Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

BJ Penn hospitalizado após capotar carro no Havaí. Polícia investiga se lutador dirigia bêbado

Recommended Posts

BJ Penn hospitalizado após capotar carro no Havaí. Polícia investiga se lutador dirigia bêbado

Internado no centro médico de Hilo, membro do Hall da Fama do UFC tem condição clínica ainda desconhecida. Autoridades analisam causas para o acidente

Combate.com

Na última sexta-feira (7), BJ Penn capotou seu carro em Hilo, no Havaí, e foi hospitalizado no centro médico da cidade. A polícia investiga se o lutador, membro do Hall da Fama do UFC desde 2015, estava dirigindo com uma concentração de álcool no sangue acima do permitido pela lei local. A informação é do site "Big Island Now".

Segundo a publicação, BJ Penn capotou sua caminhonete em frente a um shopping center e foi levado de ambulância para o Hilo Medical Center. Sua condição clínica atual, no entanto, ainda é desconhecida. O hospital coletou o sangue do ex-campeão do UFC - prática padrão para vítimas de acidentes de carro - e compartilhou com a polícia, que acredita que a velocidade "certamente foi um fator para o acidente".

Ex-campeão peso-leve e meio-médio do UFC, BJ Penn teve um 2019 para esquecer. Em abril, recebeu uma ordem de restrição da mãe de seus filhos, que alegou anos de violência doméstica e abuso sexual. No mês seguinte, perdeu para Clay Guida por decisão unânime e estabeleceu o recorde de maior sequência de derrotas no Ultimate: sete. Em agosto, BJ Penn se envolveu em uma briga de rua no Havaí e foi filmado no chão após ser nocauteado por um homem.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que final de carreira deprimente.

Quanto mais eu vejo as barbaridades que alguns desses lutadores fazem, mais eu considero Fedor o verdadeiro goat. Sempre foi exemplo em tudo, dentro e fora do ringue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/12/2020 at 10:02 AM, masterblaster disse:

Que final de carreira deprimente.

Quanto mais eu vejo as barbaridades que alguns desses lutadores fazem, mais eu considero Fedor o verdadeiro goat. Sempre foi exemplo em tudo, dentro e fora do ringue.

No Pride tiveram alguns guerreiros que foram admiráveis dentro e fora dos ringues, como o já citado Fedor, Shogun, Hendo, Crocop, Kazushi Sakuraba, Ricardo Arona...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Raphael Rezende disse:

No Pride tiveram alguns guerreiros que foram admiráveis dentro e fora dos ringues, como o já citado Fedor, Shogun, Hendo, Crocop, Kazushi Sakuraba, Ricardo Arona...

Outro evento que tem muita gente assim e o Aone FC, até pela cultura da promoção. Lá eles valorizam a história de vida e superação dos atletas, fazem deles exemplos de dedicação, em vez de prestigiar as palhaçadas e babaquices, como é feito no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/14/2020 at 9:48 AM, masterblaster disse:

Outro evento que tem muita gente assim e o Aone FC, até pela cultura da promoção. Lá eles valorizam a história de vida e superação dos atletas, fazem deles exemplos de dedicação, em vez de prestigiar as palhaçadas e babaquices, como é feito no UFC.

Verdade, o UFC ficou elista em excesso tambem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/12/2020 at 11:02 AM, masterblaster disse:

Que final de carreira deprimente.

Quanto mais eu vejo as barbaridades que alguns desses lutadores fazem, mais eu considero Fedor o verdadeiro goat. Sempre foi exemplo em tudo, dentro e fora do ringue.

É verdade

A única bola fora que lembro da carreira inteira do Fedor foi ele criticar crocop dizer que ele não tinha condições físicas e mentais de lutar mais

Na época crocop disse ficou magoado que admirava e respeitava fedor demais etc

Única coisa na carreira dele inteira que eu acho que dar pra criticar

E ainda assim não é nada comparado ao que outros fazem

GSP e DJ TB são caras que tem comportamento exemplar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso