Entre para seguir isso  
hrael

Fabrício Werdum tem retorno confirmado contra Aleksei Oleynik

Recommended Posts

1 minuto atrás, hvalentim disse:

Só o Oleynik conseguiu finalizações no UFC com o Ezequiel (4), tem 14 finalizações com esse golpe ao longo da carreira, realmente é bizarro... 

Eu particularmente não sei de outro lutador aplicando esse golpe no MMA, se alguém souber. Talvez tenha a ver com isso que você falou, só dá pra aplicar nos pesados pelo nível técnico menor na média. Apesar de ser um golpe grosseiro, tem um fator surpresa grande... 

Se não estou enganado o Yoshida aplicou no Royce. No entanto o Olenik aplicou 2 Ezequiel invertidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, André Filho said:

Se não estou enganado o Yoshida aplicou no Royce. No entanto o Olenik aplicou 2 Ezequiel invertidos.

Não lembro dessa luta, vou até pesquisar depois. Mas aí ele tava de kimono né? Facilita BASTANTE... contra o Baby o Olenik começou a finalização em pé, vi aqui agora hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, hvalentim disse:

Só o Oleynik conseguiu finalizações no UFC com o Ezequiel (4), tem 14 finalizações com esse golpe ao longo da carreira, realmente é bizarro... 

Eu particularmente não sei de outro lutador aplicando esse golpe no MMA, se alguém souber. Talvez tenha a ver com isso que você falou, só dá pra aplicar nos pesados pelo nível técnico menor na média. Apesar de ser um golpe grosseiro, tem um fator surpresa grande... 

Mano com o adversário montado nele acho que é só ele msm

Mano pqp tem que ser mto ruim pra cair numa desta

Eu sinceramente preferia apagar do que bater estando montado no adversário e ele meter um Ezekiel

Com o adversário montado em vc já é feio imagina com vc montado nele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, André Filho disse:

Se não estou enganado o Yoshida aplicou no Royce. No entanto o Olenik aplicou 2 Ezequiel invertidos.

Ali foi de kimono facilita demais

Royce tb aplicou no Shamrock não finalizou mas segurou a luta ali na superfight

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso