bulletride

UFC FIGHT NIGHT: ANDERSON VS. BLACHOWICZ 2

Recommended Posts

e lembrem que o Jan antes de vencer o Corey, tem duas vitórias sobre caras da categoria de baixo, inclusive o Jaca engrossou pra ele..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, pipo disse:

tb to achando que tao diminuindo demais o Marreta

só resta saber como ele vai voltar..

Tbm acho...o cara tem pouquíssimas vitórias por decisão...soca e chuta sem pena...daria uma boa luta ele e o Reyes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Genilson Lopes disse:

Eu já acho o Marreta com mais armas...além da brutalidade, o arsenal é maior...chutes altos e baixo, rodados, bom boxe...

Reys é mais novo, bem maior e muito mais forte!!

Nao acho que o brasileiro possa arrumar muita coisa, ainda mais depois da lesão

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, digo138 disse:

Vergonhosa a atitude do Diego Sanches. O cara tava tomando um atropelo galático, e ai acontece aquele acidente que gera um corte ridículo e superficial, e o camarada se aproveita pra não voltar pra luta e ter no cartel uma vitória por desclassificação! o corte já não sangrava mais, dava pra ver que nem era profundo, e o camarada tem a cara de pau de dizer que não estava enxergando! Seria muito mais honroso voltar pra luta, do que essa atitude covarde  pra ter uma derrota a menos no cartel. Sempre achei esse cara um casca grossa, mas depois dessa perdeu o meu respeito. Foi muito feio o que ele fez.

disse a mesma coisa cara... sempre fui fã dele por causa da "cascagrocisse" dele mas dessa vez afinou feio... foi vergonhoso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Trindade disse:

Reys é mais novo, bem maior e muito mais forte!!

Nao acho que o brasileiro possa arrumar muita coisa, ainda mais depois da lesão

 

Mais novo e maior, blz! que critérios utilizou pra avaliar "mais forte"?

 

Editado por Genilson Lopes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Eu também acho.

Numa revanche contra o Marreta, aposto numa vitória contundente do Jones.

Numa revanche contra o Reyes já acho que o buraco é mais embaixo.

Inclusive no momento que assisti as lutas contra ambos, fiquei com a impressão que o Jones lutou mal contra o Marreta. Já contra o Reyes, achei que foi mais mérito do Dominick do que demérito do Jones.

penso igualzinho. respeito o Marreta. tá fazendo um ótimo trabalho nessa divisão... mas Reyes por diversos motivos é outro patamar. talvez o Reyes seja ou quase seja nível do pelotão clássico DC Rumble Gustavo... é elite.. por ter boxe alinhado, certeiro, se movimenta bem, é forte, defesa de queda boa tb pq é um cara pesado, envergadura...etc etc.. inteligente tb.

se lutar com o Marreta 10x acho que leva 9. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, pipo disse:

vergonhoso mesmo

O artista marcial deve ter um código de honra. A regra deu uma brecha pra ele agir daquela forma ( apesar de eu achar que deveriam mudar para um no contest, pois é uma piada ele sair com vitória). O fato é que ficou muito claro pra quem estava assistindo, além do parecer médico, que ele tinha totais condições físicas de voltar pra luta. Ele agiu de acordo com as regras, mas sem a honra que se espera de um artista marcial.

 Ainda teve o fato dele ficar negociando com o juiz, pra saber que decisão ele tomaria se ele se recusasse a voltar, e o juiz adiantou que desclassificaria o Michel e daria a vitoria pra ele. Ele não deveria decidir se tinha ou não condição de lutar, sem saber qual decisão o juiz tomaria?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Mais novo e maior, blz! que critérios utilizou pra avaliar "mais forte"?

 

Poderia citar alguns

Marreta veio dos médios, o que ja mostra ter uma estrutura fisica e peso menor que os demais da categoria

Reys tem a altura do Jones, poderia até lutar de peso pesado, em off ele deve ser consideravelmente mais pesado que o Marreta

Em toda a carreira do Jones, nunca vi ele quedar alguem e não conseguir manter no chão, Reys subiu na força bruta!! E olha que o Jones é um dos caras mais pesados da categoria em off

Em suma, eu me referi a força fisica no geral e não poder de K.O (nesse ponto acho que se equivalem) , duas coisas distintas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, digo138 disse:

O artista marcial deve ter um código de honra. A regra deu uma brecha pra ele agir daquela forma ( apesar de eu achar que deveriam mudar para um no contest, pois é uma piada ele sair com vitória). O fato é que ficou muito claro pra quem estava assistindo, além do parecer médico, que ele tinha totais condições físicas de voltar pra luta. Ele agiu de acordo com as regras, mas sem a honra que se espera de um artista marcial.

 Ainda teve o fato dele ficar negociando com o juiz, pra saber que decisão ele tomaria se ele se recusasse a voltar, e o juiz adiantou que desclassificaria o Michel e daria a vitoria pra ele. Ele não deveria decidir se tinha ou não condição de lutar, sem saber qual decisão o juiz tomaria?

O arbitro do UFC e da comissão brasileira Osiris Maia, disse que não existe No Contest depois que ja se decorreu 2/3 da luta

Se o arbitro entendesse que foi um golpe acidental, ele encerraria a luta e ela iria para as papeletas

O arbitro agiu corretamente o desclassificando, pois o golpe foi imprudente e doloso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Eu já acho o Marreta com mais armas...além da brutalidade, o arsenal é maior...chutes altos e baixo, rodados, bom boxe...

sim, tem brutalidade e chuta muito forte, mas acho o boxe do Reyes bem superior tecnicamente 

Marreta tem mais punch, mas acho o Reyes melhor com as mãos do que o Branch por exemplo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Trindade disse:

Poderia citar alguns

Marreta veio dos médios, o que ja mostra ter uma estrutura fisica e peso menor que os demais da categoria

Reys tem a altura do Jones, poderia até lutar de peso pesado, em off ele deve ser consideravelmente mais pesado que o Marreta

Em toda a carreira do Jones, nunca vi ele quedar alguem e não conseguir manter no chão, Reys subiu na força bruta!! E olha que o Jones é um dos caras mais pesados da categoria em off

Em suma, eu me referi a força fisica no geral e não poder de K.O (nesse ponto acho que se equivalem) , duas coisas distintas

ainda tem mais envergadura e controla melhor a distância..anda melhor. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Trindade disse:

Poderia citar alguns

Marreta veio dos médios, o que ja mostra ter uma estrutura fisica e peso menor que os demais da categoria

Reys tem a altura do Jones, poderia até lutar de peso pesado, em off ele deve ser consideravelmente mais pesado que o Marreta

Em toda a carreira do Jones, nunca vi ele quedar alguem e não conseguir manter no chão, Reys subiu na força bruta!! E olha que o Jones é um dos caras mais pesados da categoria em off

Em suma, eu me referi a força fisica no geral e não poder de K.O (nesse ponto acho que se equivalem) , duas coisas distintas

Blz mano...entendi sua visão...

Eu ia me referir justamente ao poder de nocaute que é um absurdo o cartel do Marreta a qtde de KO/TKO.

Mas acredito que essa "força" só poderá ser medida num possível encontro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, hvalentim disse:

Tô achando que vão casar Marreta vs Reyes e JJ contra o polones, logo essa eventual revanche só no final do ano...

Marreta tem previsão de liberação para começar a treinar tudo somente a partir de julho ou agosto, sendo que a lesão dele foi séria, rompeu todos os ligamentos de um dos joelhos e parcialmente os do outro. Me preocupa muito como será o retorno dele depois dessas lesões uma vez que os chutes são sua principal via de ataque.

Editado por Rucci

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Rucci disse:

Marreta tem previsão de liberação para começar a treinar tudo somente a partir de julho ou agosto, sendo que a lesão dele foi séria, rompeu todos os ligamentos de um dos joelhos e parcialmente os do outro. Me preocupa muito como será o retorno dele depois dessas lesões uma vez que os chutes são sua principal via de ataque.

segundo o Marreta, ele quer ja lutar e julho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/17/2020 at 7:29 PM, Trindade disse:

O arbitro do UFC e da comissão brasileira Osiris Maia, disse que não existe No Contest depois que ja se decorreu 2/3 da luta

Se o arbitro entendesse que foi um golpe acidental, ele encerraria a luta e ela iria para as papeletas

O arbitro agiu corretamente o desclassificando, pois o golpe foi imprudente e doloso

Entendi. Na minha opinião deveria ter sido golpe acidental, então.

Mas o meu ponto é que o Diego tinha totais condições de retornar pro combate. Ele viu que não tinha nenhuma chance de vencer, confirmou com o arbitro que o Michel seria desclassificado, e deu aquele migué feio demais. Seria mais digno voltar e perder a luta, do que ter no cartel essa vitória ridícula.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora