-=Luiz_Guilherme=-

Marlon Moraes diz que José Aldo está com o legado manchado, e ex-campeão devolve: "Se prepara"

Recommended Posts

Pesos-galos brasileiros trocam provocações pelas redes sociais e esquentam rivalidade iniciada após a luta realizada no UFC 245, na qual Moraes saiu vencedor por pontos em decisão dividida.

 

Uma postagem de Marlon Moraes provocando José Aldo, que deve enfrentar Henry Cejudo pelo cinturão dos pesos-galos no UFC 250, dia 9 de maio, deu início a uma guerra de farpas entre os dois lutadores brasileiros. Marlon derrotou Aldo no UFC 245 por decisão dividida dos juízes, e o ex-campeão dos pesos-penas da organização reclamou muito do resultado da luta. Com o apoio de Henry Cejudo, Aldo foi escolhido pelo atual campeão dos galos para ser o seu adversário na sua próxima defesa de cinturão, o que deixou Moraes indignado.

 

- Vem com tudo, seu chorão!!! Tu devia se envergonhar desse presente que te deram! Legado manchado. Espera que já já estaremos se (sic) encontrando. #campeãodochoro - escreveu Moraes em sua conta no Instagram, marcando José Aldo, Henry Cejudo, Dana White e o próprio UFC.

José Aldo não demorou a responder. Em uma sequência de três vídeos, o amazonense deixou claro que, após a luta contra Cejudo, espera defender o cinturão dos galos algumas vezes, inclusive contra o próprio Marlon.

- Vamos parar com essa v***dagem de ficar no Twitter falando um do outro, xingando não sei o quê. Primeiro eu vou pegar esse primeiro em maio, e depois disso pode fazer a fila e escolher os dois logo ao mesmo tempo, porque vamos passar o rodo em todo mundo. Quem não apanhou ainda se prepara, pode fazer fila, pode ficar até esperando aí, sem treinar mesmo, que eu vou atrás de um por um - disse Aldo, marcando Henry Cejudo, Marlon Moraes, Aljamain Sterling, Dana White e os matchmakers do UFC, Sean Shelby e Mick Maynard.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/combate/noticia/marlon-moraes-diz-que-jose-aldo-esta-com-o-legado-manchado-e-ex-campeao-devolve-se-prepara.ghtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Chorão", "legado manchado"... O Marlon tá apelando, publicações sem sentido kkk...quem tá dando uma de chorão é ele...se o UFC desse uma oportunidade de disputar o cinturão vindo de derrota ele não aceitaria?? por favor né...Nem o Borracha tá sendo tão apelativo com a disputa do Israel com o Romero...

...Ou talvez já seja uma estratégia de cavar uma disputa em caso de vitória do Aldo?!?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Marlon tbm tá dando uma forçada caso o Aldo vença o Cejudo pra ser o próximo desafiante, UFC é assim... Mas tbm acho que ele deve estar realmente grilado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim já ficou bem feio pro Marlom

mimimi do carai.

peça uma luta e vença..

pra mim não é surpresa o Aldo ir pro TS. O UFC já provou que tudo são busine$$, então se foda. Ele tem história, e o Marlon acabou de ser surrado pelo campeão..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho que o Marlon Moraes está forçando a barra, o José Aldo nem menciona seu nome.

Tem que criticar é o UFC, por estarem interessados em casar essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Também acho que o Marlon Moraes está forçando a barra, o José Aldo nem menciona seu nome.

Tem que criticar é o UFC, por estarem interessados em casar essa luta.

exato

qual a culpa do Aldo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo não tem culpa de ter a preferência mesmo vindo de derrota.

Nas também não dá pra culpar o Marlon pelo trash talk, já que o UFC adora isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Ominöser disse:

Aldo não tem culpa de ter a preferência mesmo vindo de derrota.

Nas também não dá pra culpar o Marlon pelo trash talk, já que o UFC adora isso.

Verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que ambos já foram amigos né? O Marlon inclusive é mostrado bastante no filme do José Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Roizman disse:

Engraçado que ambos já foram amigos né? O Marlon inclusive é mostrado bastante no filme do José Aldo.

viadagem do Marlon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior de tudo é que esse ódio todo é sem sentido, o Aldo não tirou nada do Marlon, não seria o Marlon a disputar a cinta.

 

Se não for algo combinado (bem possível) é foda. E o Marlon acredita que o Aldo vencerá a disputa de cinturão, eu tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, pipo disse:

pra mim já ficou bem feio pro Marlom

mimimi do carai.

peça uma luta e vença..

pra mim não é surpresa o Aldo ir pro TS. O UFC já provou que tudo são busine$$, então se foda. Ele tem história, e o Marlon acabou de ser surrado pelo campeão..

O Aldo, querendo ou não, se tornou um semi deus.

O Marlon n....

Ai agem diferente... semi deus pode algumas coisas a mais 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora