Eder Jofre55

Thiago ‘Marreta’ revela que recusou rival oferecido pelo UFC para seu retorno

Recommended Posts

7 horas atrás, Fleico disse:

Gus aposentou

Voltou do retirement!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez pra ele fosse melhor pegar um cara mal rankeado primeiro para pegar ritmo, antes de ser jogado aos leões, e por ventura ser destroçado e cair no esquecimento

A tendência é que ele volte muito fora de ritmo

Li sobre rumores que o "frango" que ele recusou foi o Shogun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Trindade disse:

Talvez pra ele fosse melhor pegar um cara mal rankeado primeiro para pegar ritmo, antes de ser jogado aos leões, e por ventura ser destroçado e cair no esquecimento

A tendência é que ele volte muito fora de ritmo

Li sobre rumores que o "frango" que ele recusou foi o Shogun

Sera?? Mas ele disse que foi alguem fora do top 15...Shogun tá dentro eu acho, a última atualização que vi ele era 13...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, NOCAUTE! disse:

pensei a mesma coisa. bobo dele de não depenar um frango, enquanto volta ao ritmo

Aí toma um sacode de um frango, o UFC não vai mais querer tirar ele do galinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que o UFC virou uma putaria. Eles se acham tão criteriosos, e fazem patifarias do tipo Aldo disputar cinturão vindo de derrota; McGregor escolhendo quando, onde e com quem quer lutar (e vindo de Vitória arranjada contra o cerrone)  Ainda é o maior evento de MMA, mas não se pode levar muito a sério suas regras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

O Marreta diz que não quer pegar alguém fora do top 5 ou 6, então com certeza foi algum ranqueado abaixo disso. 

Se pelo menos fosse um muito frango, talvez não fosse má ideia, por estar voltando de lesão. 

Agora, se fosse um cara muito bom, realmente teria que ser um top 5, pois em caso de derrota, não desceria a ladeira.

Exemplo recente de quem aceitou e se deu mal, foi o Elizeu Capoeira. O cara vinha de 7 vitórias seguidas, tava no ranking (salvo engano em 13º), aceitou uma luta contra um cara duro que estava fora do top 15, ainda na casa do adversário (do outro lado do mundo, na China). Perdeu e saiu do ranking. Vai ter que remar tudo de novo pra chegar onde já estava. 

Voltando ao Marreta, será que não ofereceram um Walker ou Rakic? Talvez um Gustafsson que está querendo retornar? Fiquei curioso pra saber quem foi. 

Pior de tudo é que nessa divisão qualquer cara muito bom fora do ranking pode surpreender...pensei rapidamente no Khalil Runtree e no Saint Preux...um tem punch e o Preux tem aquela finalização sinistra...podem dar trabalho...

Editado por Genilson Lopes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Fubá disse:

cara ele teve uma lesão gravíssima, ele tem que focar em uma recuperação completa... estou na expectativa pra ver como ele vai voltar

Dae meu caro! Tudo certo! Concordo plenamente, ainda mais ele que entra para “morrer “!!!!! 

 

 

 

 

Editado por Lumberjack

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora