Sign in to follow this  
SgtBlackStar

Confiante, Mousasi avisa Douglas Lima: “Se quer me vencer, precisa me nocautear”

Recommended Posts

Confiante, Mousasi avisa Douglas Lima: “Se quer me vencer, precisa me nocautear”

mousasi.jpg

Gegard Mousasi tem a chance de recuperar o título do peso-médio – Ag Fight

Nesta semana, o Bellator anunciou o combate entre Douglas Lima e Gegard Mousasi, pelo cinturão do peso-médio (84 kg), que ficou vago após Rafael Lovato abrir mão, devido a uma doença. O confronto acontece no dia 9 de maio, na edição 243 do show. No entanto, apesar da luta ainda demorar para acontecer dentro do cage, o duelo já começou fora dele com declarações. O holandês já saiu na frente neste quesito.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, Mousasi ressaltou que Lima, atual campeão dos meio-médios (77 kg) da franquia, é um lutador grande e poderia se encaixar perfeitamente na categoria dos médios. Porém, o europeu confia que terá uma vantagem sobre o brasileiro no quesito força, além de já estar acostumado na divisão e deu um recado.

“Não sei onde ele sente que tem a vantagem. Eu não estou subestimando ele, porque ele é um lutador infernal, mas eu sinto que sou melhor no confronto. Sinto que tenho o alcance, a técnica e a postura melhores que ele. Eu posso vencê-lo em seus pontos mais fortes, e também posso vencê-lo em seus pontos mais fracos”, disse, antes de dar um aviso ao rival.

“Se ele quer vencer, ele precisa me nocautear. E tecnicamente estou melhor. É a única maneira que vejo que ele pode me derrotar: se ele me pegar quando eu cometer um erro. Fora isso, eu posso vencê-lo na disputa”, finalizou o holandês.

Essa será a primeira luta de Douglas Lima desde que ele superou o canadense Rory MacDonald e se sagrou campeão dos meio-médios do Bellator, em outubro de 2019. O brasileiro venceu seis das últimas sete lutas dentro do cage. Já Gegard Mousasi, que foi campeão da categoria pela franquia, terá a chance de recuperar o cinturão. Em sua última apresentação, em setembro do ano passado, venceu Lyoto Machida por decisão dividida.

https://agfight.com.br/confiante-mousasi-avisa-douglas-lima-se-quer-me-vencer-precisa-me-nocautear/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Luta complicada Douglas em grande forma...se vencer Sera por pontos...ou de mousasi estiver naqueles dias Douglas pode decidir antes... lutao

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mousasi pode vir naquela versão contra o Lovato e levar sufoco como levou do Alexander shelemenko, Douglas usa muito bem chutes nas pernas é onde pode ser o caminho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this