bulletride

UFC FIGHT NIGHT: ANDERSON VS. BLACHOWICZ 2

Recommended Posts

8 horas atrás, bigby disse:

graças a Deus Cory perdeu, dêem a revanche para o Reyes

Tem que ter revanche Jones x Reyes.

Depois Jones x Blacowicz e Jones x Marreta 2.

3 hours ago, Ominöser said:

nao nao

agora é a vez do JAN

jones x jan

reys x marreta -   vencedor pega a revanche -  ambos merecem..mas agora a vez é do polones  - ganhou 7 das últimas 8

Agora, ravi disse:

nao nao

agora é a vez do JAN

jones x jan

reys x marreta -   vencedor pega a revanche -  ambos merecem..mas agora a vez é do polones  - ganhou 7 das últimas 8

o marreta voltar da lesão nos joelhos direto contra o reys que tá no apetite pra conseguir a revanche pode dar ruim pro brasileiro

Eu colocaria:

Jones vs Blachowicz (Main event)

Reyes vs Oezdemir (Co-main event)

Do mesmo jeito que o Reyes acha que foi garfado contra o Jones, todos acham que o Oezdemir foi garfado contra ele. Aí o Reyes já poderia tentar colocar fim nas duas polêmicas... fazia essa primeira revanche e vencendo faria contra o Jones a segunda.

Dava pra casar uma revanche do Marreta contra o Smith, assim como Rakic vs Walker (caso vença o Krylov). Outra revanche que viria num bom momento seria Glover vs Corey Anderson. 

Enfim, teriam boas lutas por vir... 

16 minutos atrás, siso_ disse:

Perfeito. Falaram tudo.

Eu tinha comentado aqui nesse sentido também. No contest é quando o golpe é não intencional. Claramente o Michel viu o Sanchez no chão e mesmo assim resolveu aplicar a joelhada. Não foi que o americano estava caindo, ou que ele tenha se colocado numa posição de quatro apoios de forma surpreendente. Antes do brasileiro preparar o golpe, o Sanchez já estava de joelhos e mesmo assim o Michel foi pra joelhada na cabeça. 

O Diego deu uma de “João sem braço”? Sim. Ficou feio? Sim.

Agora, a atitude do árbitro foi correta. O que o mediador do combate julga ali na hora é a intenção e não a gravidade do golpe. 

2 horas atrás, siso_ disse:

o marreta voltar da lesão nos joelhos direto contra o reys que tá no apetite pra conseguir a revanche pode dar ruim pro brasileiro

eu ja acho o Reyes favorito contra o Marreta com ou sem ritmo...

muito mais tecnico, mãos melhores, footwork melhor

Marreta é mais bruto e pode surpreender com a mão de concreto, mas sua principal arma é esse poder de fogo

as chances do brasileiro seria num nocautasso, ja o americano vejo com chances de TKO ou decisão usando movimentação e inteligencia, principalmente numa luta de 3 rounds

2 horas atrás, siso_ disse:

e o Michel nem precisava dessa joelhada...

tava dominando claramente um lutador menor que tava perdido e ja quase nao oferecia resistencia...

quis dar show pra compensar a luta anterior, ficou com o cartel 0-2 contra pesos leves

Agora, Ralf Logan disse:

e o Michel nem precisava dessa joelhada...

tava dominando claramente um lutador menor que tava perdido e ja quase nao oferecia resistencia...

quis dar show pra compensar a luta anterior, ficou com o cartel 0-2 contra pesos leves

exatamente. o cara tava entregue, se largasse o clinch e desse mais umas porradas tinha acabado a luta

faltou inteligência e frieza no momento

dois dos melhores exemplos de frieza pra mim são o AS indo pra cima do sonnen na segunda luta e acertando a joelhada no peito, e o JJ indo pra cima do cormier semi nocauteado na segunda luta. os dois vão com uma frieza calculista, sem se afobar, sem ficar com receio, vão pra fazer o que é preciso e acabar com a luta

Dana White já meio que deu a entender que teremos uma revanche entre Jones x Reyes... Inclusive achou q o Reyes venceu, entao acho q o Blachowicz vai enfrentar Ozdemir ou o vencedor de Smith vs. Glover... Pois acho q uma revanche contra o Marreta a luta entre eles foi recente...

Mais acho q o casamento ideal seria o Jones vs. Blachowicz e o Reyes x Marreta deixaria o Ozdemir mais pra frente para movimentar a divisão...

11 horas atrás, Ominöser disse:

Eu faria: 

. Jon Jones Vs Jan Blachowitz

. Marreta Vs Dominick Reyes (title shot)

Se o JJ passar por ambos, chega de meio pesado.

34 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Eu faria: 

. Jon Jones Vs Jan Blachowitz

. Marreta Vs Dominick Reyes (title shot)

Se o JJ passar por ambos, chega de meio pesado.

Faz sentido também.

Mas como a grande maioria achou que Reyea venceu Jones, acho interessante a revanche já.

Depois, o vencedor contra o Blachowitz, e Marreta se recuperando ia pro TS em seguida por também muita gente achar que ele venceu o Jones, inclusive foi Vitória dividida pro Jones.

E abro um adendo. A "vitória" do Reyes foi mais clara do que a do Marreta. Mas o Jones levou na decisão unânime, ao passo que contra o Marreta levou na dividida.

Edited by Ominöser