Sign in to follow this  
Eder Jofre55

Pacquiao assina com agência de McGregor e reacende rumores de possível superluta

Recommended Posts

Pacquiao assina com agência de McGregor e reacende rumores de possível superluta

Diego Ribas

O especulado duelo entre Manny Pacquiao e Conor McGregor no ringue de boxe pode ter ficado mais próximo de se tornar realidade. Na última terça-feira (11), a ‘Paradigm Sports Management’ – empresa que agencia a carreira do ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do UFC – anunciou, em suas redes sociais, a incorporação do pugilista filipino em seu quadro de clientes (veja abaixo ou clique aqui).

Com a mesma empresa cuidando dos interesses de ambos atletas, um combate sob as regras do boxe profissional entre Manny e Conor pode estar nos planos de todos os envolvidos para o futuro próximo. Caso essa superluta saia do papel, esta não seria a primeira vez que McGregor se testaria na nobre arte, uma vez que o irlandÊs foi nocauteado por Floyd Mayweather em agosto de 2017.

“Estamos muito animados em anunciar que Manny Pacquiao assinou com a PSM (Paradigm Sports Management) por serviços completos de representação! Manny é um dos maiores boxeadores de todos os tempos e nós estamos ansiosos para trabalhar com Arnold, Ping e o resto do time em Manila para maximizar sua histórica carreira”, disse o comunicado publicado pela empresa em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Durante o media day do UFC 246, que marcou o seu retorno aos octógonos após mais de um ano afastado, Conor McGregor deixou as portas abertas para um possível duelo contra o pugilista filipino, e, inclusive, projetou que a peleja poderia acontecer no ‘Allegiant Stadium’, estádio que está sendo construído para servir como casa do time Las Vegas Raiders, da NFL (liga de futebol americano). Os crescentes rumores de que o Ultimate passaria a promover eventos de boxe profissional em breve também colaboram para aumentar as chances do hipotético confronto ser concretizado no futuro.

Até o momento, McGregor segue sem próximo compromisso definido, mas é provável que este seja dentro do octógono do Ultimate. Os planos da organização para o futuro do irlandês, já confirmados pelo próprio Dana White – presidente da liga -, incluem uma revanche contra Khabib Nurmagomedov, atual campeão dos leves, que defenderá seu cinturão no próximo dia 18 de abril, contra Tony Ferguson, no UFC 249.

 

We’re very excited to announce that Manny Pacquiao has signed with PSM for full service representation! Manny is one of the greatest boxers of all time & we look forward to working with Arnold, Ping and the rest of the team back in Manila to maximize his historic career. 🇵🇭#GP

Ver imagem no Twitter
 
 
 
 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
42 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Aí sim.  Dois pegadores. Chances de Conor cair babando o q contra o Floyd era um roteiro previsível.

pode crer

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se o Pac assinou com a agência do irlanda não ficaria surpreso de uma luta nos moldes do que foi contra o Floyd ,e mesmo que acabe rápido o Conor sai ganhando de qualquer jeito , vai garantir o futuro dos netos ,até eu topava ser nocauteado assim , enquanto a maioria dos lutadores fica choramingando pra ganhar um pouco mais o cara pode fazer lutas de boxe contra dois tops da modalidade e faturar muito,gênio!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this