Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Confiante, Mousasi avisa Douglas Lima: “Se quer me vencer, precisa me nocautear”

Recommended Posts

Confiante, Mousasi avisa Douglas Lima: “Se quer me vencer, precisa me nocautear”

mousasi.jpg

Gegard Mousasi tem a chance de recuperar o título do peso-médio – Ag Fight

Nesta semana, o Bellator anunciou o combate entre Douglas Lima e Gegard Mousasi, pelo cinturão do peso-médio (84 kg), que ficou vago após Rafael Lovato abrir mão, devido a uma doença. O confronto acontece no dia 9 de maio, na edição 243 do show. No entanto, apesar da luta ainda demorar para acontecer dentro do cage, o duelo já começou fora dele com declarações. O holandês já saiu na frente neste quesito.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, Mousasi ressaltou que Lima, atual campeão dos meio-médios (77 kg) da franquia, é um lutador grande e poderia se encaixar perfeitamente na categoria dos médios. Porém, o europeu confia que terá uma vantagem sobre o brasileiro no quesito força, além de já estar acostumado na divisão e deu um recado.

“Não sei onde ele sente que tem a vantagem. Eu não estou subestimando ele, porque ele é um lutador infernal, mas eu sinto que sou melhor no confronto. Sinto que tenho o alcance, a técnica e a postura melhores que ele. Eu posso vencê-lo em seus pontos mais fortes, e também posso vencê-lo em seus pontos mais fracos”, disse, antes de dar um aviso ao rival.

“Se ele quer vencer, ele precisa me nocautear. E tecnicamente estou melhor. É a única maneira que vejo que ele pode me derrotar: se ele me pegar quando eu cometer um erro. Fora isso, eu posso vencê-lo na disputa”, finalizou o holandês.

Essa será a primeira luta de Douglas Lima desde que ele superou o canadense Rory MacDonald e se sagrou campeão dos meio-médios do Bellator, em outubro de 2019. O brasileiro venceu seis das últimas sete lutas dentro do cage. Já Gegard Mousasi, que foi campeão da categoria pela franquia, terá a chance de recuperar o cinturão. Em sua última apresentação, em setembro do ano passado, venceu Lyoto Machida por decisão dividida.

https://agfight.com.br/confiante-mousasi-avisa-douglas-lima-se-quer-me-vencer-precisa-me-nocautear/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Douglas tentar nocauteá-lo em todos os rounds, e não conseguir,  provavelmente vai ganhar por pontos então.

É o que eu acho que vai acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta complicada Douglas em grande forma...se vencer Sera por pontos...ou de mousasi estiver naqueles dias Douglas pode decidir antes... lutao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema do Mousasi é que nunca sabemos qual versão que irá se apresentar. Lutador muito instável. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, fninja disse:

Com esse título achei que a matéria era do Jon Jones. 

Boa...

Kkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mousasi pode vir naquela versão contra o Lovato e levar sufoco como levou do Alexander shelemenko, Douglas usa muito bem chutes nas pernas é onde pode ser o caminho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso