando no UFC ao exigir uma luta importante, por exemplo, o resultado seria melhor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/20/2020 at 12:49 PM, Filipovic disse:

O Aldo, querendo ou não, se tornou um semi deus.

O Marlon n....

Ai agem diferente... semi deus pode algumas coisas a mais 

Hahaha.... muito longe disso.... em termos esportivos não entra no mesmo onibus de Fedor, Jones, AS

Em termos de „exemplo pras criancinhas“.... ta mesmo ônibus do Jones e não no do Fedor!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Mucado disse:

Hahaha.... muito longe disso.... em termos esportivos não entra no mesmo onibus de Fedor, Jones, AS

Em termos de „exemplo pras criancinhas“.... ta mesmo ônibus do Jones e não no do Fedor!

 

po mas aí não é ônibus, é canoa que tu tá falando haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Eu não discordo dele “atacar” o Aldo, mas da maneira como ele faz isso.

Tempos atrás ele disse que o Yan e o Sterling mereciam mais do que o Aldo, que o Cejudo estava escolhendo o adversário mais fácil. 

Agora ele fala em “manchar legado” porque o cara aceitou lutar pelo cinturão?! Oi?! Não tem nexo isso.

Por amor ao debate, vamos admitir que fosse tudo verdade o que o Marlon disse.

Quando ele diz que nem era vez dele, mas que Sterling e Yan mereciam mais, por que ele faz isso? Pra que colocar mais 2 adversários na sua frente? Pensa comigo, o que ele ganha com isso? Imagina se luta o Cejudo contra o Yan. Se o Cejudo vencer, Marlon continua longe de uma revanche, se o Yan vencer, como o próprio Marlon disse, tem outros que merecem mais (Sterling, revanche contra o Cejudo, até mesmo o Aldo atropelando a vez).

Cara, falando por mim, no lugar do Marlon, eu iria exaltar meu feito. Falar que sou o único peso galo capaz de bater no Aldo, que ele não quer uma revanche comigo pois sabe do perigo que represento... não iria nem citar outros nomes e ainda iria adorar que ele fosse pro title shot antes de qualquer outro. Porque se ele vence, eu iria estar na cara do gol pra uma luta de cinturão de novo. Não iria exaltar nenhum outro lutador pra desqualificar o Aldo, pelo contrário. Poderia falar que ele é um chorão, que ele perdeu, que ele tem medo de mim, que ele é feio, burro, tanto faz... mas não iria querer diminuir um cara que eu venci e nem exaltar outros que podem vir a passar na minha frente. 

De fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora