Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

‘Do Bronx’ e Kevin Lee fazem encarada séria em evento promocional do UFC Brasília

Recommended Posts

‘Do Bronx’ e Kevin Lee fazem encarada séria em evento promocional do UFC Brasília

LEE-vs-OLIVEIRA_BRAS%C3%8DLIA_12022020-1

Divulgação/UFC

Nesta quarta-feira (12), o Ultimate realizou um media day para promover o UFC Brasília, que acontece dia 14 de março, na Capital Federal. A organização reuniu Kevin Lee, Charles ‘Do Bronx’ e Demian Maia, estrelas do show, além do embaixador Rodrigo ‘Minotauro’. O destaque foi a encarada pouco amistosa entre os atletas do main event.

Na hora de ficarem frente a frente, Lee não recuou e ficou bem próximo de ‘Do Bronx’, que tampouco se incomodou com a atitude do rival e mostrou serenidade. Esse confronto pode definir boas posições no ranking do peso-leve (70 kg) da organização. O americano está na oitava posição, enquanto o paulista ocupa o 13º posto.

Outra novidade do evento foi o anúncio do substituto do adversário de Bruno ‘Bulldoguinho’, em duelo válido pelo peso-mosca (57 kg). Su Mudaerji, que seria o oponente do brasileiro saiu do show e agora David Dvorak terá a missão de encarar o atleta da casa.

Com o card recheado de grandes promessas brasileiras da organização, a procura de ingressos está alta, segundo a organização. Dois setores para o UFC Brasília já estão esgotados. As seções Cadeira e Cadeira Especial não possuem mais entradas disponíveis. Outras áreas do Ginásio Nilson Nelson ainda estão à venda.

https://agfight.com.br/do-bronx-e-kevin-lee-fazem-encarada-seria-em-evento-promocional-do-ufc-brasilia/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

Charles com a famosa cara arregona dele por ser um adversário top....

 

Você deve achar o Fedor o maior arregão do mundo...

No mais, deve ter segurado a risada desses cagalhõezinhos na cabeça do Kevin Lee. 

Editado por Jui Jitsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma das boas lutas pra esse ano.

Vou de Charles. Mas se ele não passar e for presa fácil pro Lee, ele vai ficar abatido por um bom tempo.

Charles tá vindo de uma ótima sequência. É a hora de provar se tem objetivos maiores. 

Se tiver, tem que vencer!

Editado por Biano Mandí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Raphael Rezende disse:

Forçou né, irmão...

Da num nipe no vídeo da encarada......quando eles ficam de frente e o lee fica olhando pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lee é carne de pescoço, e pareceu bem tranquilo na encarada, Charles fez a do jogador de free fire, espero mais uma vitória do Charles, sucesso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, JOAO MIR JJ disse:

Da num nipe no vídeo da encarada......quando eles ficam de frente e o lee fica olhando pra ele.

Sei que tu não acredita nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já estava na torcida pelo Do Bronx, agora então depois de ver esse "cabelinho" do Kevin Lee, estou ainda mais forte na torcida....heheheheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa essa e a vitoria que transforma um lutador comum, num campeão, tomare que o Charles o vença e va pras cabeças, se vai ser campeão nao sei, mas estar no bolo dos melhores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa é uma luta na qual eu não consigo ver favorito. 50x50 pra mim.

O Lee é bruto igual uma besta, mas o Charles é mais técnico em pé e no chão. Difícil opinar.

Eu acho que o Lee vai tentar Botar o Charles no chão. O ponto é que o Charles tem uma das guardas mais perigosas dentre todos os lutadores que eu já vi lutar no mma.

Vai ser bruto. Minha nossa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Forçou né, irmão...

2, Charles pode ter perdido lutas...mas chamar de arregao realmente acho que o colega se deixou levar pela emocao...torcendo muito pra vencer essa luta e se tornar um candidato ao TS..Charles melhorou muito seu jogo em pé..forca pro brasileiro.

Editado por Maracatu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso