SgtBlackStar

‘Paraense Voador’ promete golpes inéditos em duelo contra Diego Sanchez

Recommended Posts

‘Paraense Voador’ promete golpes inéditos em duelo contra Diego Sanchez

Após duas apresentações dentro do octógono, com uma vitória e um derrota, Michel Pereira, mais conhecido como ‘Paraense Voador’, terá um teste de fogo pela frente. Isso porque neste sábado (15), no UFC Rio Rancho, o brasileiro enfrenta o campeão da primeira edição do ‘The Ultimate Fighter’, Diego Sanchez, na co-luta da noite. Entretanto, engana-se quem pensa que o lutador se sente pressionado por esse fato. A motivação parece bem maior.

Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag.Fight, o lutador de 26 anos adiantou que, mesmo sabendo a relevância desse duelo não pretende mudar seu estilo de atuar. Antes de assinar contrato com a organização, Michel chamava a atenção do público por golpes acrobáticos e pouco vistos em uma luta na modalidade. E no que depender do seu desejo ele vai apresentar mais novidades para os fãs e, por consequência, agradar os patrões.

“Sim, claro. Penso muito em inovar, trazer novidades para o mundo ver. Não gosto de ficar sempre no mesmo estilo, fazendo as mesmas coisas. Então com certeza vai ter golpe novo. Vão ter golpes que o mundo nunca viu antes. O UFC entendeu que sou uma nova promessa, um novo popstar na organização. Vim com um estilo para agradar aos fãs, o público e todo mundo. Vou mostrar ao público coisas que outros lutadores não fazem”, explicou.

Apesar de admitir que vai buscar novidades para este confronto, Michel não deixou de exaltar a trajetória do seu adversário no Ultimate. Por conta da popularidade de Diego Sanchez, o brasileiro espera aproveitar essa oportunidade para mostrar ainda mais o seu talento.

“É a luta mais importante da minha carreira, sem dúvida. Estou muito feliz de encarar um cara com o nome dele, que sempre fez grandes lutas. Ele tem um coração gigante, um cara brigador. Admiro muito esse seu estilo de lutar. Mas chegou o meu momento, minha hora e a grande chance de mostrar ao mundo quem é o verdadeiro ‘Paranese Voador'”, disse.

No MMA profissional desde 2011, Michel Pereira tem 23 vitórias, dez derrotas e dois ‘No Contest’ (luta sem resultado) na carreira. No Ultimate desde maio de 2019, o atleta tem um triunfo sobre Danny Roberts, quando venceu por nocaute logo no primeiro round, e um revés para Tristan Connelly, por decisão dos árbitros, ambas no ano passado.

https://agfight.com.br/paraense-voador-promete-golpes-ineditos-contra-diego-sanchez/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"um novo popstar na organização"

Essa doeu!! 

Se melhorar um pouco no gás, consegue alguma coisa. 

Gasta tudo no 1º round.

E baixa a bola, que vc nem começou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se bobear perde prro sanchez. menos ginastica olimpica e mais luta sera a Chave para vitoria.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gigante pra categoria, um cara com porte de médio, perder pra um leve pequeno; além do mais, um semi aposentado que sobe de categoria de ousado? Isso é motivo pra demissão. Nem quero pensar nessa possibilidade, pois simpatizo com a figura. 

 Já ficou horrível pra ele perder pra alguém daquele tamanho- e o cara pegou a luta em cima da hora. Uma segunda derrota seria catastrófica. Espero q esse papo de show seja zoeira e que ele lute sério. Quero acreditar que existe algo além das presepadas e firulas.Grosso nível Walker já vi q né - é um bon começo.  Tem  mais é que deixar de pataquada,  melhorar o gás abandonar essa ideia de e é showman.

No mais, tem minha torcida, a menos q cague tudo outra vez. Kk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu torço e gosto do Michel... mas eh difícil torcer contra o Sanchez...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse tipo de lutador não me empolga tanto..

so lembro de inúmeros foristas falando.. o Whisk Brasileiro é o cara a destronar o Jon Jones

vamos com calma galera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, pipo disse:

esse tipo de lutador não me empolga tanto..

so lembro de inúmeros foristas falando.. o Whisk Brasileiro é o cara a destronar o Jon Jones

vamos com calma galera

Essa foi de doer kkk. Até o Cowboy brasileiro já doi visto como um potencial campeão. Nossa carência de ídolos ta demais kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Luiz Melo disse:

Essa foi de doer kkk. Até o Cowboy brasileiro já doi visto como um potencial campeão. Nossa carência de ídolos ta demais kkk

exato kkkk

mas tb sofremos, viu

perdemos uma geração que acredito que nunca mais teremos uma safra parecida

 

Anderson, Shogum, Wand, Minotauro, Aldo, Belfort, Lyoto..

é foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, pipo disse:

exato kkkk

mas tb sofremos, viu

perdemos uma geração que acredito que nunca mais teremos uma safra parecida

 

Anderson, Shogum, Wand, Minotauro, Aldo, Belfort, Lyoto..

é foda

Safra boa acredito que teremos. Mas é tipo futebol não sei.. hoje tem time foda no mundo todo.

No mma antes era brasil eua basicamente.  

Hegemonia nunca mais mesmo. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como hoje ainda maioria dos tops ainda são americanos.. mas já tem dois nigerianos campeões.  Acredito que em 5 anos podemos ter em cada categoria um campeão de nacionalidade distinta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

exato kkkk

mas tb sofremos, viu

perdemos uma geração que acredito que nunca mais teremos uma safra parecida

 

Anderson, Shogum, Wand, Minotauro, Aldo, Belfort, Lyoto..

é foda

Tá difícil torcer pra safra atual...este aí, o Johnny Walker...e o pior é que lutadores sérios como Raoni e Elizeu acabam nao tendo a chance de aparecer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora