bulletride

UFC FIGHT NIGHT: ANDERSON VS. BLACHOWICZ 2

Recommended Posts

Agora, Ralf Logan disse:

e o Michel nem precisava dessa joelhada...

tava dominando claramente um lutador menor que tava perdido e ja quase nao oferecia resistencia...

quis dar show pra compensar a luta anterior, ficou com o cartel 0-2 contra pesos leves

exatamente. o cara tava entregue, se largasse o clinch e desse mais umas porradas tinha acabado a luta

faltou inteligência e frieza no momento

dois dos melhores exemplos de frieza pra mim são o AS indo pra cima do sonnen na segunda luta e acertando a joelhada no peito, e o JJ indo pra cima do cormier semi nocauteado na segunda luta. os dois vão com uma frieza calculista, sem se afobar, sem ficar com receio, vão pra fazer o que é preciso e acabar com a luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana White já meio que deu a entender que teremos uma revanche entre Jones x Reyes... Inclusive achou q o Reyes venceu, entao acho q o Blachowicz vai enfrentar Ozdemir ou o vencedor de Smith vs. Glover... Pois acho q uma revanche contra o Marreta a luta entre eles foi recente...

Mais acho q o casamento ideal seria o Jones vs. Blachowicz e o Reyes x Marreta deixaria o Ozdemir mais pra frente para movimentar a divisão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Ominöser disse:

Tem que ter revanche Jones x Reyes.

Depois Jones x Blacowicz e Jones x Marreta 2.

Eu faria: 

. Jon Jones Vs Jan Blachowitz

. Marreta Vs Dominick Reyes (title shot)

Se o JJ passar por ambos, chega de meio pesado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Eu faria: 

. Jon Jones Vs Jan Blachowitz

. Marreta Vs Dominick Reyes (title shot)

Se o JJ passar por ambos, chega de meio pesado.

 

Faz sentido também.

Mas como a grande maioria achou que Reyea venceu Jones, acho interessante a revanche já.

Depois, o vencedor contra o Blachowitz, e Marreta se recuperando ia pro TS em seguida por também muita gente achar que ele venceu o Jones, inclusive foi Vitória dividida pro Jones.

E abro um adendo. A "vitória" do Reyes foi mais clara do que a do Marreta. Mas o Jones levou na decisão unânime, ao passo que contra o Marreta levou na dividida.

Editado por Ominöser

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vergonhosa a atitude do Diego Sanches. O cara tava tomando um atropelo galático, e ai acontece aquele acidente que gera um corte ridículo e superficial, e o camarada se aproveita pra não voltar pra luta e ter no cartel uma vitória por desclassificação! o corte já não sangrava mais, dava pra ver que nem era profundo, e o camarada tem a cara de pau de dizer que não estava enxergando! Seria muito mais honroso voltar pra luta, do que essa atitude covarde  pra ter uma derrota a menos no cartel. Sempre achei esse cara um casca grossa, mas depois dessa perdeu o meu respeito. Foi muito feio o que ele fez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MrCampos disse:

E uma categoria que era morta morta, agora ta super agitada.

pra mim continua a mesma fuleragem.. depois da revanche do Reyes, sobra oq?

o Jan merece pelos triunfos e por não ter mais ngm de apelo.. mas não se cria.. lutador lento, joga plantado.. não vai arrumar nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, digo138 disse:

Vergonhosa a atitude do Diego Sanches. O cara tava tomando um atropelo galático, e ai acontece aquele acidente que gera um corte ridículo e superficial, e o camarada se aproveita pra não voltar pra luta e ter no cartel uma vitória por desclassificação! o corte já não sangrava mais, dava pra ver que nem era profundo, e o camarada tem a cara de pau de dizer que não estava enxergando! Seria muito mais honroso voltar pra luta, do que essa atitude covarde  pra ter uma derrota a menos no cartel. Sempre achei esse cara um casca grossa, mas depois dessa perdeu o meu respeito. Foi muito feio o que ele fez.

vergonhoso mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, pipo disse:

pra mim continua a mesma fuleragem.. depois da revanche do Reyes, sobra oq?

o Jan merece pelos triunfos e por não ter mais ngm de apelo.. mas não se cria.. lutador lento, joga plantado.. não vai arrumar nada

Eu acho que tem, o marreta que rende uma boa luta, o reyes, o jan e alem de tudo isso, a aura menor, que faz as pessoas temerem menos e arriscarem mais, ate o anthony numa segunda luta deve vir mais corajoso.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, pipo disse:

vergonhoso mesmo

Acho que foi a pior luta da vida do Sanchez, e não só pela arregada, mas tambem pelo fato de lutar mau.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, MrCampos disse:

Eu acho que tem, o marreta que rende uma boa luta, o reyes, o jan e alem de tudo isso, a aura menor, que faz as pessoas temerem menos e arriscarem mais, ate o anthony numa segunda luta deve vir mais corajoso.
 

Smith não.. esse não merece mais nunca. Entrou com a cueca borrada

e se brincar não passa nem pelo Glover

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Ralf Logan disse:

eu ja acho o Reyes favorito contra o Marreta com ou sem ritmo...

muito mais tecnico, mãos melhores, footwork melhor

Marreta é mais bruto e pode surpreender com a mão de concreto, mas sua principal arma é esse poder de fogo

as chances do brasileiro seria num nocautasso, ja o americano vejo com chances de TKO ou decisão usando movimentação e inteligencia, principalmente numa luta de 3 rounds

Eu já acho o Marreta com mais armas...além da brutalidade, o arsenal é maior...chutes altos e baixo, rodados, bom boxe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Genilson Lopes disse:

Eu já acho o Marreta com mais armas...além da brutalidade, o arsenal é maior...chutes altos e baixo, rodados, bom boxe...

tb to achando que tao diminuindo demais o Marreta

só resta saber como ele vai voltar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora